Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

Res: O dia de hoje
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:24hs

Paty!
Vc levou a sério msm qdo eu disse pra vc não esquecer de nós, né?! kkkk

Me diverti com a história da sacola no lixo! O legal é que essas coisas ficam marcadas pra sempre (como quase td nesse lugar mágico).

Vou ao Chefs Mickey tb! Bom saber que gostou1

gde beijo

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: O dia de hoje
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:45hs

Gente, hj o dia foi BEM cansativo.

Acordamos bem cedo para podermos tomar café da manhã no Chef Mickeys (tinhamos a reserva).

É fácil de ir, coloquem no GPS o endereço do resort Contemporary e ao chegar na entrada para o resort, diga que vc tem uma reserva para o CM.

Estacionamos pertinho do resort (sem ter que pagar por isso), o restaurante fica no 4o. andar, subimos de elevador. É bem fácil de achar.

Tomamos o café (MUITO DELICIOSO, POR SINAL), com mtas variedades e que suco de laranja maravilhoso era aquele????

Tiramos fotos com os personagens e veio a conta: USD61,00 com a gorjeta inclusa.

Depois fomos até o outlet trocar umas compras que haviamos feito e aqui vem a parte mais engraçada do dia: meu prezado marido jogou uma sacola da Nike junto com um óculos Rayban, dentro do lixo. Ele se empolgou ao jogar o resto do nosso almoço fora e a sacola foi junto. Passou 5 segundos e eu notei que estava faltando a tal sacola. Voltamos no lixo e sobrou para a minha pessoa explicar para a funcionária da praça de alimentação, o que havia ocorrido. E eu queria rir e todo mundo olhando para nós, e eu tive que enfiar a minha mão la dentro para puxar a sacola, que veio pingando o que parecia ser molho shoyo...rs

Enfim, pula essa parte...rs

Dps fomos para o hotel descansar um pouquinho (1h e meia). As 16hs chegamos no MK. JESUSSSS, e o sol??? Devia estar uns 42c. na sombra.

Choveu um pouco as 19hs.

Tinhamos uma reserva no Be our Guest p/ o jantar às 20:45.

Cheguei um pouco antes e consegui entrar sem problemas.

Adorei o castelo e tb o tratamento para os visitantes, mto legal mesmo. Super valeu a pena, dizem que é caro e la la la e mimimi...mas eu adorei. A conta (entrada, principal, limonadas e gorjeta) deu USD 89.

E lá dentro é mto lindo mesmo!

Para as meninas que perguntaram das bolsas na MK, a toten (que é aquela mais comum) custa em torno de USD169 e as de couro USD 300

(mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia, como conseguiu reservar o BOG ?? Estou tentando a dias e nada kkkkk Ainda bem que achou a bendita sacola. Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica, tente fazer a reserva para o jantar, pois parece que antes das 18hs é bem difícil mesmo. Como disse, reservei para as 20:45 e cheguei lá as 20hs e me deixaram entrar. Acabou o jantar e eu ainda consegui assistir o Wishes *.*

Boa sorte...

Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Res: AK, Calor e Compras
postado por: Gabriela

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:58hs

Armando,

Valeu pelo relato! Gostaria de te perguntar onde você pegou o coupon da Tommy?

Aproveite bastante e qdo tiver um tempinho, passe por aqui...

Ontem foi de Ak. Parque super tranquilo, apesar das EMH. A maior fila que pegamos foi no Dinossaur, de 25 minutos. Andei 6 vezes na Everest com meus filhos. Depois de meio dia fez muito calor, estava pior que no Brasil e olha que moro em Belém... Por causa disso o Kali River Rapids chegou a ter 40minutos de espera, mas quando decidi enfrentar acabei indo direto pro bote, apesar da indicação de 40min de espera, pois tinha começado a parada e todo mundo foi ver...

Como o AK fecha cedo, fomos pro Lake Buena Vista Factory Stores. Minha esposa gosta muito da Gap de lá porque tem muita variedade de roupa para criança. Se vc tem filhos, essa é sua Gap em Orlando...

Fomos pra Tommy tb e nem parecia loja de Outlet. A loja é grande e mesmo 7 da noite, estava tudo arrumado, no lugar, parecia que ninguém tinha comprado ainda, bem diferente das lojas dos Premium..

Preços: Tommy: Polo Comum: 20 obamas. Polo arrumada: 28. Camisa Social: 29 comprando duas. Bermuda 25, Básica Infantil: 10 dolares, bermudas 18 , oculos infantil de sol: 22 dolares.
Minha esposa: vestido 36 , basicas de 14, oculos de 40 e outras blusas de 20. Em cima de tudo isso ainda teve 25%. Nossa compra de quinhentos e pouco saiu por trezentos e pouco.
Comprei ainda duas polos e duas camisas grafitadas na Ecko por 50 dolares.
Na Gap fico devendo pois não suporto a bagunça daquela loja (a verdade é que lá nao tem nada pra gente gorda e por isso nem perco tempo olhando).

Hoje é dia de MK.

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: O dia de hoje
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:45hs

Pat.. muito obrigada pela disposição em escrever ao vivo.

