Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Malena
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/10/2013
 
 
Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3
postado por: Malena

 mensagem postada em 17/12/2014 - 22:12:17hs
 

Malena,

Realmente quem curte carro enloquece, né? E quanto ao fato de ele ser automatico: quase quebrei o pescoço da galera freando loucamente o carro rs.

Pelo que vi alugou pela Alamo, né? Foi td tranquilo fazer o check-in pelo toten? Acho que vou fazer pela internet antes de ir
(mensagem de ThiagoGalvano)


Oi Rafael.
Ah sei bem como é isso, peguei o carro um pouco no estacionamento e dei uma freada q quase batemos a cabeça no para brisa. Kkkk

E alugamos na Alamo sim, mas não foi direto com eles foi através de uma locadora aqui no Brasil e chegamos a fazer o check in aqui pelo site, porém após o check in tem que confirmar uns dados e imprimir o contrato mas essa opção pelo site só é permitido pra quem alugou diretamente com a Alamo, como no nosso caso foi através de terceiros tivemos que ir ao totem confirmar e imprimir o contrato. Mas foi super tranquilo usar o totem.

Ferreira e Familia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/06/2009
 
 
Res: ORLANDO 2014 com 14 - O Início
postado por: Ferreira e Familia

 mensagem postada em 18/12/2014 - 11:12:23hs
 

Ernanimafra

colocaremos um video por semana pois dá um pouquinho de trabalho de editar, mas fazemos com o maior prazer, pois no final juntamos todo e fazemos um filme completo e guardamos como recordação.

Júlia

a galera de 2010 tb são da família, mas dessa vez além de uma outra parte da familia tem alguns amigos. Com certeza terão momentos engraçados nos próximos videos. hehehe

Débora Christina Ferreira Pinto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/12/2012
 
 
Res: ORLANDO 2014 com 14 - O Início
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

 mensagem postada em 18/12/2014 - 12:12:24hs
 

Que delicia, ter relato de vcs!!

Acompanhei os videos das outras viagens e amei...turma boa e divertida!!

Vou acompanhar tudo de novo!!

Detalhe: estávamos na mesma época lá..só que cheguei no dia 23 e ainda ficamos no mesmo hotel...quer dizer, vcs ficaram no Rosen Inn At Pointe?

Bruna Cisotto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/12/2012
 
 
Quando o VHS criou um sonho!
postado por: Bruna Cisotto

 mensagem postada em 18/12/2014 - 17:12:30hs
 

Olá pessoal!
Demorou mas consegui voltar para o vpo, minha viagem foi em Maio desse ano, e desde a volta as coisas se tornaram muito difíceis, a volta para a realidade, minha mãe infartou, uma pessoa super “querida” bateu atrás do meu carro e se recusou a pagar, trocamos de carro e houveram mil problemas com o carro “novo”, e juntem tudo isso com a construção da minha casa comigo dentro da mesma, que se arrasta desde Março. Quem disse que a vida seria fácil? Mas como aqui não é muro das lamentações, vim compartilhar com vcs um pouquinho da experiência da nossa viagem, já adianto que só tive coragem de voltar ao vpo, pq nessa loucura de promoções de passagens aéreas e num dia de estress por todos os problemas que já citei, deu a louca no meu marido e ele comprou passagens para voltarmos para Orlando em março de 2015, assim bateu aquele friozinho na barriga do planejamento da viagem, junto com um peso na consciência por ter sido tão ajudada aqui pelo vpo durante nosso primeiro planejamento, e não ter contribuído nem um pouquinho contando da nossa viagem.

