Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Simone Polessi Silvério

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Bruno Firenzi
postado por: Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:44hs

Oi Bruno, eu acho que em relação ao Wal Mart ser em Hialeah não há problemas. É que eu me hospedei nesse bairro porque o hotel era mais barato e eu não tinha a menor noção de localização. Fiquei muito decepcionada com o hotel quando constatei onde era, uma área muito feia. Depois dessa experiência eu comecei a me interar mais geograficamente. Porque se o hotel é ruim, num lugar feio, dá uma deprê, né?
Abs

Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

Miami Shopping~
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 16/07/2011 - 02:07:12hs

Bom dia pessoal da VPO! td baoo!?
estamos indo para Miami neste fds, eh a nossa primeira vez la, ficaremos +- 4 noites so para compras. hehehe , hospedaremos perto do aeporto MIA e provalvemente alugaremos um carro (eh recomendavel? ficou por volta de 450usd total).

Se vcs puderem me dar umas dicas e roteiros para compras em Miami seria de grande ajuda.

Por exemplo melhores shopings e outlets e outros lugares bacanas com preco bom... vi no site de tempo que a Florida em geral nao esta nada bom.. chuvas e chuvas... sera q irar atraplhar algo? espero q nao!!

Estou pensnado comprar um celular Blackberry para o meu irmao algeum por acaso eh expert nesta area?? eh possivel comprar de la e usar aqui no brasil? qual seria uma loja recomendavel, unlocked ...?

Agradeco a tds e tdas desde ja!

uma boa fim de semana a tds!

abracs, a VPO!

att
Rafael

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Rafael Kang
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 16/07/2011 - 18:07:38hs

Estou indo em agosto pela terceira vez,mas não conheço muito,mas tem um blog que por sinal é amiga da Marcia Brazão que esta sempre por aqui o site chama taflorida.com lá tem muitas dicas de Miami!!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Alexsandro Vaz
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 17/07/2011 - 15:07:57hs

Nunca fiquei no Hampton Inn de Plantation. Mas já fiquei por 2 vezes no Hampton Inn de Tamarac, que fica uns 10 minutos de carro do Sawgrass Mills.
Posso te dizer que o hotel é excelente (tanto é que estarei indo em setembro agora pra Miami e ficarei nele novamente). Café da manhã muitíssimo bom incluído na diária, estacionamento e internet grátis e camas muito confortáveis.
A rede Hampton é a cadeia, digamos assim, menos luxuosa da rede Hilton. Portanto, pode confiar nos hoteis da Hampton.
Dica: consegue fazer a reserva tanto no Hampton de Plantation quanto no Hampton de Tamarac atravás do site do Sawgrass Mills. A diária sai mais barata do que no prórpio site da Hampton. Use esse http://www.simon.com/mall/travelandtourism.aspx?id=1262 .)
Sds

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Ajuda Miami - 31/12
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 17/07/2011 - 16:07:29hs

Olá, vamos nos hospedar de 31/12 p/ 01/01 próximo ao Bayside Marketplace
e no site não identifiquei se abrirá no dia 31/12, se positivo até que horas??
Nossa intenção é sair e dar uma volta....jantar.....passar no Wall mart - tem algum perto? e dormir.

Obrigada....toda dica é bem vinda!!

Kalianna Kelly

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 17/03/2011

localizaçao hotel...ajuda
postado por: Kalianna Kelly

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:21hs

gente qual a melhor localizaçao pra ficarmos em miami?? so ficaremos 2 dias, e nao estamos querendo gastar mto com hotel lah, jah que ficaremos em um hotel mto bom e orlando...
alguem pode me ajudar...??
abraços

Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Giuliano Bergamini
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:15hs

Obrigado pela dica..vou ficar cuidando estes dois Hampton...conheço bem essa rede, pois fiquei em Março no South Universal em Orlando e gostei muito, tanto que já reservei para o ano que vem.
Prefiro o Hampton ao Hilton, pois tem toda a comodidade e é bem mais em conta.. Já fiquei no Hilton Downtown e era dureza desembolsar 25 U$ por dia de estacionamento, vc quase enche o tanque com esse valor. Aliado ao fato de ser perto do Sawgrass e do Porto Everglades, ficarei com certeza em Fort Lauderdale..
abço e boa viagem!!

Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

p/ Luciana
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:02hs

Bom dia a tds,

Primeiramente agradeco pela a ajuda.
Nossa ajudou o suficiente o blog q vc indicou!
iobrgado!

uma otema semana a tds
la vou eu IR shopping~~!

abracos!
rafael

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Ajuda Hotel
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:59hs

Pessoal, boa tarde!

Preciso da ajuda de vocês. Vou chegar em Miami por volta das 00:00hs e como estarei com a minha esposa, resolvemos pernoitar em Miami, e de manha iremos para Orlando de carro. Queria ajuda de vocês na questão de um hotel para passar está noite. Queriamos algo mais em conta, pois só vamos pernoitar. Alguém poderia me ajudar? Nada muito caro. kkkkkk..... Entre R$ 70 e R$ 80....

Agradeço a todos. Abraços

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Renato
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:28hs

Renato, existem muitas opções de hospedagem próximas ao aeroporto, inclusive um dentro do próprio aeroporto.
Dê uma olhada neste http://www.miamiinternationalairport.org/miami-international-airport-hotels.htm que pode te ajudar.
Abs

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.