Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL / PARTE 1
postado por: Renatar

mensagem postada em 17/12/2014 - 07:12:54hs

Juliana,
me dá uma ajuda? Eu vou com minha filha de 6 anos e algumas pessoas falaram que "escape of gringotts" da enjoo. Vc acha viável levá-la? Pela altura ela entra...
Obrigada.

Seus relatos estão ótimos!!! Continue... Nos ajudam a matar a saudade

Renata

Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 17/12/2014 - 08:12:53hs

Julianaaaa

que relato maravilhosoooo
ri demaissss...

to super ansiosa para conhecer a parte nova do Harry Potter !!!!!

a ultima foto do castelo ficou PERFEITA!!!!

continueee logooo

bjs.

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Relatos...
postado por: Malena

mensagem postada em 17/12/2014 - 14:12:11hs

Juh, Patty, Gabriela adorando o relato de vocês, gosto tanto quando venho aqui e tem vários relatos novos.

Demorei mas acabei de subir algumas fotos para o Photobucket e já vou continuar meus relatos.

Malena

Membro

Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 1

mensagem postada em 17/12/2014 - 15:12:08hs

Ah antes de falar do voo NY-Orlando queria falar um pouco sobre a imigração em NY, ja que os relatos do mesmo não irei fazer aqui.
Chegamos em NY acho que antes das 6h, antes do horário previsto, tivemos que aguardar um tempinho no avião não sei se foi porque chegamos adiantado ou foi pra esperar a imigração abrir.
Porém quando saímos e fomos para a imigração a fila já estava grande, creio que vários voos também chegaram naquele horário, ficamos por volta de 1 hora nela. Ah, na fila vi a atriz Isabelle Drummont (aquela que fez a Emília no Sitio do Pica Pau Amarelo) toda descabelada(kkkk). Sim minha gente, parece que ela dormiu no avião e do mesmo jeito que acordou saiu. Eu antes de sair do avião fui no banheiro, escovei os dentes, dei uma ajeitada nas olheiras e no cabelo e ela nem sequer deu uma passadinha de mão no cabelo, isso porque a famosa que irão reconhecer é ela e não eu. Rsrs

Bem, eu estava bastante apreensiva para a imigração pois tinha lido alguns relatos aqui no VPO sobre a imigração de Orlando que faziam várias perguntas e até alguns que foram para tal salinha, aí imaginei que em NY com a apreensão que eles tem devido ao terrorismo e tudo mais devia ser pior ainda. Estava com muito medo porque meu inglês é bem mais ou menos e quando fico nervosa aí piora de vez e não consigo entender nada do que falam, e o marido sabe menos que eu. Mas para nossa surpresa e alívio, pegamos uma policial bem simpática que só nos perguntou se eramos família e o que eramos um do outro, apenas isso e passaporte carimbados. Foi tão tranquilo que pensei: nossa essa demora toda e ainda temos que passar em outro lugar, aqui acho q é só pra carimbar o passaporte ainda iremos passar pela imigração, mas fomos andando e logo nos vimos fora do aeroporto aí que me dei conta: Poxa, aquilo foi a imigração! Realmente acho que não temos cara de terroristas. Rsrs

Ah agora sim vou começar a falar do voo NY-Orlando. Gente como o aeroporto JFK é bonito e organizado. O airtrain que nos leva da estação de trem ou metro até cada terminal do aeroporto foi uma coisa tão bem pensada, e cada companhia aérea tem o seu terminal específico além de ter várias placas indicando qual o terminal de cada uma, além de muitos letreiros informando o horário dos voos. Engraçado como achamos tudo tão fácil no aeroporto de um outro país enquanto que no daqui ficamos meio perdidos(lembram que no relato anterior eu disse que tivemos que pedir informação no aeroporto daqui assim que chegamos?!). Fizemos o check in em um totem (outra coisa super fácil, sem filas), fomos apenas pra uma filinha despachar a mala, mas como americano normalmente viaja só com bagagem de mão nem pode se dizer que tinha fila, tinha no máximo umas 4 pessoas na nossa frente, provavelmente todos turista.