Vou começar com aquela historia que já li aqui muitas vezes e não foi diferente da minha, desde pequena assistia os VHS dos filmes da Disney, e depois do filme vinha aquela crueldade da propaganda dos parques. Os olhos brilhavam né? Mas meu pai nunca teve condições de pagar uma viagem dessas pra nós, digo nós, eu e minha irmã 4 anos mais nova, e ai como isso era “coisa de gente rica”,( na época acho que era mesmo, não conhecia ninguém que tinha ido pra Disney, todas as crianças da escola, do bairro e os primos eram pobres iguais, (menos mau)) o sonho ficou em standby, mas aquela coisa de assistir 2 vezes por dia o mesmo desenho sempre continuou, (o favorito a Bela e a Fera, mas tinha que intercalar com o Mogli, que era o favorito da minha irmã), e sempre no final a crueldade da propaganda, os anos foram passando, a gente cresceu, me casei e um ano depois do casamento deu siricuticus de VAMOS PRA DISNEY, meu marido também sempre quis ir pra lá, acho que não tanto pela magia Disney, mais pelos EUA como país, pelas rides dos parques, pela festa do consumismo em terras americanas, com o agravante que todos os colegas de trabalho já haviam ido e diziam o quanto era bom (isso instiga qualquer um né?). Então começamos a planejar, estudar, economizar, com dois anos de antecedência, Orlando virou obsessão por dois anos, mas confesso pessoal, que só acreditei de verdade que iriamos pra Disney realizar aquele sonho de tantos anos, quando estava sentada dentro do avião. E assim fomos nós, duas crianças de quase 30 anos nas costas, rumo ao Mundo Mágico, cheios de dúvidas, inseguranças e muita expectativa.
Posso afirmar com toda certeza, para aqueles que duvidam se vale a pena investir numa viagem dessas, que não viramos “gente rica” mas posso dizer que tudo que vivemos lá nos enriqueceu muito como pessoas, realizar sonhos com certeza enriquece a vida, e digo mais cada centavo gasto em viagem é o melhor dinheiro gasto, pois cria lembranças que não tem dinheiro no mundo que pague.
Bom gente, é isso, sei que está gigante e cheio de parênteses e esse aqui que nem é um relato, mas se vcs quiserem saber como foram meus dias lá, posso relatar brevemente, mesmo não tendo o dom de ser sucinta posso tentar.

Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 18/12/2014 - 17:12:23hs
 

Mah, minha linda! Muito bom ler seus relatos porque acompanhei essa emoção diariamente!!! Estou doida para ver nossa foto, hein! hahahaha... Acelera esses relatos aí porque eu acho que foi só no seu segundo dia de MK, né?

Bjokas!

Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 18/12/2014 - 18:12:47hs
 

Ernani, precisa do ingresso Park to Park. Eles conferem o ingresso na entrada de cada estação (Hogsmeade, no Island, e Kings Cross, na Universal), passam no leitor de código de barras e ainda mandam colocar nosso dedinho no leitor de digitais... É bem fiscalizado.

Beijos!


Oi Juliana... muito massa essa área do HP! Gosto muito também, mas minha esposa ama demais... kkk
Sobre esse expresso de um parque para o outro... como faz a ride? a pessoa tem que ter o ingresso park to park ou quem tem ingresso normal? como eles fazem esse controle?
(mensagem de ErnaniMafra)


Renatar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2013
 
 
Res: Quando o VHS criou um sonho!
postado por: Renatar

 mensagem postada em 18/12/2014 - 18:12:37hs
 

Bruna,
o que vale na vida mesmo é realizar sonhos e ser feliz. Acho que quando paramos de sonhar, não tem graça viver..
É lógico que queremos saber como foram seus dias. Conte tudo!!! E não precisa ser sucinta
Bjs,
Renata

Malena
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/10/2013
 
 
Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3
postado por: Malena

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:23hs
 

Mah, minha linda! Muito bom ler seus relatos porque acompanhei essa emoção diariamente!!! Estou doida para ver nossa foto, hein! hahahaha... Acelera esses relatos aí porque eu acho que foi só no seu segundo dia de MK, né?

Bjokas!
(mensagem de Juliana Isidoro)


Pois é Juh nossa fotinha só no repeteco do MK, ainda tem uma semana de relatos antes dele. rsrs
Pior que eu demoro muito pra terminar de escrever, porque me empolgo e acabo escrevendo demais, eu não lembrava de muitos detalhes, mas foi só começar a escrever para começar a lembrar de um monte de coisa. Vou tentar resumir mais acho que meus relatos estão muito grandes. rsrs

Malena
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/10/2013
 
 
Um sonho possível – Magic Kingdom (04/11 - Terça) PARTE 1
postado por: Malena

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:52hs
 

Coloquei o celular para despertar as 6h30, pois queria assistir o show de abertura do Magic Kingdom. Logo que ele despertou já acordei e levantei num pulo só. Tomei banho, me arrumei mas o marido não queria sair da cama, alias isso foi uma constante na viagem todo dia tinha que ficar pegando no pé dele para levantar da cama e olha que aqui no Brasil sou eu a dorminhoca ele normalmente nos FDS acorda umas 8h enquanto eu não acordo antes das 10h. Mas afinal eu estava em Orlando dormir era para os fracos e como dizem dormir em dólar é mais caro.
Mas nesse dia bastou eu dizer pra ele: Se perdermos o show de abertura a culpa vai ser sua. Pronto foi o suficiente pra ele levantar na mesma hora – Ele sabe o quanto era importante aquilo pra mim, se perdêssemos o show ele sabia que ouviria eu falando disso pelo resto das nossas vidas. kkkk
Pegamos os Nesquik e os muffins e fomos comer no carro mesmo a caminho do parque, para não correr o risco de perder o show.

