Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Michelle Bernardes

Membro

Inscrição: 10/11/2014

Res: 03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte
postado por: Michelle Bernardes

mensagem postada em 16/12/2014 - 00:12:18hs

Boa noite,

Eu não fui nesta montanha russa para não correr o risco de ficar " marinada" pelo resto do dia!!! Kkkkkk
Mas meu marido foi com a minha filha e uns amigos!!!
Eles foram com a doleira por dentro da roupa e passaram sem problemas!!!

Abs,

Michelle

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: 03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 16/12/2014 - 09:12:43hs

Acho que a restrição a pertences começou logo após ao problema que aconteceu em março do ano passado, quando a montanha russa quebrou.

Antes disso, também já fomos com óculos de sol e até câmera em mãos, nos anos de 2011 e 2012.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Patricia Parra
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 16/12/2014 - 12:12:05hs

Sinceramente tb nao tive coragem ainda de ir nessa MR por conta da subida e por medo da descida ser muito inclinada, não suporto nada com queda livre, vou no Hulk na Kraken no Harry Potter mais nao me peça para ir em brinquedos de queda livre.
Vc achou a queda muito inclinada, dá aquele frio na barriga absurdo???

Tenho tanta vontade de ir, acho que minha chance é agora em janeiro, mais preciso criar coragem, da ultima vez fiquei só vendo minha filha ir sozinha .

Vc me indica????

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Patricia Parra
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 16/12/2014 - 12:12:58hs

Oiee! Não tinha visto que vc está fazendo seus relatos... estou amando muuuuito!!! Segui sua viagem pelo face, ficava esperando as fotos rsrsrsrsrs.

Estimo melhoras pra vc, continue os relatos assim que puder, são muito bons!

Bjinhoos

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

estou de volta
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 16/12/2014 - 17:12:34hs

Gente, não sei se alguém lembra que comecei meus relatos a um tempo atrás mas nao terminei. Tive que dar uma agilizada nas coisas aqui do trabalho, fiquei doente, minha filha canina ainda meu deu netinhos... tava numa correria só.
Agora estou de volta para se Deus quiser terminá-los.

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Capítulo 5 - Animal Kingdom
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 16/12/2014 - 17:12:22hs

Meu plano era começar a maratona de parques pelo Magic Kingdom. Aquela historia da magia do castelo e tal. Mas, no primeiro dia da viagem, não estava bem e fomos para compras. Pensei em ir no dia seguinte. Não rolava. Era dia de festa de haloween. Queria ver o wishes normal. Então, resolvi ir para o ak.
Acordamos cedo. Não dormi direito. Ansiosa demais para o parque. Sem chances de perder a hora.
Eu tinha marcado meus fastpass antes, mas como fui em data diferente, tive que mudá-los lá. Mas nem precisei usar. A lotação tava muita tranquila. Poucas filas.
Assim que cheguei tirei fotinho do estacionamento e bora lá. Comprei minha orelhinhas. Só a entrada do parque já te deixa feliz.
Ps da orelhinhas: as minhas foram as com lantejoulas. São mais bonitas, mas as de pelúcia parecem mais confortáveis. Tive que ficar revezando com minha irmã porque aperta a cabeça.
Entramos no parque. Corre para o kilimanjaro safari. Eu adoro animais. Fico doida quando vejo. Então eu amei o safari. E tirei muiiiitas fotos. DICA VPO: vá assim que chegar. Ai você pega os animas acordados. Consegui ver até o leão.
De lá, Asia. Fila do Everest. Tava tremendo. Primeira montanha russa. Parecia muito alto. Sophia queria desistir. Thiago não deixou. Foi a maior fila do ak. Uns 20 minutos. Entramos no brinquedo e guardei as orelhinhas. Apesar de sentir um pouco de medo, AMEIIII. Achei a queda menor do que eu esperava. Mas foi muitoooo legal. A parte mais radical é quando vai de costa. Você fica meio dura e desajeitada. Mas é fera.
Parênteses: na fila do brinquedo, havia uma criança novinha fazendo birra..Ai o pai americano se retirou com o menino da fila e pediu desculpas a todos que estavam perto. Não quero gerar polêmica, mas fiquei admirada com a atitude dele. Vejo que muitos pais deixam os filhos morrendo de gritar e dando escândalo e não fazem nada. Já ele ficou incomodado pelo filho estar perturbando outras pessoas. Fecha parênteses.

Kali river rapids: achei marrom... é bem tranquilo o passeio. Mas vale a pena. Não me molhei muito. Mas teve uma pessoa q saiu encharcada. Assim, não é que não gostei. É que eu esperava mais. Mas eu acho q vale a pena ir.

Fliht of wonder: showzinho com aves adestradas. As aves e os funcionários interagem com a platéia. Tem como show de ave ser legal? Tem sim! AMEI. É lindo. É divertido. É engraçado. Vá sim. Se você souber inglês é melhor. Mas minha irmã que não sabia gostou também. Ps: já falei que gosto de animais né?

