Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Renata - PhotoConnect

 mensagem postada em 12/12/2014 - 21:12:38hs
 
 

Renata, eu esqueci completamente de colocar isso no meu relato! Isso que dá enrolar, já estou esquecendo dos detalhes hahaha. Sim, precisa ir customizar as fotos sim, e eu recomendo inclusive ir fazer isso no final de cada dia, porque eu deixei pra customizar as minhas só no final do terceiro dia e, como tinha muuitas fotos, a moça da loja demorou um tempão para customizar. Tudo é feito nessa hora - as molduras e os efeitos especiais. Bem diferente da Disney, quando o efeito especial é colocado pelo fotógrafo e as molduras você coloca pelo site!

Ahahaha, quem me dera estar voltando para Orlando... Minha família vai agora em janeiro e eu não tenho nem previsão

 


 
Res: Dia 11 - Parte 2 - Universal pela Última Vez

 mensagem postada em 12/12/2014 - 23:12:22hs
 
 

Elena,
Já tenho saudade dupla ao ler teus relatos... 1 é a saudade por mim, 2 é a saudade dos teus relatos... tu escreves bem pra caramba!
Incrível que minha próxima ida a Orlando não estava incluindo os parques da Universal, mas após ler o teu relato, acabei de incluir... hehehehe

 


 
Res: 01/12/14 - Where dreams come true

 mensagem postada em 12/12/2014 - 23:12:49hs
 
 


Roberval e Patrícia boa noite!

Minha filha também é capricorniana de 5 de janeiro e é por ela que estamos indo agora.

Ela fará 15 anos como já comentei no site e farei uma pequena reunião familiar dia 23 aqui em casa e depois a comemoração mesmo é a viagem!!

Não vejo a hora dela colocar estes bottons!!

Abçs a todos,

Alessandra

 


 
Continuação dos relatos

 mensagem postada em 15/12/2014 - 12:12:25hs
 
 

Oi Pessoal!
Eu vou continuar meus relatos, conforme o prometido, mas ainda ñ estou me sentindo muito confortável no pós operatório.

Não sinto dor, ás vezes sinto uma pressão no rosto, atrás dos olhos. Não é igual quando estou ruim da sinusite, mas incomoda. Tb sinto um incomodo nos dentes da frente e no céu da boca, não sei bem o pq..rs

A cirurgia em si, foi bem tranquila, nem preciso dizer que ñ me lembro de nada..rs

Mas o pós operatório é bem penoso. Não estou dormindo bem pq estou com o nariz completamente tapado, o que é normal nos primeiros dias.

Bom, continuarei a relatar assim que estiver menos desconfortável.

=)

 


 
03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte

 mensagem postada em 15/12/2014 - 22:12:06hs
 
 

Hoje é dia de um dos meus parques preferidos: UNIVERSAL STUDIOS. E tinha uma euforia a mais em estar ali: iríamos conhecer pela primeira vez a nova área do Harry Potter.
Começamos o dia tomando nosso café da manhã de praxe. Saímos para o parque por volta das 9hs. Chegamos por lá e estacionamos o carro relativamente próximo à entrada do parque.
Fiquei animada, pois vi que estava com pouco movimento.
Decidimos começar pelo Universal Studios. E de longe já avistávamos o meu grande desafio: ROCK IT.
Quem me conhece, sabe que sou completamente maluca por montanha russa e atrações radicais. Mas quem me conheço MESMO, sabe que eu fico facilmente apavorada quando o assunto é: SUBIDA. Sim. Eu posso ser torcida e revirada em 8 inversões, 7 loopings, loopings ao contrário, etc..mas não me peça para ficar tranquila em uma subida de montanha russa. Eu ñ consigo. Eu fico TENSAAAAAA mesmo. Ás vezes fecho os olhos e penso: "MEU DEUS, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI"?

