Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:04hs

Pessoal, não estou conseguindo entender Maimi....ficarei apenas 2 noites e gosto muito de pegar aqueles ônibus turísticos e o passeio duck tour. Mas tenho dúvida de onde pegar e onde estacionar o carro.
Vocês tem alguma sugestão tipo...estacione o carro no lugar tal, ande na rua tal, depois pegue o carro e vai pra tal lugar, etc.
Tenho interesse em apenas conhecer Miami e não em compras.
Ficarei no Best Western Premier e chegarei às 18 horas.

Obrigada e abraços a todos

CARLOS

mensagem postada em 21/07/2011 - 13:07:22hs

Muito obrigada por me ajudar nas minhas duvidas.
Estou cotando o Holiday inn Port of Miami em frente ao Bay side, fiquei uma vez la e gostei bastante, mais nao é pe na areia que nem esse.
Em breve devo decidir.

Obrigada,

para todos

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:14hs

ola...estou indo p miami final de outubro pra ficar 4 dias...especificamente pra fazer compras...gostaria de saber se o Sawgrass Mills tem cupons de desconto como os outlet de orlando(premium)????
Como sao apenas 4 dias gostaria de saber tb de vcs o que vcs acham que valeria a pena....qual os shoppings que vcs me indicariam???
att vanessa

Maysa Freitas

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:12hs

Já reservei novamente o Newport para o mês de setembro. A taxa de resort está U$ 15,00 por dia.

Miami sem carro é muito complicado. Vale a pena alugar durante o período em que ficar na cidade. Para ser bem sincero nunca reparei sobre o transporte público, mas tudo é muito distante.

Maysa Freitas

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:46hs

Oi Maysa,

O Newport fica bem no final da Collins em Sunny Isles, próximo ao bairro Aventura, onde tem um Best Buy enorme. O Hotel é muito bom. O estacionamento fica em frente e ano passado paguei U$ 12,00, tem também uma taxa de resort que se não me engano foram também U$ 12,00.

O Walgreens, Marshal e Starbucks ficam também em frente e dá para ir a pé. Pela manhã, as vezes deixava os meninos dormindo e ia buscar o café da manhã.

O quarto é bem grande, é como se fossem dois quartos, pois tem uma porta de correr que separa a sala do quarto. O banheiro também é de um tamanho bom e uma espécie de cozinha pequena, pois tem pia (fora a do banheiro), mesinha, freegobar, microondas e até talheres se você resolver usar.

Estou pensando em ficar este ano de novo lá.

Se tiver dúvidas, é só perguntar.

beijos

CARLOS/LILILDA

mensagem postada em 20/07/2011 - 15:07:55hs

Estou num dilema de que hotel escolher em Miami, pois as diarias para janeiro estao nas alturas.
Dos hoteis indicados, o Best Western deve ter uma localizaçao melhor, mais vi muitos comentarios negativos na questao do estacionamento.
Quanto ao Newport vcs poderiam me dizer melhor a localizaçao dele, esses lugares que vcs comentaram que tem perto, da pra ir a pe, ou é perto de carro?

Obrigada por me ajudar nas duvidas.

Lidiane de Castro

mensagem postada em 20/07/2011 - 11:07:25hs

Lidiane,

Só complementando o que o Carlos disse,também fiquei hospedada no Newport outubro passado.
Os quatos são muito bons, na piscina, quando fiquei lá, costumava ter recreadores brincando com as crianças, fazendo algumas brincadeiras.

Em frente do hotel, além da Marshal, tem Walgreens e Starbuks logo próximo.

O valor do estacionamento era de U$ 12,00 por dia.

abraços

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:39hs

Eu sempre fico no Newport Beachside Hotel. Ele um pouco para o norte de Miami, mas como sempre alugo carro, nunca foi problema.

Ele fica de frente para o mar, com uma linda praia. A poucos quilômetros fica o Aventura Mall e na frente tem algumas lojas, inclusive uma Marshalls.

As diárias não são caras e o quarto tem frigobar, microondas e banheira.

Já fui 3 anos seguidos e nunca tive problemas.

Abraços,

Carlos

Valéria

mensagem postada em 20/07/2011 - 09:07:50hs

Oi,

O Best western Atlantic beach, quando fiquei não tinha café da manhã incluído na diária, mas acredito que o hotel tenha o café a parte.

Eu comprava no Walmart ou Walgreens, queijo, presunto, pães, muffins, leitinho e outras coisinhas, colocava no freegobar e tomavamos pela manhã. Mas próximo tem sim, walgrens, macdonalds e burgking.

Tem um andar, não sei qual é, onde disponibilizam um microondas para os hóspedes usarem.

Com relação ao estacionamento, este hotel possui uma maneira de cobrar o estacionamento que fica muito caro, na época, pelo que me lembro, quanto mais eu saia e entava na garagem, o valor ia subindo,pelos meus cálculos o valor ia ficar um absurdo, mas não tive problema com relação a estacionar o carro, pois tem ruas laterais com os parquimetros que durante a noite não é cobrado, mas precisava acordar cedo, pois o parquimetro começava a ser cobrado, se não me engano, a partir da 7 am. Não gastei quase nada com o estacionamento do carro.

Ficaria lá de novo.

Espero ter ajudado.

Lililda - Hotel

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:51hs

Olá, bom dia!

Bom, aproveitando o gancho..rs, vc saberia dizer se o hotel que vc mencionou tem café da manhã incluído a diária? Se não tiver, tem algum lugar perto pra tomar?

Ah..uma outra coisa...e sobre o estacionamento, é no próprio hotel?

Obrigada

Abraços

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.