Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Elis Frigini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/10/2009

Carla!
postado por: Elis Frigini

mensagem postada em 04/11/2009 - 18:11:27hs

Voce acabou me ajudando sem saber... eu tbem vou a procura de um violao, mas quero um Fender e as indicacoes de loja ja valeram! Pergunta: como vcs despacharam o violao? Estou preocupada com isso, pois quero que ele chegue inteiro, rsrs

=)

Carla Ceschim

Membro

Inscrição: 15/09/2006

As aventuras da família Ceschim
postado por: Carla Ceschim

mensagem postada em 04/11/2009 - 16:11:22hs

Pessoal, como expliquei, já deixei os relatos todos prontos,então, à noite, posto o resto da viagem e só para avisar tem mais trapalhadas pela frente.

Fabi e Dani - A loja chama-se George´s Music (www.georgesmusic.com), fomos atendidos pelo Ryan. A loja fica em 6817 Visitors Circle, Orlando (conhece aquele Walgreen´s em frente ao Wet´n Wild? Fica atrás do Walgreen´s, na pracinha). Na época a gente também tinha a indicação da Guitar Center (em Winter Park), mas o preço do violão era o mesmo $200, mais taxas e compramos ali mesmo, para economizar o tempo. Compramos também uma capa para o violão por $29,99, um kit com 3 conjuntos de cordas por $9.99 e uma correia por $15,99. O violão é da marca Ibanez e a especificação é Ibanez V70CE Acoustic Electric Guitar. É um violão simples, para tocar para a gente em casa, quero só ver o que os vizinhos vão falar, pois ainda não compramos o amplificador, mas a hora que o show começar, de duas uma, ou seremos despejados ou vamos ficar ricos e para melhorar, a minha filha comprou um tecladinho com microfone para fazerem um par!

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Carla
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 04/11/2009 - 16:11:39hs

Muito obrigada!!! Essa janelinha fica ao lado da recepção? Acho que a comunicação lá será meio complicada já que não falo inglês então já saindo daqui sabendo onde fica deve ser mais fácil.
Valeu!!!
Gizella

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Carla Ceschin
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 04/11/2009 - 15:11:46hs

Você tem um humor fantástico. Imagino o que seria 30 minutos de conversa com você.
Cada um que volta, eu conto as peripécias para a minha família e eles estão esperando seus novos relatos hahaha!
Beijocas

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Para Carla
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 04/11/2009 - 13:11:30hs

Oi Carla! Muito legal o seu relato!!! Estamos aguardando a continuação... lí que o seu marido comprou um violão e como também quero comprar, vou te pedir umas dicas... eu estou procurando um violão elétrico entre 400 e 500 dólares... qual é o nome da loja que ele comprou? E qual a marca do violão? Se ele tiver algum modelo pra me indicar, agradeço!

Carla Ceschim

Membro

Inscrição: 15/09/2006

Para Gizella, Comfort Inn LBV
postado por: Carla Ceschim

mensagem postada em 04/11/2009 - 12:11:31hs

Gizella, sobre as compras da Amazon, posso dar umas dicas: compre por aquela entrega de graça. Todos os itens que compramos foram nesse tipo de entrega (tudo na faixa), dá uma economia mais ou menos. No nosso caso, foram $27 dólares de economia, só na forma de entrega. Programe-se, pois você precisa encomendar com uns 7 a 10 dias de antecedência, pois os itens vão sendo encaminhados aos poucos, alguns pacotes vieram com até uns 10 itens, outros vieram um em cada caixa, ou seja, as encomendas vem pingando, mas você vai recebendo e-mails dizendo o que já foi postado e só então eles debitam do seu cartão. O processo é muito eficiente, não posso reclamar. Queria comprar um produto que vendia na Amazon, mas era de um anunciante externo, daí a entrega era diferenciada (paga, não tinha a opção de graça) e ia demorar de 10 a 12 dias úteis, ia chegar um dia antes de virmos embora, eu achei arriscado e acabei não comprando.
Sobre o hotel, só tenho elogios quanto a entrega dos produtos. Quando chegamos, perguntei á recepcionista sobre as entregas, ela me orientou a ficar ali do lado numa janelinha e logo apareceu um rapaz que trouxe todas as encomendas (ficam guardadas lá para dentro), meu marido assinou um livro de retirada dos itens e pronto. Ele ainda se ofereceu para nos ajudar a levar para o quarto.
O pessoal é muito prestativo neste hotel, estou até escrevendo uma carta para eles elogiando o pessoal, pois tive um problema lá e eles me ajudaram muito (sobre o voo) e chegando aqui, meu marido, por engano, foi ver o preço de uma coisinha e acabou comprando e mandando para o hotel. Aí tive que falar com a Amazon, mas não dava para cancelar, pois já tinha sido postada (foram o máximo, tentaram de todas as formas me ajudar). Daí o jeito era o hotel recusar a entrega e eles foram super corretos e fizeram tudo para mim.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Carla Ceschim

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Luiz Felipe
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 04/11/2009 - 12:11:59hs

Obrigada por sua informação.
E continue com seus relatos. Estou adorando.
Os velhinhos realmente são muito simpáticos. Sempre de
cabelinho branquinho. As mulheres idosas parecem não
ter o hábito de pintar os cabelos. hahaha.
Esse restaurante Brasil 24h. è servido ao estilo
americano? Que um prato serve a família toda?rsrsr.
Onde que fica, por favor?
Obrigada
Abs

Sabrina e Roberto

Membro

Inscrição: 21/09/2009

Juliana e Fabio
postado por: Sabrina e Roberto

mensagem postada em 04/11/2009 - 12:11:49hs

Muitíssimo obrigado pelas informações !!!! Ajudaram bastante !!!
Só mais uma dúvida...rs... Sobre o transporte Disney Magical Express, vcs mesmo que fizeram a reserva???
E sobre o Cirque du Soleil e o Sky Venture, vcs compraram os ingressos, fizeram reservas aqui no Brail ou compraram lá mesmo ???
Aguardo retorno.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO !!!
Bjos,
Sabrina e Roberto.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Carla
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 03/11/2009 - 23:11:31hs

Está sendo muito legal ler o relato da viagem de sua família. Obrigada!!
Em relção ao recebimento de compras no hotel... As compras chegaram bem antes de vocês? O hotel guardou tudo direitinho? Vocês pegaram os produtos comprados aonde? Pagaram alguma taxa?
Foi mal por tantas perguntas, mas também ficarei no Comfort Inn LBV e pretendo fazer algumas compras pelo Amazon.
Gizella

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

LUCIANA GRECO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 03/11/2009 - 23:11:51hs

Oi Luciana!
O fast pass é um ticket dos parques da Disney, que vc entra em uma fila própria, geralmente bem menor que a convencional. Não são todos os brinquedos que tem. No mapa vem sinalizado com um FP os brinquedos que possuem. Para tirá-lo vc coloca, numa máquina em frente ao brinquedo, a sua entrada. A máquina vai emitir um ticket com um horário que vc deverá voltar.
Existe sim um número limitado de fast pass, portanto vá logo nos brinquedos que vc quer para tirar o FP. Ah, vc não pode tirar dois FP para o mesmo horário.

Esse ticket mais caro é o da Universal. Ele te dá direito a uma fila especial tbm. Não sei muito como funciona, porque nunca usei.

Espero ter ajudado!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.