Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Adriana de A.

Membro

Inscrição: 08/09/2010

Bier
postado por: Adriana de A.

mensagem postada em 12/02/2012 - 13:02:14hs

Aproveitando de vc...rsrsrsr
O que acha desse tablet? Não quero nada muito caro, pois é para o meu filho de 10 anos.
Muito...muito....muito...obrigada...
HP TouchPad Wi-Fi 16 GB 9.7-Inch Tablet Computer

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Adriana - tablet
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/02/2012 - 13:02:04hs

Não vale a pena. Esse tablet usa sistema operacional proprietário. A oferta de aplicativos é restrita. Para voce ter uma idéia, sua produção chegou a ser cancelada um tempo atras e se não me engano foi retomada.

Sugiro esse modelo da acer. Já esteve mais barato. Tem grande oferta de aplicativos e utiliza o sistema operacional Android.
Uma outra opção um pouco mais barata é esse da Asus.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Olá Bier
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 12/02/2012 - 19:02:51hs

Consigo comprar IPhone 4S desbloqueado para usar aqui no Brasil? Ou preciso vincular ele a alguma operadora como a AT&T?
Se tiver que ficar vinculado, como funciona este processo? Fico pagando alguma conta?

Bier Stein

Membro destaque

Felipe - cameras

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:05hs

A LX5 possui uma lente mais clara que a S100 em toda a faixa de zoom. Zoom um pouco menor 3.8x contra 5x da S100. Não filma em fullhd. Já é uma camera um pouco antiga. É um pouco maior também.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Flavio

mensagem postada em 12/02/2012 - 23:02:58hs

Tem nos dois shoppings.

O 4S 16Gb custa $649 + sales tax.

Voce pode ver todos os preços aqui. Escolha a cor e depois mais abaixo selecione "Or get iPhone unlocked and contract-free".

André Henrique

Membro

Valinhos - Sp

Inscrição: 07/11/2011

Bier - SX40HS
postado por: André Henrique

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:48hs

Vou para Orlando dia 1 de março e estou com umalistapronta no site da Amazon, penso em fechar a compra nos próximos dias e solicitar entrega no S.E., porém a SX40 HS está como: Usually Ships Within 1 to 2 months. Isso significa que terei que esperar de 1 a 2 meses para receber o produto? Desculpa minha ignorancia é minha primeira compra pelo site, aliás, minha primeira viagem também.

Bier Stein

Membro destaque

André - camera

mensagem postada em 13/02/2012 - 10:02:21hs

A sx40hs vendida pela própria Amazon está fora de estoque, mas voce pode escolher outras lojas que estão vendendo pelo mesmo preço. Voce pode ver a relação aqui. Eu prefiro lojas que estão marcadas como "fulfillment By Amazon".

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

Bier - SX 30 IS
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 13/02/2012 - 12:02:56hs

Bier,

Tenho uma canon sx 30 is adquirida no último ano. Desejo comprar lentes de macro e filtros; você sabe informar qual o tamanho das lentes para ela (quantos mm?). Sabe informar onde posso adquirir estes equipamentos em Orlando?

Obrigado.

Alvaro

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

Bier - SX 30 IS
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 13/02/2012 - 12:02:56hs

Bier,

Tenho uma canon sx 30 is adquirida no último ano. Desejo comprar lentes de macro e filtros; você sabe informar qual o tamanho das lentes para ela (quantos mm?). Sabe informar onde posso adquirir estes equipamentos em Orlando?

Obrigado.

Alvaro

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Ajuda Câmera
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 13/02/2012 - 12:02:12hs

Gente (em especial ao Bier),
Gostaria de comprar uma câmera que fosse boa mas não precisa ser nenhuma semi-profissinal não. Tem uma da panasonic que o Bier sempre recomenda que achei ela ótima (mas nao tenho como mandar o link pq aqui no trabalho não abre o site do Amazon). Minha dúvida é: quais acessórios devo comprar? Carregador, bateria extra e coisas desse tipo. E se vcs tem alguma outra sugestão. Só gostaria de uma câmera que tivesse boa qualidade na imagem e que, se possível, uma boa qualidade de filmagem tb! Obrigada desde já.