Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Maria Leopoldina Costa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Res: Res: Res: Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Maria Leopoldina Costa

mensagem postada em 09/05/2014 - 21:05:32hs

Pode ser sim! Vou ver de novo... O Pop estava em torno de 220 e o Art estava em torno de 600. Muito obrigada!😉

Esse quarto com valor 3x maior como vc comentou deve ser a Family Suite do Art of Animation, que é um mini apartamento, já o quarto da Pequena Sereia tem uma diferença de uns 15 a 20 dólares na diária em relação ao Pop Century. (mensagem de Fefa)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 09/05/2014 - 21:05:20hs

No período que você vai tem promoção de verão e as suites da Pequena Sereia estão de fora, por isso a diferença entre o Pop e o Art está tão grande.
Pop $99 e Art (Peq. Sereia) $133.

Pode ser sim! Vou ver de novo... O Pop estava em torno de 220 e o Art estava em torno de 600. Muito obrigada!😉

Esse quarto com valor 3x maior como vc comentou deve ser a Family Suite do Art of Animation, que é um mini apartamento, já o quarto da Pequena Sereia tem uma diferença de uns 15 a 20 dólares na diária em relação ao Pop Century. (mensagem de Fefa) (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 10/05/2014 - 10:05:28hs

Gente uma amiga minha me aconselhou ficar nos hotéis da Disney (eu, marido e filha de 4 anos). Qual dos 2 hotéis - All Star Movies e Pop century - vcs acham melhor para se hospedar? (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Se a diferença de preços não for muito grande, sugiro o Art of Animation.
É novo, lindo e a área da Pequena Sereia, mesmo sendo a mais popular (mais barata) é linda demais.
O quarto é um sonho.
Sua filha vai amar !
Veja as fotos:
Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, nossa q sonho esse quarto! Minha filha é apaixonada pela pequena sereia! Mas, só achei os quartos do Art Of Animation 3x mais caro q o Pop 😔
Se a diferença fosse pequena ou se eu achar com um valor melhor com certeza reservaria (reservarei) nele!!!
Muito obrigada pela ajuda! (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Você tem certeza ? Eu vi para Janeiro-2015 e não achei esta diferença toda !!!
Veja com alguma operadora de viagens, pois às vezes conseguem boas promoções.
Eu fiquei no Pop em 2011, no período de abril-maio e foram as maiores filas de ônibus da Disney que já peguei.
Fiquei traumatizada. Na época minha filha tinha 4 anos, então saíamos super cansados dos parques, carregados, filha dormindo, carrinho tipo guarda-chuva, mais a sobrinha com 8 anos, carrinho guarda-chuva, e aquelas filas imensas, as maiores de todos os complexos da Disney!
Em julho de 2012 não fiquei em complexo da Disney, mas direto no Holliday Inn na International Drive !!
Este ano, janeiro, fiquei no AOA, adorei tudo. Inclusive as filas pequenas para a volta, muito embora agora já não tenha mais carrinhos e ela volte ainda elétrica, pois já está com 7 anos!!! kkkkkkk
Boa sorte.

Mônica Santoro

Cínthia de Morais Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/07/2013

Res: Piscinas Art e Animation
postado por: Cínthia de Morais Oliveira

mensagem postada em 10/05/2014 - 11:05:47hs

Oi Andreia,

A primeira piscina perto da parte do filme Fantasia é aquecida sim e fica aberta até 23h. É uma delícia e fica lotada a noite.
Já a piscina do pato Donald no final do Hotel não, esta é normal.

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Res: entrega de compras pela internet no hotel Pop Century
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 11/05/2014 - 01:05:03hs

boa noite.
Alguem ja esteve no hotel POp Century e fizeram compras pela internet e mandaram entregar na recepção????
Deu certo, ele recebem de boa?????

No aguardo

Daniel (mensagem de Daniel Peralta)

Sem dúvidas Daniel, alias minha experiência no Pop foi a melhor neste sentido, fomos em 2012 no POP e eles deixavam nossas encomendas dentro do quarto quando chegávamos, me parece que a Disney mudou a política e agora vc tem que ir na recepção mas com certeza funciona muito bem no POP

Andreia Maceno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2014

Duvida ingressos
postado por: Andreia Maceno

mensagem postada em 12/05/2014 - 21:05:01hs

Pessoal fechei o DDP pra outubro. Vou ficar dos dias 24 a 31/10 e comprei 7 dias de ingressos. Me informaram na agencia que só irei trocar os vouchers pelos ingressos no momento do check in pois os mesmos estarão junto com a chave, minha duvida é a seguinte como o chek in é só as 16h posso usar o ingresso no dia 24 de manhã? como fazer isso?

