Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
estou de volta

 mensagem postada em 16/12/2014 - 17:12:34hs
 
 

Gente, não sei se alguém lembra que comecei meus relatos a um tempo atrás mas nao terminei. Tive que dar uma agilizada nas coisas aqui do trabalho, fiquei doente, minha filha canina ainda meu deu netinhos... tava numa correria só.
Agora estou de volta para se Deus quiser terminá-los.

 


 
Capítulo 5 - Animal Kingdom

 mensagem postada em 16/12/2014 - 17:12:22hs
 
 

Meu plano era começar a maratona de parques pelo Magic Kingdom. Aquela historia da magia do castelo e tal. Mas, no primeiro dia da viagem, não estava bem e fomos para compras. Pensei em ir no dia seguinte. Não rolava. Era dia de festa de haloween. Queria ver o wishes normal. Então, resolvi ir para o ak.
Acordamos cedo. Não dormi direito. Ansiosa demais para o parque. Sem chances de perder a hora.
Eu tinha marcado meus fastpass antes, mas como fui em data diferente, tive que mudá-los lá. Mas nem precisei usar. A lotação tava muita tranquila. Poucas filas.
Assim que cheguei tirei fotinho do estacionamento e bora lá. Comprei minha orelhinhas. Só a entrada do parque já te deixa feliz.
Ps da orelhinhas: as minhas foram as com lantejoulas. São mais bonitas, mas as de pelúcia parecem mais confortáveis. Tive que ficar revezando com minha irmã porque aperta a cabeça.
Entramos no parque. Corre para o kilimanjaro safari. Eu adoro animais. Fico doida quando vejo. Então eu amei o safari. E tirei muiiiitas fotos. DICA VPO: vá assim que chegar. Ai você pega os animas acordados. Consegui ver até o leão.
De lá, Asia. Fila do Everest. Tava tremendo. Primeira montanha russa. Parecia muito alto. Sophia queria desistir. Thiago não deixou. Foi a maior fila do ak. Uns 20 minutos. Entramos no brinquedo e guardei as orelhinhas. Apesar de sentir um pouco de medo, AMEIIII. Achei a queda menor do que eu esperava. Mas foi muitoooo legal. A parte mais radical é quando vai de costa. Você fica meio dura e desajeitada. Mas é fera.
Parênteses: na fila do brinquedo, havia uma criança novinha fazendo birra..Ai o pai americano se retirou com o menino da fila e pediu desculpas a todos que estavam perto. Não quero gerar polêmica, mas fiquei admirada com a atitude dele. Vejo que muitos pais deixam os filhos morrendo de gritar e dando escândalo e não fazem nada. Já ele ficou incomodado pelo filho estar perturbando outras pessoas. Fecha parênteses.

Kali river rapids: achei marrom... é bem tranquilo o passeio. Mas vale a pena. Não me molhei muito. Mas teve uma pessoa q saiu encharcada. Assim, não é que não gostei. É que eu esperava mais. Mas eu acho q vale a pena ir.

Fliht of wonder: showzinho com aves adestradas. As aves e os funcionários interagem com a platéia. Tem como show de ave ser legal? Tem sim! AMEI. É lindo. É divertido. É engraçado. Vá sim. Se você souber inglês é melhor. Mas minha irmã que não sabia gostou também. Ps: já falei que gosto de animais né?

It´s tough to be a bug. Marcava cinco minutos. Foi o tempo de chegar a atração. Vale muiiiiiitooo a pena. Não deixe de ir. É muito divertido. É infantil, mas adulto se diverte.

DINOSSAUR: brinquedo que simula ida a pré-história em busca de um dinossauro. Muito bem feito desde a fila. Muito divertido e rápido. Mas não da sensação de medo.

PRIMAVERA WHIL: Então, desde o inicio fiquei na duvida se ia ou não. Tem gente que não gosta e diz q chacoalha muito. Eu fui. Me amarrei....não parava de rir (eu sou meio -- palavra censurada -- mesmo). Parece montanha russa de parque na cidade. Mas é divertida. É bom para quem está começando a criar coragem para ir nas rides. #projetocorajosanadisney

Ah, lá no ak aconteceu umas cenas mais fofas da viagem. Encontrei um casal que estava comemorando 50 anos de casados. Aunnnt. Na camisa estava escrito “married since 1964”. vou procurar a foto (q logico que pedi para tirar) e colocar.

Os brinquedos imperdíveis na minha opinião são: everest, it's tough to be a bus e dinossaur. Vá nesses se tiver que escolher. Não vai se arrepender.

