Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Preços para o ano que vem

mensagem postada em 29/07/2013 - 17:07:22hs

Prezada Vanessaoazem,

O Sr. Ronaldo raramente visita o presente tópico. Desta forma, em querendo falar diretamente com ele escreva para mcoservices@aol.com.

Já o e-mail da equipe responsável pela reserva de aluguel de carros é reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Com relação a 2014 a empresa Orlando Tickets Online somente disponibilizou os planos HP e P3 do período de 01 a 31 de janeiro de 2014.

Assim outros períodos forem divulgados eu torno a informar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado Luiz Carlos... vou entrar em contato com ele...

Dollar Porto de Miami

mensagem postada em 29/07/2013 - 17:07:08hs

Pessoal, já procurei e a informação me chega embolada.

Já liguei até para o pessoal da OTO e duas pessoas me deram informações diferentes.

O caso é que chegaremos em um dia pela manhã cedo em Miami e alugaremos um carrono RCC.

O navio zarpa do porto de Miami no dia seguinte.

Como seremos em 5 pessoas, vou deixar as outras 4 no porto e vou, sozinho, devolver o carro no RCC.

Minha dúvida seria quanto ao meu retorno para o porto. Há transporte fácil? existe a possibilidade de eu devolver o carro no porto mesmo?

Não consegui encontrar agência da Dollar no porto de Miami. Se não tiver mesmo, o bom seria se tivesse um shuttle gratuito do RCC para o porto de Miami.

Vou continuar procurando por informações, mas se algum amigo VPOzeiro puder me passar uma dica, seria ótimo.

Abraços.
Cláudio.

Res: Preços para o ano que vem

mensagem postada em 29/07/2013 - 17:07:22hs

Prezada Vanessaoazem,

O Sr. Ronaldo raramente visita o presente tópico. Desta forma, em querendo falar diretamente com ele escreva para mcoservices@aol.com.

Já o e-mail da equipe responsável pela reserva de aluguel de carros é reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Com relação a 2014 a empresa Orlando Tickets Online somente disponibilizou os planos HP e P3 do período de 01 a 31 de janeiro de 2014.

Assim outros períodos forem divulgados eu torno a informar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Porto de Fort Lauderdale

mensagem postada em 29/07/2013 - 15:07:25hs

OI Monica td bom?

Aconteceu a mesmo coisa comigo, saímos de Miami com carro alugado e entregamos no aeroporto de Four Lauderdele, o porto é bem perto, pega o ônibus gratis da Alamo (apresenta a reserva) e divirta-seeeee...

bjs

Res: Alamo

mensagem postada em 29/07/2013 - 15:07:50hs

Gente,

como sei quais opcionais existem no carro da alamo... Pq reservei uma SUV e acho q tem GPS, mas queria ter certeza...

Queria todos os seguros tb... Mas não entendo muito bem essas siglas...

Help.. (mensagem de CricaBarros)

CricaBarros,

Como na Alamo você vai no estacionamento e escolhe o carro que quer, fica difícil de dizer os acessórios que o carro tem. Um pode ter o GPS e outro não.

CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual. Esse é o seguro que o cartão de credito oferece.

LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas .

PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

Alamo

mensagem postada em 29/07/2013 - 13:07:47hs

Gente,

como sei quais opcionais existem no carro da alamo... Pq reservei uma SUV e acho q tem GPS, mas queria ter certeza...

Queria todos os seguros tb... Mas não entendo muito bem essas siglas...

Help..

Ronaldo Aluguel de Carro

mensagem postada em 29/07/2013 - 13:07:14hs

Alguem está conseguindo ver as tarifas para aluguel de carros com o Ronaldo para o periodo de setembro/Outubro? Para mim a pagina parece em branco.

http://www.alugueldecarro.us/exibir.php?id=1#plan_146

Abraços

ºoº

Porto de Fort Lauderdale

mensagem postada em 27/07/2013 - 14:07:44hs

Alugarei um carro pela Alamo no aeroporto de Miami e farei um cruzeiro saindo do porto de Fort Lauderdale. Alguém sabe onde entregar o carro em Fort Lauderdale? E como chegar ao porto depois?
Grata pela atenção.
Mônica

Res: Res: dirigindo na International Drive

mensagem postada em 27/07/2013 - 11:07:22hs

Olá pessoal, vocês saberiam informar , se é possivel cruzar as faixa amarelas contínuas que dividem a International drive. Quero saber se é permitido cruzar para entrar em hotel ou estabelecimento que fique a minha esquerda, teria que parar ,sinalizando que vou entrar a esquerda e cruzar as faixas.
Acredito que como aqui as linhas contínuas não podem ser invadidas (caso uma ultrapassagem por exemplo).
Segundo o código de trânsito da florida , os motoristas não podem cruzar essas faixas, mas parece que existe uma observação permitindo caso seja para entrar em algum local a esquerda

grato a todos (mensagem de Eduardocssilva)

Tinha exatamente essa mesma dúvida ano passado antes de ir a orlando. Se é permitido ou não, todo mundo faz isso.....é só dar seta e esperar....geralmente, se estiver vindo alguém, eles param p vc passar....se estiver livre é só entrar...

Fis isso tanto pra sair como pra chegar no hotel....sem problemas!!! Lá os motoristas são educados...nada de acelerar p não deixar vc entrar...se vc sinalizar, vão te dar a preferência.... (mensagem de Fábio Souza)

e verdade como o amio comentou todo mundo que e turista faz isso, inclusive eu...so nao fazia quando tinha um carro de policia , medo da multa que e alta e de ser parada, entao eu entrava na primeira rua que via e fazia o retorno ou ia por traz quase todas se interligam.
Se for ver as faixas do chao por ser comtinuas mostra-se que e proibido, mais se sinalizar o motorista que vier na direcao contraria para para vc entrar mesmo supondo-se que seja proibido.
beijos e boa sorte

Res: dirigindo na International Drive

mensagem postada em 26/07/2013 - 23:07:26hs

Olá pessoal, vocês saberiam informar , se é possivel cruzar as faixa amarelas contínuas que dividem a International drive. Quero saber se é permitido cruzar para entrar em hotel ou estabelecimento que fique a minha esquerda, teria que parar ,sinalizando que vou entrar a esquerda e cruzar as faixas.
Acredito que como aqui as linhas contínuas não podem ser invadidas (caso uma ultrapassagem por exemplo).
Segundo o código de trânsito da florida , os motoristas não podem cruzar essas faixas, mas parece que existe uma observação permitindo caso seja para entrar em algum local a esquerda

grato a todos (mensagem de Eduardocssilva)

Tinha exatamente essa mesma dúvida ano passado antes de ir a orlando. Se é permitido ou não, todo mundo faz isso.....é só dar seta e esperar....geralmente, se estiver vindo alguém, eles param p vc passar....se estiver livre é só entrar...

Fis isso tanto pra sair como pra chegar no hotel....sem problemas!!! Lá os motoristas são educados...nada de acelerar p não deixar vc entrar...se vc sinalizar, vão te dar a preferência....

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.