Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Limite
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:12hs

Rosa,

Você pode sair do brasil com 10 mil reais convertidos em moeda estrangeira, essa regra é por pessoa.
Você pode entrar nos EUA com 10 mil dólares, essa regra é por família.
Nos dois casos só é preciso declarar, não existe qualquer problema quanto a isso, esse é apenas o limite de entrada e saída sem declarar.

Abs

Karina Borges

Membro

Res: Alta do Dólar
postado por: Karina Borges

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:27hs

Nossa Rafael, faz todo sentido o que você escreveu...principalmente quanto ao Rim...temos 2 mesmo né....rsrsr....brincadeiras a parte...a ídéia é boa, se o dolar esta alto basta economizar um pouquinho, pronto... tudo se resolve....

Abraços!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Res: Res: Alta do Dólar
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 19/08/2013 - 09:08:09hs

Nossa Rafael, faz todo sentido o que você escreveu...principalmente quanto ao Rim...temos 2 mesmo né....rsrsr....brincadeiras a parte...a ídéia é boa, se o dolar esta alto basta economizar um pouquinho, pronto... tudo se resolve....

Abraços! (mensagem de Karina Borges)

Isso aí Karina,

O negócio é levar o que der, e tentar adequar a viagem a nova realidade.
Só ultrapassar em casos especiais, emergências... (o problema é que as vezes liquidações são emergências! rssss)

A minha viagem já estava praticamente toda paga antes dessa alta, então o que falta pagar é que vai dar uma diferença. Como tenho 2.500 dólares que comprei a 2,01 estou mais tranquilo. Mas mesmo assim vou tentar ajeitar aqui e ali pra não gastar muito mais.

Abs

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Correndo contra a alta do dólar.....
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:50hs

Gente...... Com essa alta do dólar, corri este final de semana e comprei cerca de 60% do valor que eu quero levar..... E já ego me programando pra comprar o restante..... Pra quem possa interessar, comprei no BB do aeroporto de Guarulhos, consegui a cotação de 2,47 e paguei r$ 60,00 de taxa, porém só para correntista...... O dólar acabou saindo cerca de r$2,475 pra nós aqui de casa....
Abçs

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Sistema fora do ar para compra de dólar no banco do brasil em Goiânia
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:57hs

O sistema está fora do ar desde sesta feira para a compra de dólares
hj eu ligo e o sistema continua fora do ar pensa em alguém que está aqui bufando de raiva, quero comprar logo meus últimos doletas e acabar com esse pesadelo de aumento do dólar

Sandra Regina Carvalho Barbosa Vicente

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/08/2013

Res: Res: Começou a semana subindo
postado por: Sandra Regina Carvalho Barbosa Vicente

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:24hs

Eu viajo dia 08/09 e estou no mesmo dilema, mas como vi que está subindo rapidamente, aproveitei e comprei mais um pouco hoje, porque pelo andar da carruagem é capaz que chegue aos 2,70 como previsto.
Boa sorte amigo!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

R$2,54 ??
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:47hs

Se até quarta feira nao abaixar, irei utilizar meu cheque especial para a compra dos dólares que ainda restam, e ficarei 2 dias no negativo, paciência. Não posso ficar aqui esperando esse dólar ouvir minhas orações...rs

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Rafael - alta do dolar
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:57hs

Grande Rafael!

Com certeza essa é a melhor receita, já que não podemos interferir no preço do dolar, o máximo que conseguimos é escolher quando comprar para tentar pegar uma cotação melhor, o jeito é modificar as nossas escolhas e gastos.

Trocar alguns passeios, algumas refeições, modificar as compras. Da minha parte cortei os eletronicos. Fiz umas pesquisas e comprei um s3 aqui no Brasil, com o desconto da operadora paguei menos que pagaria nos EUA.

De resto, é aproveitar a viagem e não se importar com isso. Se não der para almoçar no Fogo de chão, faz um piquenique na beira de um lago, com certeza sai mais barato e pode até ser mais divertido!

Mas que esse dolar a quase 2,50 tá me matando isso tá... rsrsrsrsrs

Abç
Denis

PS: (para descontrair) Essa é para aqueles que reclamam do dolar alto:

Cotação de ontem: R$ 5,00 (isso mesmo, cinco reais)

Meu afilhado quis me vender 4 dolares que sobraram da viagem dele e como eu não tinha nota de 10 acabei pagando 20 reais por míseras 4 doletas. (mensagem de Denis Cordella)

Pois é... o jeito é cortar excessos mesmo... Meu irmão esteve em Miamai a semana passada a trabalho e trouxe a seguinte contribuição: os preços não estão lá essa maravilha. Celular, então, não está valendo a pena. Já conversei com a minha filha a esse respeito, e consegui convencê-la a comprarmos aqui na operadora. Sairá cerca de 500 reais a menos no plano da operadora do que lá em Orlando. Eletrônicos, segundo meu irmão, apenas os tablets estão compensando.
Resolvemos numa reunião ontem: o foco é o Mickey. Os parques. A viagem em si.
As princesas. Os restaurantes temáticos. Compras, só o que for valer a pena, e sem sofrer.

Agora, esse seu afilhado é fogo na roupa! O bichinho é um negociador nato! kkkkkk

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

O governo vai intervir essa semana
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:58hs

O dólar acima dessa cotação não é bom para o Brasil, com certeza hoje o dolar fecha em baixa, quem puder esperar até o final da semana, vai comprar mais baixo, creio eu.
O mercado está jogando com o governo, e nós coitadinhos que compras míseros dolares para viajar é quem pagamos...a cotação de agora está camuflada, não é a real...

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: O governo vai intervir essa semana
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:10hs

Sabe o que é pior? É que além de gastarmos mais para comprar nossos míseros dólares, logo logo nossos produtos aqui tb estarão mais caros. Pq influencia diretamente nas importações! Vai subir tudo!

O dólar acima dessa cotação não é bom para o Brasil, com certeza hoje o dolar fecha em baixa, quem puder esperar até o final da semana, vai comprar mais baixo, creio eu.
O mercado está jogando com o governo, e nós coitadinhos que compras míseros dolares para viajar é quem pagamos...a cotação de agora está camuflada, não é a real...
(mensagem de Rafael Leme)