Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Viajando para Orlando - parte 11 (THE END)
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 01/11/2009 - 23:11:23hs

Chegou ao final dos nossos vídeos , esperamos que tenham gostado.
Desejamos uma boa viagem a todos e queremos ver seus vídeos quando voltarem.

Para melhor visualização:
http://www.youtube.com/watch?v=QKuaW0a3WxQ

um grande abraço
Fabio e Ju

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Respostas
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 01/11/2009 - 21:11:07hs

Alexandre: Na nossa turma tinha criança bem nova "voando", não deveria ter nem 5 anos, o instrutor fica acompanhando, da pra ir tranquilo. É por tempo sim, são dois vôos de mais ou menos 1 minuto cada, mas vale a pena, se forem todos da família, fechem apenas um pacote com filmagem, pois o vídeo é de toda a turma. veja aqui os preços

Horácio: Que bom que gostaram dos nossos vídeos, obrigado pelo elogio!!! um abraço a todos ai. Pode mandar o correspondente para o autógrafo! rssss

Jose Elias: Dá p/ fazer os dois parques da Universal no mesmo dia, é um pouco corrido mas até dá, depende muito das filas... nós fizemos em dois dias, pq preferimos sair um pouco mais cedo e ir as compras.

um abraço a todos

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Ana Paula
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 01/11/2009 - 15:11:09hs

Oi Ana!
Entao, usamos os quick services no cafe da manha, uma vez so, pedimos um daqueles waffles com a cara do Mickey, e como era um quick service ainda tinhamos direito a uma bebida e uma sobremesa (e assim em todas as refeicoes), entao pegamos tambem um cafe e um potinho de frutas cortadas que tinha nas geladeiras, que pegavamos quase sempre como sobremesa. Nos outros dias nao usamos o quick service no cafe, porque os pratos sao aqueles de ovo, bacon, etc...entao levavamos nosso proprio pao de forma que compramos no walmart(dica que peguei aqui no site) e compravamos apenas o cafe, suco e cream cheese como snacks, ou entao pegavamos as manteiguinhas, que sao de graca, estao no buffet...vale muito a pena fazer isso, pois ai voce come a vontade e nao precisa gastar um snack para pegar uma fatia de pao de forma...
No almoco e no jantar,a comida e aquela coisa: lanches esquisitos, hamburgures com batata frita, tinha frango, se eu nao me engano com pure, e tinha macarrao sim, com molho branco, e um com molho vermelho e almondegas, era bonzinho sim, foi o melhor prato que comemos la, so tinha uma desvantagem: era apimentado..tem tambem o menu de crianca, que basicamente consiste em nuggets de frango com batata frita, ou entao aqueles macarroes com queijo..voce vai ver, a praca de alimentacao do all star movies e bem variada, tem bastante opcoes..e se prepare para comer,e muita comida, um prato desses com bebida e sobremesa para cada um e muita comida, normalmente a gente pedia dois pratos e dividia para quatro pessoas..
Bom, espero ter ajudado, boa viagem para voces, qualquer coisa mais voce me escreve..

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

p / Juliana e fabio
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 01/11/2009 - 09:11:06hs

Ola, gostaria de saber a respeito da universal, reparei que vcs estavam programando 2 dias de parque universal e island e reparei que vcs so foram em 1 dia, nao e isso ? é tranquilo fazer os dois parque em 1 dia, e tb comprei para ver o blue man grooup, ai gostaria de saber c vcs acham que da certo o meu roteiro do dia heheheheh, obrigado desde ja !!!!!!

Horácio Neto

Membro

Inscrição: 06/07/2009

P/ Juliana e Fábio
postado por: Horácio Neto

mensagem postada em 01/11/2009 - 07:11:49hs

Parabéns para os dois. Posso mandar meu negociador que mora em Campinas pegar seus autógrafos??rsrsrs Cada vez que abro meu notebook, meu filho fica pedindo para que eu coloque seus vídeos. Assim preciso pegar o outro. Enquanto trabalho ele fica ao meu lado vendo os filmes. Chegou em um momento que além do planejamento estratégico da empresa para 2010, já estava misturando a Disney junto rsrsrs. Abraços

Elis Frigini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/10/2009

Naldim
postado por: Elis Frigini

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:24hs

Onde você vai comprar suas lentes? Quero uma 24-70L e alguns outros devices, mas estou tão atarefada fazendo (ou pelo menos tentando fazer) o roteiro e reservas que ainda nem vi. Temo não encontrar na Best Buy, você teria outros endereços?
Obrigada!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Paula Cristina
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:06hs

Mil desculpas, eu não vi seu post de 26/10.
Nós ficaremos em Orlando de 15 a 29 de maio. Mas olha, nós gostamos de intercalar parques e compras. Como meu marido detesta "perder tempo" com compras essa é a única maneira de fazer as duas coisas que mais adoro: comprar e me divertir hahahah.
Eu gostaria de ir mais cedo, março ou abril mas minha filha tem um piti, cada vez que falamos nesta possibilidade, por causa do Harry Potter.
Eu talvez fizesse os parques mais movimentados antes.
Quanto tempo voces ficarão? N<ós só podemos ficar 02 semanas por causa da escola. Na verdade gostaríamos de ficar 01 mês.
Beijo

Membro

Curitiba - Pr

Naldin

mensagem postada em 31/10/2009 - 20:10:10hs

Olá tudo bem?
Pelos seus relatos, vi que voce entende de cameras filmadoras e fotograficas.
Será que voce poderia por favor, opinar sobre a Kodak Zx1? È super amadora, mas a usaremos apenas para vídeos caseiros.
O que nos atraiu foi o preço USD 190,00 no Best Buy e é super pequena, do tamanho de um celular.
Se puder nos dar sua opinião ficaria muito grata.
Jane

Membro

Curitiba - Pr

Edson Oliveira

mensagem postada em 31/10/2009 - 20:10:10hs

Olá, tudo bem?
o Agente do tapa-olho foi no embarque em Miami. Foi ao passar no raio-x. Colocamos na mesma bandeja bagagem de mão, sapatos, cinto, moedas o que tinhamos de metal. Aí a agente que observa o raio x, começou a gritar, mas gritado mesmo:-computer!computer! e assim começou a hist´ria que eu narrei abaixo. Aqui na Polícia Federal não fomos parados. Aliás foi a primeira vez, porque meu marido é parado sempre rsrsr.
Mas em maio, vou trazer outro. Me disseram que o macete é tirar o note da bagagem e passa-lo a vista do agente. Não sei o que isso muda, mas enfim... o nosso não tinha nem bateria, nem cabo, nada. Estava no plastico e acondicionado no isopor.
Um abraço.

Ana Gabriela

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 22/07/2009

fernanda calado de andrade
postado por: Ana Gabriela

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:21hs

Fernanda, fiquei preocupada com te depoimento sobre a Alamo. Fiz minha reserva com o Ronaldo já com o all inclusive. Será que ainda tenho que sofrer a tortura de empurrarem algo a mais? Essa da velhinha te empurrar a devolver com o tanque vazio foi fogo!!! O que fazer numa situação dessas???? Fiquei preocupada. O que fazer para não passar por essas situações estressantes com aluguel de carro??

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.