Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

JULIANA E FABIO

mensagem postada em 02/11/2009 - 17:11:06hs

Muito obrigada por vcs dividirem estes momentos mágicos com a gente.
Nos divertimos, nos emocionamos, rimos e sonhamos com os vídeos de vcs!
Estamos aguardando ansiosamente pela segunda temporada da série Juliana e Fabio na Disney!

Mais uma vez parabéns, especialmente pelo último vídeo. Está emocionante!

Bjs,
Daniela

RESPOSTAS

mensagem postada em 02/11/2009 - 17:11:52hs

Flavia, Zelma e Fernanda: Muito obrigado pelos elogios, que bom que gostaram dos nossos vídeos, vamos esperar pelos seus... desejamos uma boa viagem, aproveitem muito e voltem a ser criança lá na terra da magia.

Gizella: Tinhamos muitas dúvidas antes de ir também, tentamos mostrar um pouquinho do que se passa naquela cidade maravilhosa para tentar ajudar quem ainda não teve a oportunidade de ir, espero que goste os outros vídeos... daqui uns dias é a sua vez... boa viagem e aproveite muito.

Ana Paula: Fizemos compra pelo AMAZON, deu tudo certo, o hotel da Disney não cobra pelo recebimento das entregas, quando chegamos, só avisamos que havia efetuado compras pela internet e quando entramos no quarto estava tudo lá, acho que no nosso último vídeo tem um trechinho das compras.

Luciana: Obrigado pelo elogio... como havíamos falado anteriormente, fizemos os vídeos e fotos com a nossa câmera fotográfica Sony N2 (fora de linha), ela não tem uma resolução muito boa para vídeo em tela cheia, mas para o youtube fica muito bom! Alguns vídeos filmamos na resolução mais alta e outros não, pois consome muita memória. Como nossa câmera esta fora de linha e provavelmente não irá mais encontrar para comprar, procure saber mais sobre a Sony T90, houvi falar muito bem dela, é super compacta e tem uma ótima resolução.

Oswaldo: muito obrigado pelo elogio... não vemos a hora de voltar para aquele lugar, aquilo faz nos tornar crianças novamente, esquecemos de tudo e todos os problemas, valeu muito a pena!
Ví o vídeo que postou de seu filho, muito legal, meus parabéns, um abraço e boa viagem

Juliana e Fabio

mensagem postada em 02/11/2009 - 16:11:38hs

Vi todos seus filmes e relatos. Esperei chegar ao último para agradecer a voces por terem gasto tanto seu tempo para nos repassar todas essas emoções.

Parabéns por tudo. Espero que vcs possam retornar a Orlando o mais breve possível e desfrutar tudo isso de novo.

Pessoal

mensagem postada em 02/11/2009 - 15:11:55hs

Li anteriormente o relato da Jane e de outros que foram abordados pelos agentes, com certa ostensividade, no raio x do aeroporto na volta dos USA por estarem com eletrônicos (note, wii, etc...) dentro da bagagem de mão. Alguém sabe exatamente do que se trata isso??? Qual é o problema de estar saindo dos USA com eletrônicos comprados lá??

Obrigado

Luiz Felipe / Juliana e Fábio

mensagem postada em 02/11/2009 - 13:11:52hs

Luiz Felipe
Muito legal seus relatos! Estamos aguardando o restante (rs)
Obrigada!!!

Juliana e Fábio,
Hoje vou ver se consigo assistir o restante dos vídeos (ainda estou no 5). Mas a ansiedade para assistir é grande.
Obrigada por compartilhá-los conosco. Foi bem legal ver vocês pegando os fast pass. Para quem não conhece é uma ajuda e tanto.