E uma coisa curiosa que vi: a mala de mão deles são enormes, é tipo do tamanho de uma mala média aqui, por isso que não despacham nada, com certeza uma mala daquela e uma mochila já cabe tudo.
Ah escolhemos a Cia aérea JetBlue porque ela é uma das poucas Cia Aéreas que fazem voo doméstico no EUA e não cobram por 1 mala despachada, as demais cobram. Tá explicado o porquê das malas de mão gigantes. rsrs

Nosso voo sairia as 9h30 mas como chegamos cedo e foi tudo bem rápido ainda faltava um tempinho para o nosso voo sair então ficamos admirando o aeroporto, tiramos algumas fotinhas e comemos uma coisinha na Starbucks e então fomos para o portão de embarque. Aqui outra coisa muitooo diferente do aeroporto de Guarulhos, em cada portão tem uma tela indicando para onde o voo vai, horário de saída e chegada e a previsão do tempo no local de destino.

CONTINUA...

Malena

Membro

Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 2

mensagem postada em 17/12/2014 - 15:12:01hs

Bem, a troca de portão de embarque em cima da hora não é exclusividade do Brasil lá também trocaram o nosso portão. Estávamos no portão indicado mas achei meio estranho porque quase não tinha jovem, nem criança, a maioria era adulto e idoso, um voo indo para Orlando-Disney não é possível que a maioria dos passageiros sejam mais velhas né?! Foi então que reparei na tela que falei acima, indicando para onde o voo iria e realmente não era para Orlando. Rs

Mas lembram do nosso desespero que relatei quando trocaram o nosso portão aqui no Brasil? Bem lá isso nem sequer chegou a ser um problema, como tinha as telinhas que falei apenas fomos olhando em cada portão (que eram poucos) para onde iria cada voo e achamos o nosso assim fácil e rápido. E lá sim tinha um monte de jovem, crianças com mochilinhas dos personagens Disney certeza que era o portão certo.
O voo saiu no horário, aeronave menor que uma de voo internacional mas com os mesmos recursos internos, tinha inclusive tela individual. Só a comida que não foi lá essa coisas serviram apenas mini saquinhos de Doritos ou um outro salgadinho e bebidas.

Eu não lembro muito bem do voo em si (até a tela individual mesmo tive que ficar puxando pela memória se tinha. rs), pois dormi quase que no trajeto inteiro, de dia parece até mais fácil para dormir.
Mas quando chegamos no aeroporto de Orlando aconteceu uma coisa tão legal como tinha várias crianças no avião quando ele pousou os pais de algumas crianças começaram a gritar: We Arrive... êêêêh... e a aplaudir, logo o avião inteiro fez a mesma coisa foi tão lindo, já me emocionei nessa hora.

Chegamos em Orlando antes do horário previsto, acho que o fuso horário de NY e Orlando é diferente porque chegamos muito antes do horário e tivemos que esperar bastante para pegar o carro alugado.
Saímos do avião e eu já sentia meu coração bater de forma diferente, pensa numa pessoa extremamente feliz, meu rosto era só sorriso de orelha a orelha.
Agora era verdade eu estava em Orlando!!!
Pegamos o trem e então seguimos as placas até a esteira pra pegar as bagagens, ou melhor, a bagagem (porque foi só 1 mala que levamos para os dois).
Ah como era voo doméstico não passamos por imigração nem nada do tipo, foi tudo muito rápido.

Depois seguimos as placas também para tentar pegar o carro antes do horário que tinha reservado, fomos utilizar o totem (pois como li várias indicações para usar o totem e evitar o balcão porque ficam empurrando um monte de coisa pra você) mas não conseguimos imprimir o contrato, desconfiamos que era porque não estava ainda na hora da reserva, então fomos dar uma passeadinha pelo aeroporto até dar o horário para tentarmos de novo, aí se mesmo assim não conseguíssemos ia ter que ir ao balcão da Alamo. Aproveitamos e almoçamos no Mc Donalds, tiramos algumas fotos e consegui achar um Wifi para avisar minha família no Brasil q chegamos bem no lugar mais feliz do mundo!

CONTINUA...

