Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

Aluguel de Carros em Vegas e Shows
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 24/11/2011 - 19:11:54hs

Ola, VPO!
Boa noite a tds!

Gostaria de saber de aqueles que ja tiverem opurtinidade de ir para LAS Vegas, se realmente eh necessario locacao de carro para ficar na cidade por uns 6 dias...
Disseram que se alugarem fora do Aeroporto ficaria mais em conta? Recomendariam?
Quanto ao estacionamento , eh de boa por la?? Td de graca em grande atracaoes??

Como em Orlando, a cada quadra sempre ha restaurantes e atracoes com estacionamentos free parking...eh o msm por la , da para ir de carro e conehcer grand caynon ou Red caynon valeria a pena?

E quais shows/atracoes como Cirque du SUleil sao os essencias para assitir em Vegas/?
Como iremos com meus irmaos, e 1 de 13 anos... que shows recomendariam??? Quanto os tickets compramos tds aqui no site antes?

E para LOS angeles?? alguum show que vale a pena??

ps: Iremos ficar 1o em VEGAS (5dias) e dps em LA 6 dias, e ate pensei em fazer um bate volta para SAN DIEGO, ou ficar 1 noite por la?? Oque vcs acham??

Sugestaos/opiioes sempre serao bem vindas! rsrs
Obrigado a tds!
bOA SEMNAA a tds...

ABS,
RAFAEL.

Rosana Falanga

Membro

Inscrição: 09/04/2008

Telefones
postado por: Rosana Falanga

mensagem postada em 24/11/2011 - 22:11:06hs

Claudia e outros amigos

Gostaria de saber qual a melhor forma de adquirir um celular para comunicação com o Brasil durante os dias que estarei na California e Nevada . Chegarei e voltarei por Los Angeles. Seria melhor alugar um telefone ou comprar um pré- pago. Estou indecisa pois já li vários relatos, mas não sei o que é melhor e nem como posso procurar.
Grata

Adriana Alfredo

Membro

Inscrição: 08/02/2008

CLAUDIA CORTEZ
postado por: Adriana Alfredo

mensagem postada em 25/11/2011 - 07:11:29hs

Oi Claudia,to indo pra LA e LV daqui 14dias.....Nao vejo a hora...Entao,li no seu relato sobre a Universal e gostaria de saber se vc comprou o ingresso na hora e como conseguir o ingresso q da acesso a passar mais rapido na fila.Beijos

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Respondendo a todos!!
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 25/11/2011 - 17:11:50hs

Adriana Alfredo e Ana Paula B Fiori: nós compramos o ingresso pela internet no site da própria Universal. O passe que dá direito a não pegar filas e a lugares reservados nos shows é o front of line pass, e vc tbm compra pelo site http://www.universalstudioshollywood.com/ticket_front_of_line.html. Como compramos o front of line pass, cada um saiu US$ 129. Mas o ingresso normal, se não me engano, era US$ 69

Rosana: eu não comprei celular para usar lá. Eu tenho o Skype no meu celular e só usei ele durante a viagem. Tudo o que vc precisa é instalar o aplicativo no seu celular (mas nem todo celular aceita) e ter uma internet wi-fi disponível. Eu coloquei R$ 25,00 de crédito, fiz várias ligações para telefones fixos e celulares no Brasil, além de ligações no próprio EUA e ainda sobrou R$ 16,00.

Rafael: sobre Vegas, é melhor tirar suas dúvidas no tópico “Nevada – Las Vegas”. Mas já adianto que nós achamos imprescindível ficar com carro em Las Vegas. Todos os estacionamentos são grátis.

André Queiroz: ahhh me confundi, tinha entendido que seriam três meses!!! Bom, se vc tem 4 fds livres, acho que ficou bom do jeito que vc dividiu. Eu não fui à Disneyland, mas pelo que já li aqui nesse tópico, dois dias são suficientes, um para cada parque (California Adventure e Disneyland). E vc consegue fazer a Universal em um dia tranquilamente, não precisa de dois.

Abraços a todos!
Cláudia

Cristina Chicorski

Membro

Inscrição: 13/11/2009

Carteira Internacional Califórnia, urgente!!!!!!
postado por: Cristina Chicorski

mensagem postada em 27/11/2011 - 13:11:03hs

Pessoal boa tarde, estou desesperada pois faltam 13 dias para eu viajar, e acabamos de ler em um guia que compramos que é obrigatório ter a carteira de habilitação internacional, alguém sabe me dizer se é realmente necessário?

Obrigada.

Cris.

Cristina Chicorski

Membro

Inscrição: 13/11/2009

carteira internacional
postado por: Cristina Chicorski

mensagem postada em 27/11/2011 - 14:11:55hs

Claúdia obrigada pela sua ajuda. Mas vc ou qualquer outro membro do VPO, sabem me dizer se eventualmente abordados pela polícia, se nos será solicitada a permissão internacional.

Obrigada novamente.

Cristina.

Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

carteira internacional
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 27/11/2011 - 15:11:42hs

Cristina, a carteira internacional serve apenas como uma traduçao juramentada da habilitaçao (CNH), devendo sempre ser utilizada a CNH, a carteira internacional serve apenas em caso de acidentes ou outras ocorrencias que por algum acaso voce seja conduzida a corte quando um juiz pode solicitar a traduçao de sua habilitaçao. caso nao tenha nao sera considerado infraçao mas vai ajudar a perder menos tempo aguardando a traduçao da habilitaçao. na verdade se voce apresentar a carteira no guiche da locadora eles nao vao aceitar e vao te pedir a CNH aqui no Brasil é feito nas ciretrans, eu optei pela brocracia que seria na minha cidade e fiz direto no site do American Auto Association é super facil e voce faz tudo sem sair de casa. boa sorte

Cláudia Cortez

Membro

Nane - Hollyday Inn Golden Gateway

mensagem postada em 27/11/2011 - 23:11:50hs

Nane, td bem?

Em termos de localização, te digo o seguinte: o hotel não é colado em nenhum ponto turístico, mas dele dá pra ir à pé pra região da Union Square e tbm ao Civic Center/ City Hall.

A avenida em que fica o hotel é uma grande e importante avenida de San Francisco, então por ali passam mtas linhas de ônibus, e pertinho do hotel tbm tem uma linha de cable car, então fica fácil se locomover.

Quanto a restaurantes, tem vários perto do hotel, e tbm tem wallgreens pertinho.

Vc tbm perguntou da região do Fishermans Wharf: sei que tem mta gente que gosta, mas não nos pareceu um lugar legal pra ficar hospedado. Cheguei a comentar isso em um dos meus relatos. Mas isso é mto pessoal, acho que somos minoria.

Se puder te ajudar em mais alguma coisa, é só falar!

Beijos
Cláudia

Cláudia Cortez

Membro

Meus relatos - Dia 21/10 - Hollywood, Malibu, Venice Beach e Santa Monica

mensagem postada em 27/11/2011 - 23:11:05hs

Dia 21/10 - Hollywood, Malibu, Venice Beach e Santa Monica

Acordamos às 10hrs, dia de sol com ventinho frio. Fomos direto para a Hollywood Boulevard. Chegamos por lá às 11hrs e estacionamos no shopping onde fica o Kodak Theatre (Hollywood & Highland Center). Passeamos pela calçada da fama, nos divertimos procurando as estrelas dos nossos artistas favoritos e caminhamos até o teatro chinês, onde era o Oscar antigamente. Lá em frente que fica aquela calçada com as marcas das mãos e pés dos artistas.

Tomamos café no Starbucks ao lado do Madame Tussauds (não entramos no museu pq deixamos para ir no de Las Vegas). Entramos em várias gifts shops, é de enlouquecer! Andamos uns 4 quarteirões da rua e por último voltamos ao shopping onde a gente tinha estacionado.

No 2º andar desse shopping dá para avistar o Hollywood Sign e tirar fotos bem legais. Ainda passamos na Fóssil, Victoria Secrets e na Sephora, e saímos de lá às 14hrs, com destino a Malibu.

Achamos Malibu bem sem graça. A praia é privada e nem é nada demais. Estacionamos no píer, tiramos algumas fotos e fomos para Venice Beach.

Antes de ir à praia, almoçamos em um restaurante em Venice chamado Lemonade. Na verdade o serviço é de balcão e a comida mais natureba, várias saladas. Depois de comer, estacionamos bem em frente à praia em um estacionamento enorme que custava US$ 2 e fomos caminhar pelo calçadão.

Venice é mto legal, nós adoramos. Praia bem americana, com quadras e pistas de skate na beira da areia, além de uma academia ao ar livre (muscle Beach). Mtas tribos diferentes, gente doidona... O interessante é ficar observando tudo isso.... Ah, inclusive tem umas lojinhas vendendo maconha medicinal, mas essa não é nossa praia rs! O engraçado é que ficam umas mocinhas na porta dizendo "the doctor is here, come in" (o doutro está aqui, entre!). Pq aí é só vc entrar, pegar sua "receita" e tomar seu remedinho! Fácil, né?

Saindo de lá, fomos para Santa Monica. Estacionamos próximo ao hotel Lowes, na rua mesmo, e fomos caminhando até o píer, onde fica o parque de diversões com a famosa roda gigante. Santa Mônica é uma praia mais chique. Demos uma volta por ali e depois fomos embora, a gente já estava bem cansado. Nem tivemos pique de caminhar pela 3rd Street Promenade, só passamos de carro ali do lado.

Chegamos no hotel às 19hrs (pegamos um pouco de trânsito no caminho), tomamos banho e descansamos até as 20h30.

Resolvemos ir jantar no Souplantation de Beverly Hills, adoramos esse restaurante e estávamos com vontade de uma boa salada. Comemos por lá e ainda passamos na Ross que fica no mesmo mall. Achei várias coisas legais lá, pena que tive pouco tempo pois fechava às 22hrs.

Depois de comer e mais algumas comprinhas, voltamos para o hotel e desmaiamos.

Ah, quero fazer uma observação: tinha lido em vários lugares que Los Angeles era sem graça, mas nós já estávamos ADORANDO a cidade e no fim sentimos falta de não ter mais um dia por lá.... Enfim, é td mto pessoal.

No dia seguinte iríamos no Six Flags e Beverly Hills!

Beijos,
Cláudia

Andrea Salles

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Claudia Cortez
postado por: Andrea Salles

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:56hs

Claudia, estou amando seus relatos. Já peguei várias dicas da sua viagem...
Eu estava programando ir no Madame Tussauds de Los Angeles. Você acha melhor ir no de Vegas???

Conta mais....... Bjs
Andréa

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).