O parque é muito bom para tirar fotos e fotos com os personagens. Achei o mais vazio para isso.

Ps: outra coisa legal é o pessoal que fica dançando musica tipica no parque na parte da Asia. O Thiago me ofereceu 100 dólares para ir dançar junto com as criancinhas. Logico que fui. (ele só não me pagou ;o)

 


 
Maysa Freitas

 mensagem postada em 16/12/2014 - 22:12:10hs
 
 

Sinceramente tb nao tive coragem ainda de ir nessa MR por conta da subida e por medo da descida ser muito inclinada, não suporto nada com queda livre, vou no Hulk na Kraken no Harry Potter mais nao me peça para ir em brinquedos de queda livre.
Vc achou a queda muito inclinada, dá aquele frio na barriga absurdo???

Tenho tanta vontade de ir, acho que minha chance é agora em janeiro, mais preciso criar coragem, da ultima vez fiquei só vendo minha filha ir sozinha .

Vc me indica????
(mensagem de maysa freitas)


Olha, eu acho a queda bem suave, na verdade. E aquele looping maravilhoso,
é o que faz essa ride valer MUITO a pena.



 


 
Res: estou de volta

 mensagem postada em 16/12/2014 - 22:12:42hs
 
 

Gente, não sei se alguém lembra que comecei meus relatos a um tempo atrás mas nao terminei. Tive que dar uma agilizada nas coisas aqui do trabalho, fiquei doente, minha filha canina ainda meu deu netinhos... tava numa correria só.
Agora estou de volta para se Deus quiser terminá-los.
(mensagem de Gabriela Uberti)

Eu lembro sim! Continue os relatos!

 


 
RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL

 mensagem postada em 16/12/2014 - 23:12:51hs
 
 

Seguindo com os relatos.

Depois de um adorável dia de compras (não tão adorável assim agora que paguei meu cartão de crédito com dólar a R$ 2,70, abafa o caso), voltamos para a maratona de parques.

Era dia Universal. Ou Island. Ou os dois. Porque depois que inventaram esse trem que liga os parques e o ingresso Park to Park, acho que ficou muito difícil ir só em um parque, concentrar tudo em um local só. Porque você pega o trem para conhecer e fica com vontade de aproveitar alguns brinquedos do outro parque rs!

Inicialmente, havíamos decidido focar no Island, mas acabei surtando no Beco Diagonal e TIVE que ir no Escape from Gringotts rs!

Mas vamos ao começo...

O dia anterior foi perfeito, sol, calor... Nesse dia, amanhecemos com a maior friaca!!! Tempo completamente fechado, com uma neblina espessa e um chuvisco chato. Decidimos ir para o parque assim mesmo, porque havíamos comprado ingresso para três dias. Então, se estivesse ruim, voltaríamos depois. Chegando lá, a chuva parou, mas o frio estava tenso...



Se é para aquecer, vamos começar logo pela MR do Hulk! hahahaha!!! Essa ride é simplesmente SENSACIONAL, minha montanha russa preferida, sem dúvidas. Eu e Fellipe conseguimos quatro adeptos a causa (minha cunhada e o marido da outra cunhada) e partimos!!! Gente, tive que colocar até o capuz do casaco: congelei!!!! Mas foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Depois, fomos no simulador do Homem Aranha e seguimos o caminho para Hogsmeade. Passamos pelo Toon Lagoon, mas, infelizmente, com o frio que fazia no dia, não havia condições de irmos nos brinquedos de água. Chegamos em Jurassic Park e - óbvio - como eu disse, não havia condição de me molhar. Mas, daí, o povo começou a falar: "ah, esse brinquedo não molha muito, vamos lá, só molha na primeira fila"... E fui!!!

Bom, segundo eles, "era só não sentar na primeira fila". Sentamos na quarta fila. Mas o brinquedo estava vazio. E ninguém sentou nas três primeiras fila. Sim, a quarta fila virou a primeira, né? hahahahahahahahahaha! E molhou! Molhou bastante (não dá para falar palavrão aqui, né? Mas molhou para C.... hahaha).

Chegamos finalmente à área do meu bruxinho amado e estava a louca do trem, querendo passar para o outro lado, desesperada!!! Mas me contive e fomos nas atrações de Hogsmeade. Detalhe: ficamos quebrados no castelo, bem na parte mais trevas, olhando para o teto, virados para cima. O brinquedo simplesmente quebrou e ficamos uns dois minutos naquela situação. Não costumo ter medo, mas fiquei meio nervosa... Fizemos as MRs e depois, finalmente, pegamos o trem.