Malena

Membro

Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3

mensagem postada em 17/12/2014 - 16:12:03hs

Quando deu o horário da nossa reserva fomos novamente ao totem (ah, nele vc pode escolher a língua e tinha Português, fácil demais.) e dessa vez conseguimos, tudo certinho, hora de pegar o carro.
Pegamos um elevador ou foi escada, não lembro bem, mas os carros ficam no andar abaixo da locadora, e nessa hora também não teve segredo já tinha lido que era só procurar a placa da categoria do carro que você alugou, no nosso caso foi um Midsize, escolher o carro e sair com ele.

Bem, meu esposo é apaixonado por carros e aqui no Brasil ele só dirige o meu carro que é um celta, então pensem na alegria do garoto quando viu aqueles carrões. Na verdade nem ficamos olhando muito, o segundo da fila era um Dodge Dart Branco que lá nem era tão carrão assim mas comparando com o que temos aqui aquele era um sonho de carro, tinha um casal de senhorezinhos vendo o carro e o marido ja falando em voz baixa: sai daí tiozinho, pega outro, assim que o casal foi olhar o terceiro carro, marido ja entrou no carro e falou vamos amor. Kkkk
Mas lógico que não foi simples assim, primeiro ficamos lá tentado descobrir como abrir o porta malas, como colocar a chave (que não é bem uma chave) no contato e ligar o carro. E bem devagar o marido foi saindo da vaga, já que era a primeira vez dirigindo um carro automático (ainda bem que ele pelo menos viu um vídeo antes de como que era. rsrs)

Passamos em uma cancela onde uma mulher muito simpática, conferiu o contrato e nos perguntou se devolveríamos o carro com tanque vazio ou cheio, mesmo estando no contrato que devolveríamos cheio. Ela disse q como íamos voltar por Miami a gasolina lá é mais cara (o que vimos ser realmente verdade, mas ainda sim, compensava completar e devolver cheio) se queríamos devolver com tanque vazio, dissemos que não e tudo certo.

Como li aqui no VPO andamos um pouco com o carro até ligar o GPS, já que o mesmo pode não funcionar no aeroporto (ah levamos o nosso GPS daqui, baixamos o mapa da Flórida e sinceramente a melhor coisa que fizemos).
Fomos direto para o hotel, ficamos no Rosen In at Point mais uma indicação aqui do VPO, e gostei muito, quarto simples, porém bem organizado, limpo e ótima localização. Fizemos o check in e fomos ao quarto apenas deixar as malas e partimos rumo ao Walmart, mas antes passamos no escritório do Orlando Tickets Online para pegar nossos ingressos.

No Walmart encontrei a cantora Kelly Key lá nos corredores de cosméticos, mas como só sou tiete do Mickey não falei nada, fiquei na minha. rsrs Nos esbarramos outras vezes e teve uma hora que ela passou meio olhando pra mim acho que ela percebeu que eu era brasileira, mas eu continuei quietinho como se fosse qualquer outra pessoa. Rs

Por falar em cosméticos.... Gente o que é aquela parte de cosméticos do Walmart!?!? Eu só queria ficar ali. Kkkk
O marido querendo ver outras coisas e eu lá, olhando produto por produto, ele então falou fica aí vendo, que vou alí olhar outras coisas e já volto. Mas isso não foi uma boa idéia pq enchi as mãos com produtos e o carrinho ficou com ele, já tinha olhado tudo e nada dele voltar, senti um pouco do que a Patty sentiu no Outlet e o pior é q não levei meu celular, ou seja, nem por wifi teria como nos falar. Deixei as coisas no cantinho e fui ver se achava ele, mas nada. Então voltei pra parte de cosméticos e fiquei esperando, depois de um bom tempo ele aparece e eu já tava quase chorando, dei uma bronca nele e falei q não íamos nos desgrudar em nenhum lugar mais.

Compramos 1 mala nova de fibra de carbono (mais uma dica que peguei aqui no VPO), alguns cosméticos, algumas camisetas de personagem, água, comida congelada (pizza e hotpocket de presento e queijo), algumas coisas para tomarmos café no hotel(pão, manteiga, muffins e nesquik) e umas besteirinhas pra levar para os parques(batata pringles, pão e peito de peru) .