Fiquei com uma dúvida: O valor de U$ 89,00 no Be Our Guest foi p/ pessoa? (mensagem de Tatiana Fernandes)

Olá Tatiana.

Não, o valor foi para 2 pessoas.

Abaixo, nossos pratos

Camarão com scalope de lagosta

Creme de batata e croutons (queijo), mto mto mto espetacular. Depois da sopa eu já estava cheia, mas já tinha pedido o principal..rs

Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

postado por: Magna

mensagem postada em 05/09/2013 - 10:09:26hs

Oi Armando.
Adoro seus relatos, pois é a única pessoa que relatou com uma visão pra os gordinhos. Amei! rs

Aproveitem bastante, pois estou ansiosíssima para ler todos os relatos e saber se você se "vingou" dos brinquedos. rsrsrs

Abraços e uma maravilhosa estadia.
Magna

Ontem foi de Ak. Parque super tranquilo, apesar das EMH. A maior fila que pegamos foi no Dinossaur, de 25 minutos. Andei 6 vezes na Everest com meus filhos. Depois de meio dia fez muito calor, estava pior que no Brasil e olha que moro em Belém... Por causa disso o Kali River Rapids chegou a ter 40minutos de espera, mas quando decidi enfrentar acabei indo direto pro bote, apesar da indicação de 40min de espera, pois tinha começado a parada e todo mundo foi ver...

Como o AK fecha cedo, fomos pro Lake Buena Vista Factory Stores. Minha esposa gosta muito da Gap de lá porque tem muita variedade de roupa para criança. Se vc tem filhos, essa é sua Gap em Orlando...

Fomos pra Tommy tb e nem parecia loja de Outlet. A loja é grande e mesmo 7 da noite, estava tudo arrumado, no lugar, parecia que ninguém tinha comprado ainda, bem diferente das lojas dos Premium..

Preços: Tommy: Polo Comum: 20 obamas. Polo arrumada: 28. Camisa Social: 29 comprando duas. Bermuda 25, Básica Infantil: 10 dolares, bermudas 18 , oculos infantil de sol: 22 dolares.
Minha esposa: vestido 36 , basicas de 14, oculos de 40 e outras blusas de 20. Em cima de tudo isso ainda teve 25%. Nossa compra de quinhentos e pouco saiu por trezentos e pouco.
Comprei ainda duas polos e duas camisas grafitadas na Ecko por 50 dolares.
Na Gap fico devendo pois não suporto a bagunça daquela loja (a verdade é que lá nao tem nada pra gente gorda e por isso nem perco tempo olhando).

Hoje é dia de MK.

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 05/09/2013 - 10:09:39hs

Armando,
muito obrigada pelo relato. Já pensava em ir no Lake buena vista factory agora vou com certeza!

Por acaso você viu quanto estava em media os preços do boné da Tommy?
Para eu ter uma ideia..

Abraço

David Luz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 18/03/2013

Res: Res: AK, Calor e Compras
postado por: David Luz

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:59hs

Recebi por e-mail um cupom de até 25% para a Tommy do LBVFS. Ele é válido até o dia 30 de setembro.

http://campaign.r20.constantcontact.com/render?llr=95yeipdab&v=001rFp1utu-80zc_2nWEr2UsBggz8rKoAm1PyjbAj9zxiA8YKPkhLpOzwpdkH5h8HXejThfgZx7TJOL3rpXKuc1mzAhszYdcQIuen7KgDofgwIr5jX0TkposA%3D%3D

Espero que renovem, porque eu vou só na segunda quinzena de outubro hahaha

Thais Rezende

Membro

Inscrição: 26/01/2012

Res: Res: Res: O dia de hoje
postado por: Thais Rezende

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:10hs

Pat.. muito obrigada pela disposição em escrever ao vivo.

Fiquei com uma dúvida: O valor de U$ 89,00 no Be Our Guest foi p/ pessoa? (mensagem de Tatiana Fernandes)

Olá Tatiana.

Não, o valor foi para 2 pessoas.

Abaixo, nossos pratos

Camarão com scalope de lagosta

Creme de batata e croutons (queijo), mto mto mto espetacular. Depois da sopa eu já estava cheia, mas já tinha pedido o principal..rs

(mensagem de Patrícia Parra)

Hum.... deu água na boca!

Christiane Cecilia Klauck

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Preciso de uma gentileza de quem está em Orlando
postado por: Christiane Cecilia Klauck

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:14hs

Pessoal, estou indo para Orlando no dia 28/9, e meu marido está querendo saber o email e nome do quiosque que vende celulares no Flórida Mall. O quiosque fica em frente a loja da Swatch, próximo a loja da Apple também. Será que alguém poderia verificar essa informação e nos informar? Desde já agradeço.

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: David - Cupom da Tommy
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 05/09/2013 - 12:09:11hs

Dagomar, o cupom da tommy tem dentro do booklet, o livrinho de descontos do Lake Buena Vista.
Clique aqui imprima e troque la no shopping pelo livreto.

David, você se cadastrou em algum site para receber este cupom? Se eu imprimir o link que você postou, será que vale?

abç (mensagem de Dagomar )