O que eu achei: a ambientação é incrível, os detalhes, tudo muito bem pensado. Mas o trem, em si, é meios em graça. Mesmo eu AMANDO Harry Potter, com as falas de alguns filmes praticamente decoradas (hahaha), achei que podia ser MUITO melhor.

Mas o Beco Diagonal... Ah, o beco!!! O Beco é F....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha

Eu surtei muito lá. Queria comprar tudo, entrar em todas as lojas. É tudo muito perfeito, muito real, muito bem pensado.

Como já eram 14h quando descemos no Beco, resolvemos comer e depois voltar para explorar o lugar. Fomos naquela lanchonete Drive In, que tem um estilo anos 50. Eu super recomendo o lanche de lá, é maravilhoso.

Daí voltamos para o Beco e eu fiquei lá surtando. Não comprei nada porque achei tudo caro! hahahaha... Mas tirei muitas fotos e fui mandando para a minha irmã que também ama HP.








CONTINUA

 


 
RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL / PARTE 1

 mensagem postada em 16/12/2014 - 23:12:34hs
 
 

CONTINUAÇÃO

Fiquei uns 10 minutos parada que nem um poste olhando para o dragão, esperando ele soltar fogo para fotografar. É muito engraçado. Fica todo mundo posicionado e, qualquer barulhinho, todos levantam a câmera. Nada acontece e todos abaixam. Fica nesse sobe e levanta, até sair o fogo de verdade. Consegui uma boa foto.



O Escape of Gringotts estava com 30 minutos de fila e não resisti: partiu!!! Foi a melhor coisa que fiz, porque quando voltei no dia seguinte ficou o tempo todo com 70, 80 minutos!!!

Dei um super mole de trancar tudo no locker e entrei sem o celular para as fotos do banco, que é maravilhoso. Mas fiz no terceiro dia!

O que eu achei: a fila é incrível, nota mil novamente para a ambientação e detalhes. O brinquedo é muito divertido, mas eu prefiro o Castelo. E a opinião foi geral, todos nós achamos a atração do Island mais legal. Eles podiam ter feito uma MR incrível, achei que precisava de mais velocidade. Dá um gosto de quero mais, sabe? Quando você pensa que vai correr muito, logo termina. Mas é perfeito, de toda forma, e muito legal.

Depois disso, pegamos o trem de volta para o Island. Fomos encontrar minha outra cunhada que estava com dois casais de amigos e cinco crianças no total. As cinco fofuras estavam enlouquecidas em um brinquedo do X-Men que jamais tinha reparado, ao lado do Hulk. É tipo a xícara do MK, mas em versão hardcore. Resolvi acompanhar e, que delícia! #sóquenão

O troço roda, roda, roda... Com toda a velocidade do mundo. E as crianças voam dentro da "xícara". Eu não sabia se me segurava ou se segurava as duas crianças que estava comigo antes que elas voassem pelo parque. E elas super rindo hahahahaha! Eu voando de uma lado para o outro.

Depois fomos todos para a Seuss Land, onde andamos 52059275 vezes no brinquedo do Gatola da Cartola, até o parque fechar.

Na saída, paramos para jantar no Bubba Gump. Tinha fila e nossa mesa era de 15!!!! 10 adulto e cinco crianças. O frio estava tipo assim congelante, pensamos em desistir, mas logo nos chamaram.

Para a alegria da Pathy, comi novamente o Coconut Shrimp hahaha! Era aniversário de um dos amigos da minha cunhada e rolou um super parabéns, com todo o restaurante cantando "happy birthday". E depois resolvemos ensinar a nossa versão, foi muito engraçado o garçom tentando acompanhar...

Partimos para o hotel umas 22h, mas não sem antes passar no Wla-Mart. Chegamos no hotel mortos com farofa e cama!!!! No dia seguinte, voltaríamos para a Universal.

 


 
Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL / PARTE 1

 mensagem postada em 17/12/2014 - 07:12:54hs
 
 

Juliana,
me dá uma ajuda? Eu vou com minha filha de 6 anos e algumas pessoas falaram que "escape of gringotts" da enjoo. Vc acha viável levá-la? Pela altura ela entra...
Obrigada.

Seus relatos estão ótimos!!! Continue... Nos ajudam a matar a saudade

Renata

 


 
Res: RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL / PARTE 1

 mensagem postada em 17/12/2014 - 08:12:53hs
 
 

Julianaaaa

que relato maravilhosoooo
ri demaissss...

to super ansiosa para conhecer a parte nova do Harry Potter !!!!!


a ultima foto do castelo ficou PERFEITA!!!!

continueee logooo

bjs.