A Rock it é BEM alta. É BEM inclinada e é BEM apavorante vista de fora. Mas, muito embora tenha todos esses "contras"...eu sempre andei nela. No ano passado, ela estava completamente parada e fechada para manutenção. Eu agradeci internamente a todos os santos que conheço...kkk

Não sei se vocês se recordam, mas essa MR foi notícia no mundo inteiro após ter ficado horas quebrada lá no topo. Vocês ñ lembram? Mas EU me lembro...rs:

Rock it quebra

Diante disso, eu sempre fico MAIS tensa quando entro nela. Como estava com ZERO minutos de fila, meu marido praticamente me arrastou para dentro dela. Guardamos nossos pertences no locker que fica abaixo da atração e lá fomos nós. Infelizmente meu marido teve que voltar, pois o porta dólares não era permitido na atração. Segurança para eles está em primeiro lugar(e para mim tb..rs).
E depois de trancar tudo no armário, agora sim: here we go! Não fomos na primeira fileira e sim no segundo carrinho, no fundo. Rapidamente escolhi minha música: Rollin' - Limp Biskit e logo estávamos olhando para o céu e meu pânico gritando. E meu marido: "abreeee o olhooooo"....lkkk Olha, só jesus na causa! Todo o resto, para mim, ñ é nada. É uma ótima ride, com toda certeza, mas está longe de ser a minha preferida.
Saímos de lá e guess what? Entramos de novo. Eu mto contrariada...rs

E desta vez: front row. Confesso que eu queria sair correndo dali. Ainda demorou um pouco mais pois tinha um rapaz bem alto que queria andar na atração, mas devido a sua altura, os cast members desaconselharam. Pensei: "feliz é ele que Ñ pode ir"...kkkk

E assim, escolhi minha música novamente: "I WILL SURVIVE". E nunca antes na história de uma montanha russa, uma música ornou tanto com o cenário...rs rs rs

Saímos de lá, eu completamente descabelada e fomos retirar nossos pertencer do locker.

Partimos então para os Transformers, que na minha opinião, bate facilmente o simulador do Homem Aranha. Depois fomos na Múmia. E para quem não se lembra, eu estava bem travada antes de sair do Brasil. Meu marido tb. E depois que saí da Múmia, estava sentindo fortes dores na lombar. Eu sei que assumi o risco, pois existem diversas advertências quanto a andar nessas rides com algum problema de saúde,mas eu decidi que iria em tudo que me desse vontade e por isso, estava lá tentando andar, o que parecia impossível. Como já sabia do nosso problema, sempre andava com analgésicos e emplastros na mochila e logo resolvi me emplastrar para aguentar o resto do dia.

Ficamos um tempo sentados e logo eu estava um pouco melhor, bem o suficiente para seguir até a área nova do Harry Potter.





Cont.

 


 
Res: 03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte

 mensagem postada em 15/12/2014 - 23:12:59hs
 
 

Patrícia.
Nós temos o mesmo "problema" em montanhas russas... rs.
Que estilo de porta-dolar não pode entrar? eu tenho aquela bolsa de tecido, que veste por dentro das calças... é esse porta-dolar a que vc se refere?
Fique boa logo, para voltar aos relatos, descanso e repouso, sem firulas... :P
abçs

 


 
Res: 03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte

 mensagem postada em 16/12/2014 - 00:12:18hs
 
 

Boa noite,

Eu não fui nesta montanha russa para não correr o risco de ficar " marinada" pelo resto do dia!!! Kkkkkk
Mas meu marido foi com a minha filha e uns amigos!!!
Eles foram com a doleira por dentro da roupa e passaram sem problemas!!!

Abs,

Michelle

 


 
Res: 03/12/14 - Universal Studios e Islands of Adventure - 1a. parte

 mensagem postada em 16/12/2014 - 09:12:43hs
 
 

Acho que a restrição a pertences começou logo após ao problema que aconteceu em março do ano passado, quando a montanha russa quebrou.

Antes disso, também já fomos com óculos de sol e até câmera em mãos, nos anos de 2011 e 2012.

 


 
Patricia Parra

 mensagem postada em 16/12/2014 - 12:12:05hs
 
 

Sinceramente tb nao tive coragem ainda de ir nessa MR por conta da subida e por medo da descida ser muito inclinada, não suporto nada com queda livre, vou no Hulk na Kraken no Harry Potter mais nao me peça para ir em brinquedos de queda livre.
Vc achou a queda muito inclinada, dá aquele frio na barriga absurdo???

Tenho tanta vontade de ir, acho que minha chance é agora em janeiro, mais preciso criar coragem, da ultima vez fiquei só vendo minha filha ir sozinha .

Vc me indica????

 


 
Patricia Parra

 mensagem postada em 16/12/2014 - 12:12:58hs
 
 

Oiee! Não tinha visto que vc está fazendo seus relatos... estou amando muuuuito!!! Segui sua viagem pelo face, ficava esperando as fotos rsrsrsrsrs.

Estimo melhoras pra vc, continue os relatos assim que puder, são muito bons!

Bjinhoos

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).