It´s tough to be a bug. Marcava cinco minutos. Foi o tempo de chegar a atração. Vale muiiiiiitooo a pena. Não deixe de ir. É muito divertido. É infantil, mas adulto se diverte.

DINOSSAUR: brinquedo que simula ida a pré-história em busca de um dinossauro. Muito bem feito desde a fila. Muito divertido e rápido. Mas não da sensação de medo.

PRIMAVERA WHIL: Então, desde o inicio fiquei na duvida se ia ou não. Tem gente que não gosta e diz q chacoalha muito. Eu fui. Me amarrei....não parava de rir (eu sou meio -- palavra censurada -- mesmo). Parece montanha russa de parque na cidade. Mas é divertida. É bom para quem está começando a criar coragem para ir nas rides. #projetocorajosanadisney

Ah, lá no ak aconteceu umas cenas mais fofas da viagem. Encontrei um casal que estava comemorando 50 anos de casados. Aunnnt. Na camisa estava escrito “married since 1964”. vou procurar a foto (q logico que pedi para tirar) e colocar.

Os brinquedos imperdíveis na minha opinião são: everest, it's tough to be a bus e dinossaur. Vá nesses se tiver que escolher. Não vai se arrepender.

O parque é muito bom para tirar fotos e fotos com os personagens. Achei o mais vazio para isso.

Ps: outra coisa legal é o pessoal que fica dançando musica tipica no parque na parte da Asia. O Thiago me ofereceu 100 dólares para ir dançar junto com as criancinhas. Logico que fui. (ele só não me pagou ;o)

Patrícia Parra

Membro

Maysa Freitas

mensagem postada em 16/12/2014 - 22:12:10hs

Sinceramente tb nao tive coragem ainda de ir nessa MR por conta da subida e por medo da descida ser muito inclinada, não suporto nada com queda livre, vou no Hulk na Kraken no Harry Potter mais nao me peça para ir em brinquedos de queda livre.
Vc achou a queda muito inclinada, dá aquele frio na barriga absurdo???

Tenho tanta vontade de ir, acho que minha chance é agora em janeiro, mais preciso criar coragem, da ultima vez fiquei só vendo minha filha ir sozinha .

Vc me indica????
(mensagem de maysa freitas)

Olha, eu acho a queda bem suave, na verdade. E aquele looping maravilhoso,
é o que faz essa ride valer MUITO a pena.

Patrícia Parra

Membro

Res: estou de volta

mensagem postada em 16/12/2014 - 22:12:42hs

Gente, não sei se alguém lembra que comecei meus relatos a um tempo atrás mas nao terminei. Tive que dar uma agilizada nas coisas aqui do trabalho, fiquei doente, minha filha canina ainda meu deu netinhos... tava numa correria só.
Agora estou de volta para se Deus quiser terminá-los.
(mensagem de Gabriela Uberti)

Eu lembro sim! Continue os relatos!

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 16/12/2014 - 23:12:51hs

Seguindo com os relatos.

Depois de um adorável dia de compras (não tão adorável assim agora que paguei meu cartão de crédito com dólar a R$ 2,70, abafa o caso), voltamos para a maratona de parques.

Era dia Universal. Ou Island. Ou os dois. Porque depois que inventaram esse trem que liga os parques e o ingresso Park to Park, acho que ficou muito difícil ir só em um parque, concentrar tudo em um local só. Porque você pega o trem para conhecer e fica com vontade de aproveitar alguns brinquedos do outro parque rs!

Inicialmente, havíamos decidido focar no Island, mas acabei surtando no Beco Diagonal e TIVE que ir no Escape from Gringotts rs!

Mas vamos ao começo...

O dia anterior foi perfeito, sol, calor... Nesse dia, amanhecemos com a maior friaca!!! Tempo completamente fechado, com uma neblina espessa e um chuvisco chato. Decidimos ir para o parque assim mesmo, porque havíamos comprado ingresso para três dias. Então, se estivesse ruim, voltaríamos depois. Chegando lá, a chuva parou, mas o frio estava tenso...

Se é para aquecer, vamos começar logo pela MR do Hulk! hahahaha!!! Essa ride é simplesmente SENSACIONAL, minha montanha russa preferida, sem dúvidas. Eu e Fellipe conseguimos quatro adeptos a causa (minha cunhada e o marido da outra cunhada) e partimos!!! Gente, tive que colocar até o capuz do casaco: congelei!!!! Mas foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois, fomos no simulador do Homem Aranha e seguimos o caminho para Hogsmeade. Passamos pelo Toon Lagoon, mas, infelizmente, com o frio que fazia no dia, não havia condições de irmos nos brinquedos de água. Chegamos em Jurassic Park e - óbvio - como eu disse, não havia condição de me molhar. Mas, daí, o povo começou a falar: "ah, esse brinquedo não molha muito, vamos lá, só molha na primeira fila"... E fui!!!