Gizella

3º dia Animal Kingdom

mensagem postada em 02/11/2009 - 10:11:39hs

Estávamos bem cansados, então resolvemos dormir ate tarde. Só que ‘’ate tarde’’ na Disney significa levantar as 9 no maximo as 10 da manha (rs). Levantamos e pegamos o café no fim, esse não muda, é a mesma coisa todos os dias, tomamos um suco, um pouco de cereal com leite e umas torradinhas, vamos para o AK, novamente só quem vai ao parque sou eu e minha namorada, ligamos a Maria, coloca o endereço, e vamos logo porque já são quase 11 da manha. O caminho é bem simples, mesmo sem gps é fácil de chegar. O parque é lindo, um dos mais bonitos, lá fora os ratinhos mágicos vestidos para um safári tiravam fotos com a criançada, fila pequena tudo bem organizado, tiramos as fotos e vamos entrar pro parque, minha namorada adora animais e ficou louca com os bichinhos. Os brinquedos são ótimos, Everest é uma montanha russa mega moderna, muito gostosa. Kali river rapids também é perfeito, você entra em uma balsa e se prepara para sair todo molhado, nessa atração aconteceu um caso bem engraçado, quando saímos da balsa, estávamos encharcados e uma chinesa pediu a capa da Mara (minha namorada) emprestada, não deu para entender o que ela falou porque chinês não é meu forte (rs), mas ela ficou apontando para a capa e para a filha e resolvemos emprestar. A chinesinha ficou toda feliz e vestiu a capa (acho que ela não queria se molhar). Ficamos esperando eles na saída, nossa capa era do Bush Gardens (compramos ano passado) e nos queríamos ela de volta. Na saída eles passaram por nos e fingiram que não nos viram... Ae ficou complicado, eu chamando eles e depois falando português, nos não entendíamos nada e eles falando chinês, não queriam devolver a capa (rs), ate que a menininha tirou e entregou a capa para Mara com uma expressão de felicidade e frio no rosto! Muito bonitinha! Fomos para a parte dos dinossauros e lá tem a área das crianças, primeira vez da Mara em Orlando, tinha que fazer uma pintura, pagamos 15 dólares para ela pintar umas flores e uma paisagem no rosto, muito lindo, trabalho perfeito das meninas latinas, alem do belo trabalho, são super simpáticas. Vamos almoçar? Comemos em uma lanchonete, hambúrguer, um espetinho de frango, batata frita e refrigerante, não foi dos mais caros não, uns 15 dólares para cada um (também não foi dos mais gostosos). Demos mais umas voltas, alguns brinquedos e liguei para meu pai ir nos buscar, ele chegou as 5 da tarde e quando eles viram o rosto da Mara, foi a graça do dia! Ninguém conseguia para de rir. 20 anos com o rosto pintado. Minha mãe ama o Walmart e nos fez sair do parque e ir direto para lá, com pintura no rosto e tudo! Mais compras, roupinhas e coisas para a casa. Saímos de lá, vamos em casa tomar um banho e depois sair para jantar. Por volta das 8 da noite saímos do hotel, uma volta da ID, aquelas lojinhas já foram bem melhores hem... Jantar hoje é no Vitorios, matamos a saudade da comida brasileira e passamos nas lojas do lado, nada de interessante, tudo caro, absurdamente caro, vamos para o hotel, porque amanha tem Universal e amanha a família todo estará reunida.

Juliana e Fábio

mensagem postada em 02/11/2009 - 10:11:22hs

Vcs estão de PARABENS pelos vídeos. Eu e meu marido "viajamos" com vcs esse fim de semana inteiro. Meu marido adorou a mala do Fábio e nao preciso nem comentar que ja esta planejando fazer uma parecida quando formos em dezembro.
Diante da nossa falta de habilidade com edição de filmes não me comprometo em postar aqui videos tao lindos...mas faremos o possivel p/ compartilhar um pouquinho da nossa experiencia com vcs quando voltarmos.
Ou então podemos te enviar nossos videos para vc editar!rsrsrsr Assim como Horacio falou tb quero autógrafos. (vcs ja estao ficando mais famosos que o Mickey e a Minnie)
Mais uma vez obrigada!
Flávia

Jane,

mensagem postada em 02/11/2009 - 09:11:07hs

Em relação ao estacionamento, eu cheguei com essa mesmo duvida, no quiche perguntamos para um velhinhos que estava lá (eles são muito simpáticos e bonitinhos rs), trabalhando, e ele nos informou que cada parque tem uma ''entrada'' para quem não vai ficar no estacionamento. Nos ganhamos um cartão e fazemos um caminho para entrar e sair do estacionamento em 20 minutos. Esse caminho é marcado por uma faixa laranja pintada no chão. Não paga nada.

Viajando para Orlando - parte 11 (THE END)

mensagem postada em 01/11/2009 - 23:11:23hs

Chegou ao final dos nossos vídeos , esperamos que tenham gostado.
Desejamos uma boa viagem a todos e queremos ver seus vídeos quando voltarem.

Para melhor visualização:
http://www.youtube.com/watch?v=QKuaW0a3WxQ

um grande abraço
Fabio e Ju

Respostas

mensagem postada em 01/11/2009 - 21:11:07hs

Alexandre: Na nossa turma tinha criança bem nova "voando", não deveria ter nem 5 anos, o instrutor fica acompanhando, da pra ir tranquilo. É por tempo sim, são dois vôos de mais ou menos 1 minuto cada, mas vale a pena, se forem todos da família, fechem apenas um pacote com filmagem, pois o vídeo é de toda a turma. veja aqui os preços

Horácio: Que bom que gostaram dos nossos vídeos, obrigado pelo elogio!!! um abraço a todos ai. Pode mandar o correspondente para o autógrafo! rssss

Jose Elias: Dá p/ fazer os dois parques da Universal no mesmo dia, é um pouco corrido mas até dá, depende muito das filas... nós fizemos em dois dias, pq preferimos sair um pouco mais cedo e ir as compras.

um abraço a todos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.