Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Magda Ugeda

Membro

Inscrição: 16/02/2009

Islands of Adventure
postado por: Magda Ugeda

mensagem postada em 24/01/2012 - 00:01:42hs

Olá, pessoal.
Cheguei ontem a noite em Orlando, pois antes,demos uma passadinha de dois dias em Miami, cidade que eu amoooo!!! Estamos hospedados no Radisson. Como sempre, um excelente hotel. Sempre que vamos para Orlando, nem cogitamos em ficar em outro hotel. Sempre Radisson!!!
Hoje fomos no Islands of Adventure. Parque vazio!!!! Fomos 3 vezes no Harry Potter and the Forbidden Journey. Se quiséssemos ir mais, nāo teríamos problema algum. Praticamente sem fila!!!
Jantamos no Hard Rock e agora, cama. Amanhā iremos ao Premium.
Temperatura perfeita!!! Dá pra usar bermuda e camiseta.
Abraços,
Magda.

Beatriz Fernandes Maciel

Membro

Inscrição: 08/09/2011

Rosely
postado por: Beatriz Fernandes Maciel

mensagem postada em 24/01/2012 - 00:01:33hs

Oi Rosely! Seus relatos e dicas são muito úteis, estou amando! Daqui a 2 semanas estou viajando pra aí e uma amiga minha que já voltou disse que os preços em Orlando estão mais caros que o de costume.. Alguns até 3x maior do que já foram.. O que você tem achado? Procede essa informação?

Obrigada,
Beeeijos!

Teresa Neuma

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 29/05/2009

Rosely
postado por: Teresa Neuma

mensagem postada em 23/01/2012 - 23:01:36hs

Olá Rosely, na outra viagem, em novembro, vc falou sobre um creme novo a base de algas. Na ocasião eu achei legal mas não guardei na minhas dicas. Será que vc podeira me falar sobre ele, nome, onde encontro, pra que serve...
Estou interessada em produtos para pele maduras( tenho 4.9).~Raramente uso maquiagem então o que me interessa mesmo são creme para suavisar marcas da idade.
Um grande abraço e desejo que vc aproveite bastante esta estadia.

Teresa Neuma

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Roseli
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 23/01/2012 - 18:01:06hs

Adorei essas sopas ! Onde fica esse restaurante ? E buffet ou paga por sopa mesmo ? Tenho lido seus relatos e você fala muito nesse Boardwalk. Onde fica isso ?

Já fui 8x a Orlando mas não conheço esses lugares.....

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Rosely e Reew
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/01/2012 - 18:01:07hs

Mt obrigada pela ajuda de vcs!
Vou ver direitinho qual das duas opções é melhor p/ o q eu pretendo fazer. Vou falar com a pessoa q irá confeccionar as bolsinhas e ver qual dos 2 ela prefere.
Brigadinha!
Bjs
Karla

M. A. L. Ferreira

Membro

Inscrição: 30/11/2010

Julia Ribeiro
postado por: M. A. L. Ferreira

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:42hs

Olá querida!

Nossa, que susto essa cirurgia "surpresa", heim? Mas pelo jeito correu tudo bem, não?

Olha, os e-mails ficam em "Recados e bate-papo" mas parece que só ficam lá por 1 dia, então acho que o meu não está mais lá. Vou postar de novo.

Quanto à loja de games usados, meu filho comprou uns 7 na loja do Florida Mall quando fomos em dez/11, só que no dia seguinte começou uma promoção "pague 2 usados e leve 3". Aí não tivemos dúvida: devolvemos todos os jogos (eles devolvem o dinheiro) e compramos os mesmos jogos na promoção. Só sei que ele está se esbaldando com tanto jogo "novo" e já "zerou" (como eles dizem) vários!!

Bjinhos

Moema

Brisanna

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Levis e Maidenform
postado por: Brisanna

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:39hs

Também estamos por aqui ,mas quase não venho ao fórum pq está uma correria e não estou tendo acesso fácil a internet.
Boas dicas para quem está por aqui é que na Levi\'s do Premium (Int Dr.) está tendo promoção de calças por 24 USD (todas vestem bem! Comprei umas 3!). Lá também, as calças Flexes (tummy control) da Maidenform que nossa amiga Rosely tanto já comentou no \"compras versão mulheres\" estão por 29USD mas comprando 2 a segunda sai pela metade...Essas calças são ótimas! Os pijamas dessa loja são uma delícia e custam uns 20 USD(E a essas promoções vc ainda junta os cupons do book de descontos ao final!)

Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/02/2010

Pessoal Desculpa o tam da foto!!
postado por: Marcia Castilho

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:04hs

Nossa desculpa o tamanho da foto, mas não sei como diminuir!! Eu baixei no h o t e depois copiei a URL só conheço esse modo de postar fotos por aqui! Nem saiu a foto do céu azul (ainda bem kkkk)
Desculpa mesmo! Abs a tiodos!!

Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

Rosely

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:28hs

Ola Rosely, gostaria de te conhecer pessoalmente, ja que estamos por aqui na mesma época, voce me deu tantas dicas ótimas! Estou deixando meu email no tópico apropriado e estou com Nextel aqui caso tenha... Voce vai ao encontro dia 26/01?? Brigada e abs..

Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

DHS primeiro parque hoje

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:13hs

Ola pessoal, cheguei dia 20, mas não conta porque foi 10 h da noite! Dia 21 passei no OTO pguei os ingressos, tudo ótimo como sempre! E depois peguei o Nextel para ligar ilimitado para o Brasil com outro patrocinador daqui Rent Cell (excelente) também! Almoçamos naquele rest. brasileiro tradicional, que era pertinho e fomos para Walmart abastecer o apartameto para os próximos 18 dias!
Eu sempre ficava aflita para saber duas coisas FILAS e TEMPERATURA, então estou passando rapidinho pra contar pra voces!
O tempo está excelente esses dias, hoje fez 26 graus sole céu azul todo o dia, coisa linda mesmo, ainda mais que em SP só tava chovendo esse verão!!!
As filas por ser domingo achei normal, estava cheio mas as principais atrações MR do Aerosmith e Twlight Zone (elevador do terror) de manhà 60 min a tarde caiu para 30 e o Toy Story Mania peguei o Fasst Pass logo que cheguei 9:30 para as 13:20.
Meu filho de 9 anos, foi 3 vezes na montanha russa do Aerosmith e só uma delas com Fast Pass, fui 2 vezes no Twilight Zone as duas com Fast Pass e uma delas minha filha de 4 anos e meio invocou que queria ir, nào adiantou argumentar, ela empacou e no final a surpresa! Quero ir de novo! É a primeira vez dela na Disney e nunca foi em nenhuma montanha russa, como estréia de atrações radicais ta bom né? Vejam fotinhos! Olhem que céu azul !!! Qualquer dúvida pode perguntar!! Abs a todos!!! Amanhã to em dúvida se vou no IOA ou Sea World por causa do tempo bom e brinquedos que molham!!! Alguma sugestão?? Abs a todos

https://rjz7uw.bay.livefilestore.com/y1pwn5G7GrKmSdmPg8Q7odr2fYJX1E60xm365VwO4k-r6Oi9VoJXeieXCdoVnta2o02GG5EXFVVtU8OhLUwAxw7619NPVNNtODl/DSC05945.JPG?psid=1