Desculpe a insistencia, mas ninguem pode me ajudar?

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

VALE?
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 13/05/2014 - 08:05:14hs

Gente minha cabeça tá um nó. Vou no final de setembro e estou cotando hotéis.
Ia ficar fora da Disney, mas aí comecei a ler sobre o dinning plan gratuito nesse período.
Vale realmente a pena pagar um pouco mais só para ter esse plano? Já vi várias avaliações dizendo que tem que escolher o quarto senão anda demais, aí o preço sobe.
Que os quartos são muito pequenos e velhos. As filas para o ônibus são enormes. Estou falando do Pop e dos All Stars.
Pelo que cotei se vc fizer o upgrade no dinning sai quase o mesmo preço do Caribeen com o mesmo plano dinning. Enfim, to ficando maluca e preciso decidir, porque as reservas estão esgotando.
Ah, e com esse dinning posso usar todos os restaurantes, ou só do meu hotel?
Help me!

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: VALE?
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:28hs

Oi Ivanilda!
Bem, tem um motivo pelo qual o Free Dining Plan é a promoção mais popular da Disney! Você paga um pouco mais por um quarto dentro da Disney, em compensação não precisa pagar quase nada por alimentação... Pois você tem o direito a duas refeições por dia e mais um 'snack!'
Você pode usar os créditos do Dining Plan para os restaurantes do seu hotel, para os outros hoteis da Disney e dentro dos parques também.

Sobre essa questão de fazer o upgrade x ficar no Caribbean, é importante fazer as contas e ver o que sai mais em conta! No meu caso, serão dois adultos em um quarto, sai muuuito mais em conta ficar num hotel econômico e fazer um upgrade, sai cerca de $50 mais barato por dia.
Em caso de dois adultos e uma ou duas crianças, já li por aqui que sai mais barato ficar num econômico e fazer o upgrade também.

Eu já fiquei no hotel All Star Music em julho (alta temporada), achei o quarto de hotel normal, não era apertado e era bastante limpo, mas a verdade é que eu só usava o quarto para dormir. A gente realmente tem que andar um pouco para chegar à praça de alimentação, mas em Orlando tem que andar muito o tempo todo né?
Como estava em excursão, pegávamos o ônibus do hotel e as filas não eram tão grandes - sempre entrávamos no primeiro ônibus que aparecia e achei o transporte do complexo bem eficiente.
Mas, se você for alugar carro, pode ir dirigindo para os parques que não paga estacionamento
Abraços,
Elena

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: VALE?
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:32hs

Oi Ivanilda, bom dia!

Vou te responder depende!

Em janeiro vou pela quarta vez, terceira com crianças e queria ficar no complexo da Disney com o dinning plan.
O problema é que somos 5 e o valor da suite familiar é maior e eu queria ficar no Art of Animation.
Por este motivo mais uma vez vou ficar fora do complexo no Homewwod Suites com cozinha.

O que eu acho que vale a pena: Hotel Art of Animation que é mais novo, 4 pessoas por quarto que a diária é aceitável e dinning plan no mínimo o básico ( o quick não dá direito a refeições com personagens se não me engano precisa confirmar isso) ou o deluxe.

Para minimizar o custo ficar o mínimo possível que acho que é 6 noites para valer a pena e depois sair do Complexo e ficar em outro hotel caso sua viagem seja de mais tempo.

É uma opinião de quem nunca usou mas baseado no que eu li aqui. Com o plano de refeições pago é uma coisa a menos para você se preocupar você fica mais tranquila para curtir.

Espero ter ajudado um pouco!

Abçs,

Alessandra

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: VALE?
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:25hs

Alessandra, só uma observação, os quartos da Pequena Sereia (para 4 pessoas) no Art of Animation estão fora da promoção...
E são os únicos quartos 'comuns' desse hotel, o resto são as Family Suites, que são maiores, cabe mais gente e custam mais.
Abraços!
Elena