Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Ingressos comprados com antecedência no Brasil
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 08/02/2012 - 02:02:21hs

Pessoal, ouvi dizer que os preços dos ingressos dos parques são os mesmos comprados aqui ou diretamente nas bolheterias.

Isso procede?

Caso seja vantajoso comprar antecipadamente aqui, qual lugar posso comprar na região da grande São Paulo.

Obrigada

Flavia Fonseca de Carvalho

Membro

Inscrição: 14/09/2009

INGRESSO
postado por: Flavia Fonseca de Carvalho

mensagem postada em 07/02/2012 - 19:02:57hs

Pessoal,
Vou para Orlando mas só vou ao Magic kingdon e Island Adventure. Alguém pode me falar como consigo comprar ingresso para apenas 1 dia ????? compro na bilheteria ? alguem sabe o preço ?
Brigadinha.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Desconto para Militares!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/02/2012 - 17:02:54hs

Olá amigos,

Muitas vezes eu recebo e-mails ou sou indagado a respeito de descontos para militares na aquisição de ingressos para os parques em Orlando - Fl.

Dessa forma, eu escrevi - no mês de janeiro de 2012 - para a Disney, Universal, SeaWorld e Busch e obtive os seguintes esclarecimentos:

Universal Orlando

Em inglês:

"At this time, we do not offer a discount for members of the Brazilian Armed Forces. I apologize for any inconvenience this may cause."

Em português:

"Neste momento, não oferecemos desconto para membros das Forças Armadas brasileiras. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar."

Walt Disney World Resort

Em inglês:

"While we appreciate your user's interest, at this time, the Military Salute offer is offered to active duty and retired United States Military personnel only."

Em português:

"Enquanto nós apreciamos o seu interesse, mas neste momento, a oferta Military Salute é oferecida somente para os militares em serviço e aposentados dos Estados Unidos."

SeaWorld Parks & Entertainment

Em inglês:

"Here’s to the Heroes is the promotion we currently have for active duty military for free admission to our parks (except Discovery Cove and Aquatica). This promotion is also for allies, but unfortunately, Brazil is not an ally country. However, you may have heard of a few exceptions of some military members from Brazil who are stationed on an American Base and whom are issued an American military ID."

Em português:

"A promoção Here’s to the Heroes em vigor e que oferece entrada gratuita para militares na ativa em nossos parques (exceto Discovery Cove e Aquatica) é também válida para os aliados. Contudo, o Brasil não é um país aliado. Possivelmente você deve ter ouvido a respeito de algumas exceções relacionadas a militares brasileiros que estão estacionados nalguma base americana para os quais é emitida identificação militar norte-americana."

Data da consulta: Janeiro de 2012.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Jaime
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 06/02/2012 - 20:02:05hs

12 anos ele já consegue aproveitar bem todos os parques. Depende muito do seu roteiro, do que vcs querem fazer, a princípio 4 Days Base Tickets já te cobre os 4 principais parques Disney. 1 dia pra cada parque.

Lu e Pat

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2010

Ingressos
postado por: Lu e Pat

mensagem postada em 04/02/2012 - 21:02:57hs

Pessoal, tenhos varias duvidas... se alguem puder me ajudar agradeço muito

1) Se eu comprar o ingresso pela OTO na internet, eu posso parcelar em ate 6x (vou comprar Disney, SW e UNiversal)?
2) Se eu comprar pela internet eu preciso retirar na loja fisica em Orlando??? ele fica perto de algum shopping ou outlet??? pois meu primeiro dia em orlando vai ser de compras rsrs
3) se eu comprar direto na OTO em orlando eu posso parcelar no cartao de credito? em qtas vezes???

aff desculpa........... tanta pergunta!!!

bjs a todos Lú

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Paulina
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 03/02/2012 - 17:02:58hs

Oi Paulina, acredito que vc possa resgatar esta informação no próprio site da Disney. Se vc comprou por lá, vc deve ter um registro no site (login e senha). Indo em "My Reservations" vc deve conseguir ver tudo o que vc reservou.

Paulina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2012

Ingresso...
postado por: Paulina

mensagem postada em 03/02/2012 - 15:02:21hs

Boa tarde pessoal... preciso da ajuda de vcs...
Eu comprei meu ingresso no site www.disneyworld.com para ir ao parque Hollywood Studios em Orlando... Fiz o pagamento mas o e-mail de confirmação da compra não chegou no meu e-mail, mas a compra já foi debitada na minha conta... Como eu faço para ter este documento que me fará entrar no parque? Agradeço se puderem me ajudar!

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Carolina
postado por: Mariela

mensagem postada em 03/02/2012 - 14:02:01hs

Oi!!! Sim, voce retira os ingressos no escritorio da OTO. Poderia tentar ligar para eles tem telefones para diferentes estados, e assim faz uma chamada local, sempre me atenderam prontamente.Sorte!

Carolina Pestana

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Como pegar os ingressos comprados na OTO??
postado por: Carolina Pestana

mensagem postada em 03/02/2012 - 13:02:40hs

Pessoal eu comrpei os ingressos do parque na OTO e como faço para pegar os ingressos??
eu ja mandei dois e-mail e não me respondem, inclusive pedindo que marcasses o dia do medieval e do pirate's... tenho que ir até o escritório deles quando chegar lá?? n~~ao achei esse tipo de informação no site deles.
Obg

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Crismaldo
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:34hs

Qdo mandei o formulário pra OTO eu coloquei a data que eu queria reservar, ai eles ja respondem o boleto de confirmaçao de pgto com a data certinha. Da uma ligadinha pra eles e verifica se ainda tem a data que vc quer...

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".