 


 
Relatos...

 mensagem postada em 17/12/2014 - 14:12:11hs
 
 

Juh, Patty, Gabriela adorando o relato de vocês, gosto tanto quando venho aqui e tem vários relatos novos.

Demorei mas acabei de subir algumas fotos para o Photobucket e já vou continuar meus relatos.

 


 
Um sonho possível – Embarque em NY e Desembarque em Orlando (03/11 - Segunda) PARTE 1

 mensagem postada em 17/12/2014 - 15:12:08hs
 
 

Ah antes de falar do voo NY-Orlando queria falar um pouco sobre a imigração em NY, ja que os relatos do mesmo não irei fazer aqui.
Chegamos em NY acho que antes das 6h, antes do horário previsto, tivemos que aguardar um tempinho no avião não sei se foi porque chegamos adiantado ou foi pra esperar a imigração abrir.
Porém quando saímos e fomos para a imigração a fila já estava grande, creio que vários voos também chegaram naquele horário, ficamos por volta de 1 hora nela. Ah, na fila vi a atriz Isabelle Drummont (aquela que fez a Emília no Sitio do Pica Pau Amarelo) toda descabelada(kkkk). Sim minha gente, parece que ela dormiu no avião e do mesmo jeito que acordou saiu. Eu antes de sair do avião fui no banheiro, escovei os dentes, dei uma ajeitada nas olheiras e no cabelo e ela nem sequer deu uma passadinha de mão no cabelo, isso porque a famosa que irão reconhecer é ela e não eu. Rsrs

Bem, eu estava bastante apreensiva para a imigração pois tinha lido alguns relatos aqui no VPO sobre a imigração de Orlando que faziam várias perguntas e até alguns que foram para tal salinha, aí imaginei que em NY com a apreensão que eles tem devido ao terrorismo e tudo mais devia ser pior ainda. Estava com muito medo porque meu inglês é bem mais ou menos e quando fico nervosa aí piora de vez e não consigo entender nada do que falam, e o marido sabe menos que eu. Mas para nossa surpresa e alívio, pegamos uma policial bem simpática que só nos perguntou se eramos família e o que eramos um do outro, apenas isso e passaporte carimbados. Foi tão tranquilo que pensei: nossa essa demora toda e ainda temos que passar em outro lugar, aqui acho q é só pra carimbar o passaporte ainda iremos passar pela imigração, mas fomos andando e logo nos vimos fora do aeroporto aí que me dei conta: Poxa, aquilo foi a imigração! Realmente acho que não temos cara de terroristas. Rsrs

Ah agora sim vou começar a falar do voo NY-Orlando. Gente como o aeroporto JFK é bonito e organizado. O airtrain que nos leva da estação de trem ou metro até cada terminal do aeroporto foi uma coisa tão bem pensada, e cada companhia aérea tem o seu terminal específico além de ter várias placas indicando qual o terminal de cada uma, além de muitos letreiros informando o horário dos voos. Engraçado como achamos tudo tão fácil no aeroporto de um outro país enquanto que no daqui ficamos meio perdidos(lembram que no relato anterior eu disse que tivemos que pedir informação no aeroporto daqui assim que chegamos?!). Fizemos o check in em um totem (outra coisa super fácil, sem filas), fomos apenas pra uma filinha despachar a mala, mas como americano normalmente viaja só com bagagem de mão nem pode se dizer que tinha fila, tinha no máximo umas 4 pessoas na nossa frente, provavelmente todos turista.

E uma coisa curiosa que vi: a mala de mão deles são enormes, é tipo do tamanho de uma mala média aqui, por isso que não despacham nada, com certeza uma mala daquela e uma mochila já cabe tudo.
Ah escolhemos a Cia aérea JetBlue porque ela é uma das poucas Cia Aéreas que fazem voo doméstico no EUA e não cobram por 1 mala despachada, as demais cobram. Tá explicado o porquê das malas de mão gigantes. rsrs

Nosso voo sairia as 9h30 mas como chegamos cedo e foi tudo bem rápido ainda faltava um tempinho para o nosso voo sair então ficamos admirando o aeroporto, tiramos algumas fotinhas e comemos uma coisinha na Starbucks e então fomos para o portão de embarque. Aqui outra coisa muitooo diferente do aeroporto de Guarulhos, em cada portão tem uma tela indicando para onde o voo vai, horário de saída e chegada e a previsão do tempo no local de destino.



CONTINUA...

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.