Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula - Res: Panasonic Waterproof TS4 ou TS2 (Bier e quem mais puder ajudar)!

mensagem postada em 09/04/2013 - 22:04:16hs

Acredito que voce esta se referindo a TS20.
A TS20 da panasonic não filma em 1080, mas filma em 720p. Sua versão mais completa seria a TS4, que filma em fullhd, aguenta uma profundidade maior, mas é um pouco mais cara.
Ficaria com a TS4.

Panasonic Waterproof TS4 ou TS2 (Bier e quem mais puder ajudar)!

mensagem postada em 09/04/2013 - 20:04:09hs

Caro Bier,

Boa noite!

Gostaria de comprar uma câmera simples à prova d'água somente para levar nos parques aquáticos, praia, etc. Li alguns comentários onde você indicava a Panasonic..existem grandes diferenças entre a TS2 e TS4? Senão comprarei a TS2 mesmo?

Muito obrigada!

Abraço

CamillaL

mensagem postada em 09/04/2013 - 20:04:50hs

Nossa essas fotos estão lindas!!!!!!!! Sabe que foi depois de ver as suas fotos que meu marido falou que queria uma camera dessas.....

E eu usando a camera no modo automático, com essa lente, as fotos tb ficam boas,??? Sei que não vao ficar tão boas iguais as suas......

A lente 18-135 é mais indicada para que tipo de fotos???

Amanda

mensagem postada em 09/04/2013 - 17:04:13hs

A pancake custa $149 e tem uma qualidade de imagem ma-ra-vi-lho-sa, então, se puder, vale muuuuuuuuuito a pena! Além de ser muito leve!

algumas fotos com ela (eu gosto sempre de ver fotos com as lentes antes de comprar):

Bier e CamillaL

mensagem postada em 09/04/2013 - 13:04:14hs

Nossa gente brigada mesmo pelas dicas....vou abusar mais um pouquinho...rsrs.....acho que agora estou mais decidida pela lente 18-135....acho que vou utilizar mais...vou pesquisar mais sobre ela, pra saber como utiliza-la da melhor forma.

Vcs acham que se tiver com um preço bom, vale a pena adquirir a pancake tb, ou nesse caso, não tem necessidade?

Camilla, tenho certeza que quando eu aprender a tirar foto direitinho com a máquina, não vou querer outra...sempre gostei muito de foto e já até trabalhei com montagens e tal......vou tentar aprender pelo menos o básico sobre a camera e tirar um monte de fotos até ver que estou acertando!!!!!

Bier - ajudinha

mensagem postada em 08/04/2013 - 14:04:29hs

Bier, como a maioria aqui preciso de sua ajudinha para comprar minha camera. Não entendo muita coisa, por isso vou me limitar a informar minhas necessidades.
Não quero uma câmera muito cara, mas que as fotos fiquem com aquela a qualidade boa né...rsrs
Estou numa dúvida danada se compro uma compacta ou se compro uma DSLR. não faço muita questão de comprar lentes depois, prefiro uma máquina que tenha um zoom bom para não me preocupar com a troca de lentes. Mas ao mesmo tempo fico com medo de comprar essas DSLR e ela não ser tão boa se não tiver uma lente especial junto.
Dei uma olhada nos modelos da Nikon, pois costuma ser a marca mais elogiada. Se você puder me ajudar com alguma dica.
Obrigada!!

Amanda

mensagem postada em 08/04/2013 - 14:04:32hs

Eu concordo com o Bier, se tiver que escolher entre a 18-135 e a 40mm, vá na 18-135mm porque é a que você vai usar na maioria do tempo! Como a 40mm não tem zoom, fica mais complicado, eu uso ela mais para as fotos mais específicas que eu quero tirar (a noite, de rosto, detalhes...).

A qualidade definitivamente será bem melhor que uma compacta, principalmente nas fotos de dia. As fotos a noite se você tirar com flash no automático provavelmente o fundo sairá preto e as pessoas brancas, mas isso acontece com qualquer câmera. O modo sem flash automático normalmente funciona bem, mas há chances da foto sair tremida.

Mas quando você vir suas fotos lindas e de qualidade, nunca mais vai querer uma câmera compacta! Meu irmão foi viajar agora e nem quis levar a maquina. "Para que? Você não vai, fiquei mal acostumado, agora para mim foto de compacta e de celular dá no mesmo!". Não concordo porque tem compactas muito boas, mas eu particularmente fique viciada em fotos em super HD.

Amanda - camera

mensagem postada em 08/04/2013 - 14:04:05hs

Uma DSLR é tão fácil de se mexer quanto uma compacta.
Sobre a lente, a 40mm não substitui a 18-135mm. A 40mm é uma lente fixa (sem zoom) e seria mais utilizada para fotos com pouca luz, já que é uma lente clara.

A lente 18-135mm é uma lente com zoom de 7,5x, satisfátório para a maioria das situações. A lente 18-55mm tem zoom de apenas 3x.

Para CamillaL

mensagem postada em 08/04/2013 - 13:04:07hs

Camilla muito obrigado pelas respostas...só mais umas duvidas, vc acha que corro muito risco de não conseguir mexer direito na máquina? To com um pouco de medo de comprar a máquina e não saber mexer. Outra coisa, as fotos no automático já vão ficar com uma qualidade melhor do que as das compactas? Sobre as lentes, eu vi as suas fotos, e são lindas...essa lente pancake é mais utilizada para fotos a noite? Voc~e acha que vale mais a pena comprar essa ao inves de trocar a 18-55 pela 18-135?

Desculpe pelo tanto de perguntas, é que vi que vcs entendem bastante do assunto.

Amanda

mensagem postada em 08/04/2013 - 02:04:00hs

A T3i é uma excelente câmera, e eu diria que é considerada profissional.
Quanto a tirar fotos a noite... bem, depende.
Se você souber mexer no ISO, diafragma e velocidade, conseguirá fotos melhores do que no automático (e se for tirar no automático, tire no automático sem flash).
A lente que vem nela é boa, uma 18-55mm, mas se puder compre o kit que vem com a 18-135mm, ou então uma Canon Pancake Lens 40mm 2.8, que foi qual eu utilizei para tirar as fotos dos fogos e ficaram maravilhosas!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".