Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Ana Paula
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 15/08/2011 - 14:08:24hs

Obrigado pela resposta Ana Paula.
Pelo que estive olhando, neste período não encontrei nenhuma dificuldade maior.
Não me lembro a data exata, mas certa vez, ao adiar por 2 semanas a data de saída do Brasil, o preço da passagem teve uma boa redução.
E ambas as opções de data eram de períodos de baixa temporada.

A explicação que tive foi de que no período anterior era uma semana onde as escolas americanas entravam em um breve recesso, e assim o movimento era bem maior.

Verdade ou não, ao menos o desconto na passagem foi real....rs

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Planejando Antecipadamente
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 12/08/2011 - 18:08:37hs

Pessoal, procurei esta informação em vários locais, mas como não encontrei estou postando aqui a pergunta.

Sempre estivemos em Orlando nos meses de Abril ou Maio ou Junho, as filas sempre foram em tamanho “normal” , e a temperatura quente mas suportável.
Só que desta vez faremos uma viagem em Agosto de 2012, e com duas crianças pequenas ( 4 anos e 2,5 anos ).

Minhas preocupações são com o clima e algum período mais cheio que o normal.
Sei que em geral, depois de 16/08, já é considerada baixa temporada, mas tenho receio de algum evento bem especifico, como por exemplo recesso escolar.

Certa vez ouvi que, mesmo em baixa temporada, havendo periodos de maior demanda, os preços se equivalem ao de alta temporada.

Alguém teria mais informações sobre este período ?

Agradeço muito a ajuda.

Fvramos

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Edmilson
postado por: Fvramos

mensagem postada em 11/08/2011 - 14:08:36hs

Olá, se eu fosse vc faria o que a Sybila falou... Eu fui com a minha pequena de 1 ano e levei uns 3potinhos soh, pq tinha lido aqui no site que existe um mercado que vende coisas brasileiras...pensei, ah lá eu compro.. Pois então, o tal do mercado que fica na região do pão gostoso e etc... Não tinha papinhas nestle e muito menos leite ninho.. Sorte que estávamos em um apto e tinha um publix do lado e compramos legumes, macarrão e fazíamos potinhos para levar p/ os parques, pq se não... Ia ser complicado, a Júlia que eh ótima de garfo não comeu de jeito nenhum as papinhas gerber...
Eu experimentei de carne sao meio adocicadas... Leva daqui... Vou p/ lá mês que vem e não vou economizar nos potinhos da nestle... O leite em pó, eu achei no walmart na parte de comidas esbanicas ( acho que era esse o nome...rs) e achei igual ao nosso, o nome eh Nido o pote eh quase igual ao ninho.
Abs

Sybila Simoes

Membro

Inscrição: 14/04/2008

Edmilson
postado por: Sybila Simoes

mensagem postada em 11/08/2011 - 12:08:04hs

Bom dia, eu levei o meu filho com 1 ano e 9 meses e ele não é muito bom de comer besteiras...então eu levei os potinhos da Nestle daqui do Brasil, levei o leite ninho do daqui, levei tudo que ele gosta daqui...e ainda bem que fiz isso, pois ele odiou os potinhos de lá...só os de sobremesa que ele gostou...

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Help me, please!!!
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 11/08/2011 - 10:08:48hs

Pessoal viajo dia 26 de setembro com minha esposa e minha filhinha que terá 10 meses na época da viagem.... estamos sem saber como será a alimentação da nossa filhinha lá. Gostaria muito de receber sugestões de vocês. Ficaremos hospedados em hotel fora do complexo Disney. Muito obrigado!!!!

Daniela Camargo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

Adriana Cabralda
postado por: Daniela Camargo

mensagem postada em 10/08/2011 - 19:08:42hs

Boa noite Adriana Cabralda !

Imagino sua aflição diante disso..É pouco tempo mesmo..mas mesmo assim independente dos dias vale muiito a pena.
Voltei de lá ontem e alugamos carro e celular com uma pessoa que foi simplesmente MARAVILHOSA.Nos deu dicas brilhantes.
Ela é brasileira e mora lá.
Caso você queira o contato me passa seu email que enviarei para você.

Bjos

Luciana S. Lima

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 06/08/2011

Anna
postado por: Luciana S. Lima

mensagem postada em 08/08/2011 - 19:08:34hs

Anna,muito obrigada pelas informações!!! você me deixou muito mais tranquila. Vou seguir sua dica e levar uma via da autorização em inglês também.Também vou levar uma cópia da passagem e do visto dos pais dela por segurança.
Beijão!

Luciana S. Lima

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 06/08/2011

Para Anna Cristina
postado por: Luciana S. Lima

mensagem postada em 08/08/2011 - 10:08:11hs

Oi,Anna,tudo bem???
Vi você comentar que já foi sozinha com sua afilhada...Estou indo para Orlando em outubro com minha irmã,meu cunhado e minha sobrinha de 4 anos.Eu e minha sobrinha vamos em vôos diferentes dos pais,por isso eles vão providenciar a autorização de viagem.
Mas minha grande dúvida é em relação à imigração....Foi tranquilo? eles te questionaram alguma coisa por sua afilhada estar indo desacompanhada dos pais? Me conte suas experiências...
Abraços a todos!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Michelli
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 06/08/2011 - 22:08:19hs

Usei este localizador no tênis do meu bb de 3 anos o ano passado e foi ótimo, pois se ele sair de perto vc aperta e toca um alarme para achar a criança.

Tem tb os harness

Eo q vc puder comprar pela internet, compre. Sem impostos e se for o caso o seu Antônio do The ShoppingExpress ele entrega. Ele é uma simpatia e foi muito bom!

Micheli Cartas

Membro

Inscrição: 05/08/2011

Anna C
postado por: Micheli Cartas

mensagem postada em 06/08/2011 - 22:08:11hs

Nossa linda ! que legal...
Vc me deixou feliz .... estou mega angustiada com isso ...
Tenho até medo de perder a minha filha lá
e ela só tem um metro ....
Já fomos no ano passado ... mais nunca fui em agosto e nunca sozinha...
Mais agora, fazer o que náo é!!!
Eu vou e pronto... todas as dicas que receber váo ser mais que importantes!
Eu gosto de comprar nos outs ... dai acho que nao rola de mandar compras no hotel....
Será que out entrega no hotel?
Vou comprar mesmo é roupa ...

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.