Bom, segundo eles, "era só não sentar na primeira fila". Sentamos na quarta fila. Mas o brinquedo estava vazio. E ninguém sentou nas três primeiras fila. Sim, a quarta fila virou a primeira, né? hahahahahahahahahaha! E molhou! Molhou bastante (não dá para falar palavrão aqui, né? Mas molhou para C.... hahaha).

Chegamos finalmente à área do meu bruxinho amado e estava a louca do trem, querendo passar para o outro lado, desesperada!!! Mas me contive e fomos nas atrações de Hogsmeade. Detalhe: ficamos quebrados no castelo, bem na parte mais trevas, olhando para o teto, virados para cima. O brinquedo simplesmente quebrou e ficamos uns dois minutos naquela situação. Não costumo ter medo, mas fiquei meio nervosa... Fizemos as MRs e depois, finalmente, pegamos o trem.

O que eu achei: a ambientação é incrível, os detalhes, tudo muito bem pensado. Mas o trem, em si, é meios em graça. Mesmo eu AMANDO Harry Potter, com as falas de alguns filmes praticamente decoradas (hahaha), achei que podia ser MUITO melhor.

Mas o Beco Diagonal... Ah, o beco!!! O Beco é F....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha

Eu surtei muito lá. Queria comprar tudo, entrar em todas as lojas. É tudo muito perfeito, muito real, muito bem pensado.

Como já eram 14h quando descemos no Beco, resolvemos comer e depois voltar para explorar o lugar. Fomos naquela lanchonete Drive In, que tem um estilo anos 50. Eu super recomendo o lanche de lá, é maravilhoso.

Daí voltamos para o Beco e eu fiquei lá surtando. Não comprei nada porque achei tudo caro! hahahaha... Mas tirei muitas fotos e fui mandando para a minha irmã que também ama HP.

CONTINUA

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 07 (14/11) - ISLAND E UNIVERSAL / PARTE 1
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 16/12/2014 - 23:12:34hs

CONTINUAÇÃO

Fiquei uns 10 minutos parada que nem um poste olhando para o dragão, esperando ele soltar fogo para fotografar. É muito engraçado. Fica todo mundo posicionado e, qualquer barulhinho, todos levantam a câmera. Nada acontece e todos abaixam. Fica nesse sobe e levanta, até sair o fogo de verdade. Consegui uma boa foto.

O Escape of Gringotts estava com 30 minutos de fila e não resisti: partiu!!! Foi a melhor coisa que fiz, porque quando voltei no dia seguinte ficou o tempo todo com 70, 80 minutos!!!

Dei um super mole de trancar tudo no locker e entrei sem o celular para as fotos do banco, que é maravilhoso. Mas fiz no terceiro dia!

O que eu achei: a fila é incrível, nota mil novamente para a ambientação e detalhes. O brinquedo é muito divertido, mas eu prefiro o Castelo. E a opinião foi geral, todos nós achamos a atração do Island mais legal. Eles podiam ter feito uma MR incrível, achei que precisava de mais velocidade. Dá um gosto de quero mais, sabe? Quando você pensa que vai correr muito, logo termina. Mas é perfeito, de toda forma, e muito legal.

Depois disso, pegamos o trem de volta para o Island. Fomos encontrar minha outra cunhada que estava com dois casais de amigos e cinco crianças no total. As cinco fofuras estavam enlouquecidas em um brinquedo do X-Men que jamais tinha reparado, ao lado do Hulk. É tipo a xícara do MK, mas em versão hardcore. Resolvi acompanhar e, que delícia! #sóquenão

O troço roda, roda, roda... Com toda a velocidade do mundo. E as crianças voam dentro da "xícara". Eu não sabia se me segurava ou se segurava as duas crianças que estava comigo antes que elas voassem pelo parque. E elas super rindo hahahahaha! Eu voando de uma lado para o outro.

Depois fomos todos para a Seuss Land, onde andamos 52059275 vezes no brinquedo do Gatola da Cartola, até o parque fechar.

Na saída, paramos para jantar no Bubba Gump. Tinha fila e nossa mesa era de 15!!!! 10 adulto e cinco crianças. O frio estava tipo assim congelante, pensamos em desistir, mas logo nos chamaram.

Para a alegria da Pathy, comi novamente o Coconut Shrimp hahaha! Era aniversário de um dos amigos da minha cunhada e rolou um super parabéns, com todo o restaurante cantando "happy birthday". E depois resolvemos ensinar a nossa versão, foi muito engraçado o garçom tentando acompanhar...

Partimos para o hotel umas 22h, mas não sem antes passar no Wla-Mart. Chegamos no hotel mortos com farofa e cama!!!! No dia seguinte, voltaríamos para a Universal.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.