Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Fabiolavasc

Membro

Inscrição: 18/04/2012

Art of Animation Resort
postado por: Fabiolavasc

mensagem postada em 21/04/2012 - 17:04:35hs

Olá pessoal! Já estive na Disney há uns anos, mas desta vez, faremos uma viagem "família" com nossos 2 filhos e meus pais, então, queremos ficar no Art of Animation Resort - family suite. Pelo que vi na web, só o site da Disney disponibiliza a reserva do hotel.. então, minha pergunta é a seguinte --- Ao fazer a reserva no site da Disney, eu devo pagar no ato o valor de uma diária.. e como é pago o restante??? No momento do check-in no hotel?? Seria ideal pagar no hotel em $$ em vez de usar o cartão devido às altas cobranças do IOF. Agradeço quem puder me responder. Abços

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Fabio Liporace
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/04/2012 - 21:04:56hs

Fabio eu quis dizer o seguinte:

Compro só hotel e park par Fev/13 .

A promoção do DDP grátis para esse período ,se houver é claro,costuma ser em
meados de Out/Nov então:

Primeiro : eu posso ter a promoção mesmo depois de já ter comprado sem o DDP ?

Segundo : se o meu período não for o mesmo da promoção eu posso mudar para coincidir?

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Rafael Cordeiro
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 20/04/2012 - 20:04:04hs

Olá Rafael,

Eu fiquei muuuuuuuuuuuito na dúvida se ficava minha estadia em Orlando integralmente no POP ou se mudava de hotel...
Com certeza seria muito mais legal ficar no POP até porque na época que estou indo tem o DDP free e fiz o upgrade para o plus, tendo um table service por noite pra gastar
Mais minha decisão foi a "liberdade"
- Liberdade de não ficar presa em reservas de restaurantes com horários pré estabelecidos..
- Liberdade de ficar mais próximos aos outlets e shoppings e as doletas que gastaria a mais ficando no POP, gasto em compras...

E tbm que pretendo voltar todo ano a Disney (essa é nossa primeira vez) e, fazendo essa divisão dessa vez, faço a escolha certa na próxima.

Mas valeu mesmo sua dica!!!
Vou deixar a minha quando eu voltar...

Aproveitando, estamos indo na mesma época né?
Vou dia 23/08 e vc?

Abs...

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

hotel disney + fora do parque
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 20/04/2012 - 17:04:55hs

Meninas,

gostaria de dar minha opinião sobre o plano de vocês, em ficar em hotel na disney e, depois, mudar para outro...

gostei muito de ficar no hotel da Disney, a comodidade é muito grande, e a Disney está no seu quintal.... você pode aproveitar os parques até mesmo a noite, depois de um passeio de compras ou outros parques.... é excelente.... ainda, para a época do plano de refeição grátis, vc tem a vantagem de receber as refeições diárias multiplicadas pelos dias que irá ficar, independente da quantidade de dias que comprar o ingresso da disney....

no começo do ano, meu primo foi com a família (esposa + 2 filhas pequenas) e ficou em hotel da Disney e depois mudou para outro hotel na Universal.... leia bem, não foi nem hotel fora de parque, foi hotel na Universal !!!! e diz ter se arrependido profundamente, pois gostou muito mais do clima e facilidades dos hoteis Disney, apesar do hotel da Universal ser, inclusive, mais luxuoso....

fica minha recomendação para que fiquem toda a estada em hotel na Disney!

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Roberta Ramos
postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 20/04/2012 - 16:04:18hs

Oi Roberta, muito obrigado pela ajuda. Eu quero fazer exatamente igual a vc, ficar alguns dias no Pop e depois ir para um hotel mais próximo aos shoppings.

Vou entrar no site da Disney para fazer as reservas e também incluir o DDP, andei lendo a respeito e acho que vale bem a pena.

Beijos até mais....

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Marta...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 20/04/2012 - 16:04:00hs

Olha, a Roberta explicou direitinho, vc consegue direto com a Disney ou com agências credênciadas...pelos sites de reserva não rola...fique a vontade pra perguntar, a gente tem que se ajudar mesmo e já podemos fazer um grupinho pra uma bagunça lá, já somos três, eu, vc e a Roberta...ah e tem que colocar na sua compra tbm o ingressos dos parques tá...

Roberta Ramos

Membro

Marta

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:03hs

Vou me meter um pouquinha na conversa de vcs rsrsrs
Acho que vamos no mesmo dia né.. 23/08

Eu ficarei hospedada por 4 noites no POP (25/08 a 29/08) e depois mais 7 noites no Rose Inn, farei a mudança de hotel para fica mais perto da universal, shoppings etc...

Eu fiz minha reserva diretamente pelo site da Disney e inclui o DDP Free a minha estadia.
Para incluir o DDP vc precisa ficar hospedada a partir do dia 25/08 e por no minimo 3 noites.
(Isso vale apenas pelo site da Disney)

Boa Sorte e qq dúvida é só perguntar.

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Re Deabranco
postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:02hs

Adorei a dica vou me informar melhor. Só não entendi uma coisa esse Dining Plan eu só consigo fechar se fizer a reserva do hotel através do site da Disney? Ou eu posso fazer ele separado da reserva.
Outra coisa tem um número mínimo de dias de hospedagem para fazer esse plano?
Tô te enchendo de perguntas né?!
Obrigada beijos Marta.

Roberta Ramos

Membro

Arlete

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:24hs

É bem seguro fazer a reserva pelo site da Disney e vc pode dividir da forma que quiser no cartão de crédito, apenas terá que fazer um pagamento inicial de $200,00 e o restante pagar em até 45 dias antes de sua viagem.
Vc receberá um número de confirmação...
Eu fiz a minha diretamente pelo site da Disney e deu tudo certo!!

qualquer dúvida é só perguntar!

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Arlete
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 20/04/2012 - 13:04:56hs

Arlete,

creio que essa seja a forma mais segura de fazer a reserva!!! Você fará a reserva diretamente com eles, como se você o fizesse diretamente com qualquer outro hotel.

Para garantir a reserva, vc deverá pagar um adiantamento de $200, e o restante você deve quitar no máximo 45 dias antes da data do check-in. Ou seja, se você for viajar em dezembro, deverá quitar até outubro, ou seja, você terá prazo!

Além disso, você terá a comodidade de fazer todas as reservas de restaurante e refeições com personagens diretamente pelo site, além da compra de ingressos e do plano de refeições. O site se torna uma central de comando da sua viagem. rs

Ano passado reservei com agencia, mas esse ano fiz direto no site, e to achando bem melhor. Mesmo ano passado tendo pago em 10x, fiz a reserva com certa antecedencia, e será praticamente como se tivesse feito em 5 ou 6 vezes.

Boa sorte!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.