Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Res: Res: Res: Mais uma opção !
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:05hs

Pessoal acho que não me fiz entender mas o cartão de débito que citei é o próprio cartão do banco que a gente tem conta, ou seja, não é o cartão que a gente recarrega, o dinheiro sai diretamente da conta corrente para o ATM que você esta fazendo saque, sem intermediários!

Eduardocssilva

Membro

Inscrição: 26/07/2013

Res: Res: Mais uma opção !
postado por: Eduardocssilva

mensagem postada em 03/08/2013 - 21:08:59hs

André boa noite , na minha opinião é o suficiente e sobra, lógico dependendo do que você quer comprar.
Se você pretende comprar eletrônicos por exemplo . um Iphone 5 e um ipad , vai gastar uns U$1200 por pessoa .
Com U$ 200 ao dia você vai comer muito bem, o maior problema são as roupas, perfumes e tênis,você vai ficar doido com os preços e não para de comprar.
Uma dica para roupas: sempre levo a roupa do corpo , uma bermuda e camiseta na mochila, além de um tênis velho o resto eu compro tudo lá.
Para não ficar preocupado com a alfandega no retorno, roupas pra uso pessoal e compatíveis com o número de dias que você vai ficar são liberadas . para 15 dias eu compro em média umas 30 a 35 camisetas e uso duas por dia-trago algumas ainda sem usar e umas 3 a 4 bermudas. já fui parado, inspecionado e liberado.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Mais uma opção !
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:12hs

Boa noite, ontem vi as taxas no BB, SÃO AS MELHORES, e detalhe estas txs são para correntistas e não correntistas.
cash: 2,34 + iof,
travelers: 2,33 + iof
VTM: 2,32 + iof.

Gostaria de uma dica, vocês acham que U$3.000,00 em cash e mais uns U$7.000,00 no VTM é suficiente para 12 dias? sendo que a parte aérea, hotel, parques e carro alugado já estão pagos. Familia de 3 pessoas.
(mensagem de Andre TUZZI)

Dá para fazer a festa!!! Brincadeira, vai depender do que planeja comprar mas acho realmente que dá e bem!

Andre Tuzzi

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 01/06/2013

Res: Mais uma opção !
postado por: Andre Tuzzi

mensagem postada em 03/08/2013 - 21:08:53hs

Boa noite, ontem vi as taxas no BB, SÃO AS MELHORES, e detalhe estas txs são para correntistas e não correntistas.
cash: 2,34 + iof,
travelers: 2,33 + iof
VTM: 2,32 + iof.

Gostaria de uma dica, vocês acham que U$3.000,00 em cash e mais uns U$7.000,00 no VTM é suficiente para 12 dias? sendo que a parte aérea, hotel, parques e carro alugado já estão pagos. Familia de 3 pessoas.

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Mais uma opção !

mensagem postada em 03/08/2013 - 21:08:55hs

Não sei se vocês sabem mas podemos utilizar o cartão de débito para saques nos USA, eu utilizei e achei muito bom, o IOF era de 0,38%, a taxa era de 2-3 dólares por saque, o meu limite era de 400 dólares por dia e o mais importante o câmbio era entre o comercial e o turismo, acho que era uma taxa própria do banco, era mais barato que sacar pelo cartão de crédito que só a taxa era de 10% do valor sacado, mais uma opção ! ah! eu sacava todo dia no POP Century, tinha uma máquina ATM da Rede PLUS lá! abraços

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Res: comprei hj a 2,27, pensa em alguem felizzzzzzzzzzzzzzz - CUIDADO
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 03/08/2013 - 20:08:16hs

Pensa em alguém que estava indo todo triste comprar dólar, fui sacar dinheiro no caixa e minha esposa foi pegar senha pq a casa de cambio fecha as 19 hrase já era 18:50 ai do nada chega um carinha querendo vender dólar... ela esperou ele se afastar e falou q queria comprar resumindo comprei os dólares dele, eu sai feliz de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss da conta e o cara tb. agora vou montar barraca em frete a casa de cambio com uma placa compro dólar, eles queriam pagar 2,15 para ele. injustiça né. (mensagem de gleybson g )

Pessoal,

Sem querer colocar água no chopp de ninguém, muito cuidado com essa pratica de comprar dolares de desconhecidos na rua. No Brasil, sempre tem gente querendo passar por cima da boa fé dos outros. E a maioria dos golpes acontece quando achamos que estamos tendo alguma vantagem..

Imagina descobrir la fora que comprou dinheiro falso.... pior ainda vai ser explicar isso para policia....

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Dolar - futuro?
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 02/08/2013 - 23:08:22hs

Abastei meu VTM dias atrás a um custo total de 2,30 … pus o máximo por operação, 3 mil doletas…

no programa Conta Corrente de ontem à noite, do Globo News, falaram que 2,30 antes era a previsão de fechar final do ano, mas agora tá realmente difícil… a economia americana mostra algum bom índice e já basta para o dólar subir, que agora é realmente entre 2,30 e 2,40 se o BC intervir (como fez hoje) … Se descer, não desce para menos de 2,20 …. O economista continuou dizendo que o o BC deve intervir pois ficar acima dos 2,30 é ruim para a inflação…

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

comprei hj a 2,27, pensa em alguem felizzzzzzzzzzzzzzz
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 02/08/2013 - 20:08:26hs

Pensa em alguém que estava indo todo triste comprar dólar, fui sacar dinheiro no caixa e minha esposa foi pegar senha pq a casa de cambio fecha as 19 hrase já era 18:50 ai do nada chega um carinha querendo vender dólar... ela esperou ele se afastar e falou q queria comprar resumindo comprei os dólares dele, eu sai feliz de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss da conta e o cara tb. agora vou montar barraca em frete a casa de cambio com uma placa compro dólar, eles queriam pagar 2,15 para ele. injustiça né.

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Res: Res: Res: Res: O que eu faço????

mensagem postada em 02/08/2013 - 19:08:28hs

Eu levei 10.000 dólares em espécie que é o máximo permitido por família nos USA, depois fazia saques diários com meu cartão de débito no valor máximo de 400 dólares, limite estabelecido pelo banco, então saquei em 15 dias 6000 dólares, me lembro que a taxa cobrada era de 2-3 dólares por saque + IOF de 0,38% + e cotação maior que o comercial mas menor que o turismo, acho que era uma cotação do próprio banco, também levei cartão de crédito no caso de perder até minha dignidade nas compras, abraços.

André da Silveira Vargas

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 12/07/2013

Res: Res: Res: Res: O que eu faço????
postado por: André da Silveira Vargas

mensagem postada em 02/08/2013 - 19:08:41hs

É Rafael,

Vou ter que verificar todos os meios possíveis e imaginários......

Mas estou tranquilo...... se não der para comprar tudo o que eu quero prefiro gastar com os prazeres da viagem.

No final tudo vai dar certo!!!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.