Jantamos no Mc Donalds alí de dentro do Walmart mesmo e voltamos para o hotel porque no outro dia era dia de realizar o maior sonho: Ver o castelo da Cinderela!!!

Próximo relato: Um dos dias mais feliz da minha vida... visita ao Magic Kingdom.

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

Res: Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 3
postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 17/12/2014 - 16:12:03hs

Malena,

Realmente quem curte carro enloquece, né? E quanto ao fato de ele ser automatico: quase quebrei o pescoço da galera freando loucamente o carro rs.

Pelo que vi alugou pela Alamo, né? Foi td tranquilo fazer o check-in pelo toten? Acho que vou fazer pela internet antes de ir

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 17/12/2014 - 18:12:27hs

Renata, ela tem medo? Acho que ela pode se assustar... Tem muitos "monstros" rs!!! E no começo tem uma quedinha um pouco íngrime. Não sei, depende da criança. Se ela for tranquila, acho que dá para levar.

Beijos!

Juliana,
me dá uma ajuda? Eu vou com minha filha de 6 anos e algumas pessoas falaram que "escape of gringotts" da enjoo. Vc acha viável levá-la? Pela altura ela entra...
Obrigada.

Seus relatos estão ótimos!!! Continue... Nos ajudam a matar a saudade

Renata
(mensagem de RenataR)

Ferreira e Familia

Membro

Inscrição: 15/06/2009

ORLANDO 2014 com 14 - O Início
postado por: Ferreira e Familia

mensagem postada em 17/12/2014 - 19:12:21hs

Finalmente encontrei um tempo pra colocar meu relato da viagem aqui pra vcs que sempre me ajudaram.

Hoje está indo ao ar o primeiro vídeo da nossa viagem. Foram 16 dias em Orlando com uma galera nota mil!

Queremos aproveitar este post para apresentar e agradecer a cada um por sua contribuição ímpar. Foi tudo muito melhor do que nós poderíamos imaginar. Superou todas as nossas expectativas! Vamos tentar falar um pouco de cada participante.

Ana: A esposa linda! A responsável pelos vídeos de bom dia a cada saída do hotel

Victor: O guia, interprete, camera mam, editor oficial da galera.

Pedro: nosso sobrinho corajoso! Aproveitou tudo que foi permitido. Para ele quanto mais adrenalina melhor! Mas vamos combinar que rolou um medinho do fantasma!

Daniela: muito corajosa quando seus pés estavam no chão! Nada de voar!!

Lico: para ele a melhor montanha russa se chamava Outlet sem mochila!

Vanesca: seu maior desejo era sair casada com o Harry Potter, mas não rolou!!

Marcelinho: O Mulambinho, responsável por 90% das risadas incontroláveis!

Jamille: fez o setor gastronômico de Orlando fechar mais tarde!

Rone: o medroso mais corajoso que eu conheço! Mesmo com medo, foi em todos os brinquedos!

Cadu: mais uma semana em Orlando levaria seus pais a falência. Já acordava perguntando: hoje é dia de comprar?

Carol: minha assistente! Está em treinamento para me substituir na aposentadoria.

Soraya: a protetora. Sempre com a antena ligada nas crianças pequenas e nas crianças idosas!

Eugênio: surpreendeu a todos. Disposição melhor que muitos garotinhos de 20 anos.

Elzinéia: muito guerreira. Andava o dia inteiro e ainda sobrava energia para uma cervejinha gelada a noite.

E no meio da viagem ainda tivemos a grata surpresa de nos encontrar e passar alguns dias com 3 pessoas maravilhosas, Eliane "a mãe babona", Pedro
"o jogador americano" e João "o cantor".

No video de hoje contamos a organização antes da viagem e a chegada a Orlando

assistam aqui: Video parte 1

Espero que curtam nosso video e deixem seu "Joinha" lá no vídeo.

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 17/12/2014 - 21:12:53hs

Oi Juliana... muito massa essa área do HP! Gosto muito também, mas minha esposa ama demais... kkk
Sobre esse expresso de um parque para o outro... como faz a ride? a pessoa tem que ter o ingresso park to park ou quem tem ingresso normal? como eles fazem esse controle?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.