Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Jogo de Futebol Americano

mensagem postada em 08/05/2013 - 10:05:20hs

Mariana,

Se você quiser ir num jogo da NFL (National Football League) terá que sair de Orlando e ir para Tampa como o Rafael disse, mas se quiser ir na liga de universidades que é super divertido e competitivo, pode pegar os jogos da UCF que vão acontecer pela liga que chama Big East. Vi num site (não sei se pode postar link aqui no forum) que vão acontecer jogos em Orlando dessa universidade (UCF - University of Central Florida). Eu vou em setembro e pretendo ver o jogo em Tampa, dos Buccaneers vs Cardinals...mas é NFL e em Tampa.

Abraços.

Res: Jogo de Futebol Americano

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:42hs

Olá! Alguém já assistiu a uma partida de futebol americano no amway center em Orlando e pode me dar alguma dica... É tranquilo para ir com criancas... (mensagem de Mariana Bulcão )

Mariana,

Todo e qualquer esporte americano é tranquilo de ir com a sua família toda. Lá as torcidas ficam misturadas e o respeito e a educação prevalecem.
Tem organização e estrutura. Já fui no basebol, basquete e no ufc lá e em todos os eventos eu me senti mais seguro do que dentro de um shopping aqui no Brasil.
Infelizmente não tem futebol americano em Orlando! O Amway Center tem jogos de basquete do Orlando Magic. O Orlando está com um time muito ruím e já está eliminado da conpetição jogos lá só na próxima temporada que começa no final do ano.

Caso você queira ver um jogo de futebol americano você precisa ir pra cidade de Tampa pra ver um jogo do Tampa Bay Buccaners ou ir pra Miami ver um jogo do Miami Dolphins. A temporada ainda não começou, mas em pouco tempo vai começar.

O basquete é possível ver os jogos do Miami Heat que agora estão nas semi finais de conferência contra o Chicago Bulls. Os ingressos ficam bem caros, mas vale ir.

Existe também a possibilidade de se ver o basebol, também indo pra Tampa ver um jogo do Tampa Bay Rays ou pra Miami ver um jogo do Miami Marlins(acho que é esse o nome do time).

Abs

Res: Res:Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 21:05:26hs

Agora entendi!

Essa confusão aconteceu por se tratar de refrigerante!
Se fosse cerveja tudo ficava de mais fácil compreensão!
Aliás esse é o único defeito da Disney! Falta da geladinha!
rssss

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Concordo 100% com vc!!!!!!!!!!!!

Res:Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:57hs

Agora entendi!

Essa confusão aconteceu por se tratar de refrigerante!
Se fosse cerveja tudo ficava de mais fácil compreensão!
Aliás esse é o único defeito da Disney! Falta da geladinha!
rssss

Abs

Alexander: Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 17:05:14hs

Olá Alexander,

Como disse o nosso Mestre e Amigo Luiz Pantoja, esta é uma promoção sazonal, e eles trocam a estampa (desenho) dos copos (mugs) de tempos em tempos. Assim, os vendedores sabem, pelo desenho do copo, em que época foi vendido !!

Dessa forma é melhor não levar mais este copo e comprar outro lá, pois os cast members podem te dizer que ele não está mais em validade !!!

Uma época fiz as contas e vi que os parques ganham às vezes mais com a venda de refrigerantes e alimentação do que com o valor do Ticket de entrada, pois raramente vc sai de um parque em que passou o dia todo sem comprar algumas lembrancinhas (inclusive estes Mugs) e fazer pelo menos duas refeições ou lanches né ? rsrs.

SDS,

Galera uma pergunta.
Eu comprei esse copo na ultima viagem,será que posso utilizar ele novamente em um hotel disney,se puder vou guarda-lo.kkkkkkkkkkk Um abraço a todos (mensagem de alexander ferreira bueno)

Res: Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:36hs

Olá Alexander,

Oficialmente somente é admitido que você utilize a sua mug durante o período da sua estada e com o objetivo fazer cumprir tal determinação a Disney havia há um tempo atrás implementado um sistema de "chips" das canecas e nas máquinas de bebidas. Todavia, eu não saberia lhe dizer se tal sistema foi levado a efeito definitivamente ou ficou mesmo só nos testes.

Na realidade, tão logo a Disney anunciou esse novo sistema com o objetivo de controlar a utilização das mugs, muitos se mostraram contra a decisão da empresa, pois não são poucos os fãs da Disney que estão sempre retornando aos seus resorts e que tinham por hábito "reutilizar" as suas canecas. Na ótica desses consumidores a Disney estava se preocupando demais em economizar.

Enfim, eu não tenho o conhecimento do desfecho dessa história. Assim, se algum amigo que se hospedou recentemente num dos resorts da Disney puder nós esclarecer a respeito da sistema de "chip", ou seja, se foi implementado ou não, eu agradeceria.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:13hs

Olá Rafael,

Peço licença a você e ao amigo Renan para compartilhar uma informação que obtive no site MouseSavers.com (link):

"Animal Kingdom offers refillable cups with animal head tops. Purchase one for $6.79 plus tax and refills are just $1.00. This may be a seasonal promotion. Thanks to David T for info."

Pelo o que o texto dá a entender a sua memória está muito boa Rafael, pois no Animal Kingdom é possível que você tenha comprado a garrafinha/copo refil mesmo. Trata-se de uma promoção sazonal.

Um forte abraço meus amigos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:56hs

Pessoal.
No Fórum oficial da Disney. (Disney Parks Moms Panel)
Esta bem claro que os Mugs não são utilizáveis nos parques, mas somente nos Hotéis e Resorts, com exceção dos parques aquáticos.

Vejam:Moms Panel
Moms Panel

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Agora você me deixou encucado... rssss
Eu tenho uma lembrança real de que em 2011 eu comprei uma garrafinha no Animal Kingdon que usei como refil...

Abs

Refil de Bebida nos Resorts Disney

mensagem postada em 06/05/2013 - 14:05:06hs

Pessoal.
No Fórum oficial da Disney. (Disney Parks Moms Panel)
Esta bem claro que os Mugs não são utilizáveis nos parques, mas somente nos Hotéis e Resorts, com exceção dos parques aquáticos.

Vejam:Moms Panel
Moms Panel

mensagem postada em 06/05/2013 - 13:05:07hs

Os mugs são incluídos no dining plan, mas podem ser comprados também! Eu já os comprei uma vez!
Retirei isso de um site que explica a utilização:

Dica do dia: refis de refrigerante e pipoca nos parques
Em todos os parques das redes Disney World, Universal e Sea World, você vai encontrar a opção de comprar um copão de refrigerante similar ao da foto acima, que custa em torno de 7 dólares e dá o direito de comprar refis ao longo do dia por cerca de 1 dólar.

A Universal também dá a opção de você comprar um outro tipo de copo, por 11 dólares, e você mesmo pode ir repondo o refrigerante nele o dia inteiro (sem pagar mais nenhum adicional), nas máquinas dos restaurantes credenciados.

A notícia ruim é que não existe a opção de guaraná nos restaurantes e lanchonetes dos parques. Só Coca-Cola, Sprite, Fanta Laranja e uns refrigerantes com sabores diferentes e doces. Só encontramos guaraná em restaurante brasileiro lá.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.