Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Melissa Schultz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 23/05/2011

Nanda
postado por: Melissa Schultz

mensagem postada em 08/07/2011 - 21:07:22hs

aqui é ótimo!!!
estou cada dia mais ansiosa...já comecei a colocar a Rúbia no ritmo tb..no meu níver q foi terça, fiz uma decoraçãozinha da minnie, q ela adora...fico mostrando vídeos pra ela no youtube...Acho q fazendo como vc já dsse, respeitar o ritmo da criança sem criar grandes expectativas é o grande segredo para a viagem ser um sucesso...

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Oi Mel
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 08/07/2011 - 22:07:18hs

É isso mesmo!

Aqui eu tambem to colocando Alice no clima Disney. Ela tem um livro do Mickey, com botoes musicais, que ela adora...já conhece o Mickey, Minnie, Pato Donald....

O vídeodo youtube que ela gosta é aquele \"Hot dog\".

E como ela adora ver albuns de fotos, de vez em quando eu mostro nosso album da Disney, mostro os lugares, os personagens, os bichinhos da Animal Kigndom, do Busch Gardens e ela vibra (pq adora bichos!)...muitas vezes é chororô para fechar o album de fotos....kkkkk

As princesas ela ainda nao liga muito, mas Minnie e Mickey ela ate ja sabe falar o nome deles!hehehehe

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Identificação de crianças pequenas

mensagem postada em 08/07/2011 - 23:07:55hs

Vou deixar aqui uma dica.

Eu tava muito ansiosa e preocupada com medo de perder minha filha, comprei uma daquelas mochilas-coleirinha. Mas estava sem saber aonde colocar os dados dela, pq criança cega a gente né? Num milesimo de segundo eles somem, sao rapidinhos demais..rsrs

Pensei num crachá, mas seria fácil dela tirar. Me sugeriram colocar um pedaço de papel dentro do sapato ou do bolso, mas quem garante que quem achasse ela iria olhar ali?

Bem, pesquisando na internet achei um site que faz pulseiras de pvc. Apesar de so venderem o cento, vale a pena, o preço é em conta.

O nome da empresa é Passe Vip (comprei e chegou direitinho), nao sei se pode colocar o site dela aqui, mas basta colocar o nome no google que aparece.

Comprei o modelo pvc, na cor branca...para escrever nela basta usar uma caneta de retroprojetor ponta fina, ja testei e nao sai na água!

E o lacre é inquebrável, a pulseira so sai cortando mesmo (por isso tem que ser uma por dia). Comprei e deixo aqui a dica para as outras mamaes preocupadas como eu!

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Fernanda
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 09/07/2011 - 21:07:21hs

Tb mandei fazer essas pulseiras pra ir pra Orlando com meus filhos em nov/2009. Mandei vir escrito assim:
My name is________.
Mom: ________; Dad___________
we are staying at: ___________
I don´t speak english, I speak portuguese.

E como foram 100, ainda aproveitamos e as usamos em NY ano passado. E ainda tem pra próxima viagem!! rsrsrs

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Paola

mensagem postada em 09/07/2011 - 21:07:10hs

Nesse site tb tem a opçao de personalizar, mas como pretendo usá-la tambem em viagens nacionais, acabei deixando em branco, pq a moça me falou que seria uma unica personalizaçao para todo o lote de pulseiras!

Vou usar caneta de retroprojetor ponta fina, ja testei e ficou bom, minha letra é bonitinha...kkkkkkkkkk

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Alexandre

mensagem postada em 09/07/2011 - 21:07:18hs

Acredito que tudo depende do proposito de voces, do ritmo que pretendem fazer.

Voce ja viajou com sua filha?

A primeira viagem de aviao da minha filha ela tinha exatos 5 meses e se comportou super bem!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Fernanda
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 11/07/2011 - 17:07:57hs

POis é..o proposito é o mesmo !
Descansar, comprar, parque .....

Como ela estara com 5 meses, rola a insegurança. Nunca viajei é minha primeira filha.....

Uns dizem que é tranquilo, outros dizem que sou maluco.

Érica Vaz Nunes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/04/2009

Meninas e banheiros
postado por: Érica Vaz Nunes

mensagem postada em 11/07/2011 - 18:07:08hs

Oi pessoal. Preciso de uma ajudinha de quem já foi com meninas.
Vou com minha filha, que na época terá 1 ano e 8 meses. Mas o detalhe é que ela agora começou a pedir para usar o banheiro. Faltam mais de dois meses para a viagem. Agora estou um pouco perdida. Se eu começar a desfraldar agora ela vai ter que usar os banheiros de lá. Eu não sei como são, principalmente nos parques. Existem aqueles protetores de assento? E assentos infantis? Ai, mais um detalhe para o planejamento! Alguém sabe me ajudar???

Michele Weiand

Membro

Inscrição: 28/04/2011

Alexandre
postado por: Michele Weiand

mensagem postada em 11/07/2011 - 18:07:33hs

Olá! Parabéns pela filha! Fui ano passado com minha filha de 1 ano e 11 meses na época, foi tudo certo, ela amou e fala até hoje, gostamos tanto que vamos de novo em outubro. Tenho uma amiga que levou a filha dela com 5 meses e deu super certo, vou te dizer quanto menor mais fácil, hehe Eu sou super a favor de levar os filhos junto, vcs vao ver é tranquilo.Minha filha ( Catarina o nome dela) já é Mickeyra hehe
Abraço Michele

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Érica
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 11/07/2011 - 19:07:26hs

Oi Érica,
esse ano tb vou levar minha sobrinha pequena e tivemos a mesma preocupação. Aí achei na Amazon uns protetores de assento ótimos. Cobrem todo o vaso sanitário. Vale dar uma olhadinha. Vamos comprar antes da viagem e pedir para entrgar no hotel.
abc

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?