Colocamos o endereço do Magic Kingdom no GPS, porém ao passar pelo portal da Disney, decidimos seguir as placas e não mais o GPS, pois o mesmo mandava ir para o oposto do que a placa dizia, então achamos melhor seguir as placas pra não correr o risco.
Ah e o portal, naquela hora já se forma o nó na garganta, acho que é absolutamente impossível para quem gosta de Disney não se emocionar nessa hora, principalmente sendo a primeira vez.



Passamos pelo segundo portal o do Magic Kingdom, pagamos o estacionamento e seguimos em frente.
No estacionamento seguimos para a área dos heróis e estacionamos no Peter Pan, foto da Placa (mais uma dica do VPO) para não perder o carro. Logo a frente já estava parado o trenzinho que leva até o Monorail, corre pra não perder ele também. E eu sempre de olho no horário, mas ainda estava em tempo pra ver o showzinho.

Escolhemos ir de Monorail porque diziam ser mais rápido. E na hora que entrei nele, o coração já disparou. Como sempre ele encheu e eu fiquei de pé ao lado do marido e na hora que avistei o Castelo pela janela não aguentei, segurei o choro mas uma lágrima escapou e escorreu sem querer. (Ah só de lembrar ja me encheram os olhos de lágrimas aqui). Então era verdade, o sonho que sempre achei que fosse impossível agora era real, eu estava mesmo na Disney.

Saímos do Monorail e seguimos em direção a bilheteria. Bem, aqui está uma coisa da qual não consigo me lembrar: se a bilheteria é antes ou depois do Monorail. Supondo que seja depois... rsrs
Fomos trocar nosso voucher pelo ingresso na bilheteria e ja aproveitei e comprei minha Magic Band, linda, cor de rosa (minha cor favorita, sou bem Penélope). A atendente super simpática já linkou o ingresso nela e nessa hora já escuto o anuncio que iria começar o show de abertura.

E foi beeem na hora, se tivéssemos perdido o trenzinho ja não conseguiríamos pegar o começo do show, corremos pra entrada coloquei o celular a posto pra filmar e o show começou.
Ah gente pra quem vai a primeira vez acho imperdível, é lindo, tem toda uma apresentação, muitos personagens aparecem para saudar você. E como é bom ouvir o Welcome the Magic Kingdom... e o Where dream come true.
Nem preciso dizer que mais uma vez me emocionei né?! Mas dessa vez segurei as lágrimas ou iria passar o dia todo chorando. Rsrs

Assim que entramos já parei na lojinha para comprar minhas orelhinhas de Minnie e me apaixonei quando vi uma rosa com paitês, já falei que sou Penelope né?! rs
Na hora que vc entra no parque é engraçado como todo o seu planejamento parece que nunca existiu, vc fica meio boba, perdida, não sabe o que vê primeiro. Logo avistei o Town Square Theater e já fui correndo ver o meu amada ratinho. A plaquinha mostrava que 25 min. de fila, mas não sei se era minha ansiedade porque pareceu que demorou mais.

Eu estava super nervosa, parecia uma criança realmente que iria encontrar seu ídolo. Falei para o marido filmar o maravilhoso encontro.
Quando chegou minha vez, eu realmente parecia uma boba, eu sou um pouco tímida mas nessa hora a timidez foi embora corri de braços abertos para abraçá-lo e não parava de dizer: I love you. No vídeo dá pra ouvir as pessoas de trás da fila rindo do tamanho da minha euforia.

Print das fotos do cartãozinho, pois como o marido estava filmando não tirou foto do encontro.








CONTINUA...

Ferreira e Familia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/06/2009
 
 
Res: ORLANDO 2014 com 14 - O Início
postado por: Ferreira e Familia

 mensagem postada em 19/12/2014 - 08:12:29hs
 

Que delicia, ter relato de vcs!!

Acompanhei os videos das outras viagens e amei...turma boa e divertida!!

Vou acompanhar tudo de novo!!

Detalhe: estávamos na mesma época lá..só que cheguei no dia 23 e ainda ficamos no mesmo hotel...quer dizer, vcs ficaram no Rosen Inn At Pointe?
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)


Obrigado Débora, ficamos sim no mesmo hotel, então vcs tb passaram uma manhã presos no hotel devido ao temporal com chances de tornado? 😬😬😬😬

 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.