Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Flávia Hotel em San Francisco
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:47hs

Olá Flávia,tudo bem?
Perto do The Mosser você estará pertinho dos pontos de ônibus,metrô, e a dois quarteirões de onde o bondinho faz o "TURNAROUND".Ele fica pertinho da loja da APPLE,ROSS DRESS FOR LESS na esquina e alguns passos do Yerba Buena Gardens(visite ele de noite-é lindo)!! e do SFMOMA>

beijos
Mirian

Monica Aparecida Martins

Membro

Inscrição: 27/11/2009

Cidade de La Verne
postado por: Monica Aparecida Martins

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:43hs

Olá pessoal

Em julho/2012 terei a felicidade de fazer um curso de administração pública de 3 semanas na universidade de La Verne na Califórnia. Alguém por aqui conhece a cidade e pode dar informações e dicas sobre ela?
Alguém tem noção se um taxi do aeroporto de Los Angeles até La Verne ficaria muito caro?

Abraços

Monica

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Mirian Shida e VPOenses
postado por: Flávia

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:57hs

Oi Mirian,
Obrigada pela dica do táxi.

Amigos VPOenses,
Ainda não decidi em qual hotel ficar.....hoje navegando por aquele famoso site de reserva de hotéis (B. com) encontrei e reservei o THE DONATELLO HOTEL (501 Post Street, cross street - Mason Street, San Francisco, CA 94102) que segundo o Tripadvisor é bem cotado e tal.

Tenho reserva também no THE MOSSER ( 54 Fourth Street, San Francisco, CA 94103)
E agora, em qual ficar? Qual está melhor localizado? Não vou alugar carro.

Fico em SF de 8 a 12 setembro.

Las Vegas (12 a 16 setembro) vamos ficar no Tropicana Las Vegas (3801 Las Vegas Blvd South, Las Vegas, NV 89109)

Los Angeles (16 a 22 setembro) vamos ficar na verdade em Arcadia no Hampton Inn Arcadia (311 East Huntington Drive, Arcadia, CA 91006)

Flávia

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Ooops
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 23/08/2011 - 21:08:19hs

Maldito corretor automático do iPad!

No post abaixo, onde eu escrevi"Tavares" leia-se "tava", e onde eu escrevi "prefixarem", leia-se "precisarem"

Detalhe: tavares é o nome do meu chefe, até o iPad estranha quando não escrevo o nome dele rs!

Bjos

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Andrea e Cristina
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 23/08/2011 - 21:08:02hs

Andrea, td bem? Olha, decidir o hotel de SF foi a parte mais difícil.... Hotéis caros e os mais baratos não estavam nada bem cotados no Trip Advisor, que é meu guru na hra de fechar hotel!
Acabei fechando o Holiday Inn Golden Gateway! Pelo site o preço Tavares bem Salgado, mas com minha amiga agente d viagens consegui fechar 4 noites por US$690!
Mas se vc quiser algo ainda mais em conta, me lembro de ter lido alguns Posts aqui sugerindo o La Lunna Inn, q é o mesmo que a Letícia te sugeriu!

Cristina, seguindo recomendação da Ana Bettega aqui do fórum, fechei um hotel em Los Angeles na área de Burbank, o Best Western Carriage Inn, que alias tem estacionamento grátis. Veja tbm o Best Western Burbank AirPort.

Se prefixarem de mais alguma coisa é só falar!
Beijos

Leticiamaria

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 16/03/2008

Hotel LA e SF
postado por: Leticiamaria

mensagem postada em 23/08/2011 - 20:08:52hs

Andrea e Cristina,

Se vocês procuram hotéis simples e baratos segue minha recomendação:
SF - La Luna Inn
LA - Hollywood City Inn

Fiquei hospedada esse ano nesses hotéis e os dois possuem estacionamento grátis! São bem simples, mas como eu prefiro gastar dinheiro com outras coisas, acho que valeu a pena!

Letícia

Andrea Simone Garuba Pistoía

Membro

Inscrição: 23/07/2009

Claudia Cortez dicas de Hoteis em San Francisco
postado por: Andrea Simone Garuba Pistoía

mensagem postada em 23/08/2011 - 16:08:45hs

Oi Claudia, qual hotel vc vai ficar?Foi indicação ou ja conhecia?
Pessoal VPO por favor, eu e meu marido vamos ficar 3 dia inteiros em SF, sem carro,vamos usar o transporte local logo, vou voltar p/ hotel a noite, alguma dica de hoteis BBB, rrrsss; bom , barato e, boa localização.Peguei a dica do ConfortInn próximo a Lombard Street mas, ja esta lotado p/ os dias que vou ficar.Estou quebrando a cabeça nestes sites de hoteis, ja vi váááarios. Aguardo respostas, muito obrigada pessoal!!!!
Claudia , bjs e obrigada tb.!!!!!

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Hotel Los Angeles?
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 23/08/2011 - 14:08:23hs

Oi gente. To começando a comprar minha viagem agora que as férias da minha irmã finalmente foram decididas. TO com uma dúvida, alguma dica de hotel pra LA? Eu costumo acompanhar o site e deram uma vez a dica do Travelodge Hollywood, mas já está lotado.

Vale a pena ficar em Aneheim? que horas começa o trânsito entre lá e LA? E na volta, até que horas fica "entupido"?

Pretendo ficar 1 semana na cidade, a única coisa que não abro mão é de estacionamento, seja do prórpio hotel (prefiro até) ou na rua, de modo que não tenha que dar muitas voltas no quarteirão "lutando" por vaga. ^_^

Alguma dica?

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Relato de Viagem Último dia

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:11hs

Nove dias na cidade.. O suficiente para descobrir como essa cidade é apaixonante!!
San Francisco é graciosa,cheia de lugares interessantes para se conhecer.O povo é super simpático!

Acordamos e fomos tomar café para apreciar do 32° andar a vista da cidade pela última vez.... Um dia de sol como todos os anteriores.Fizemos o check out e deixamos as malas na portaria.
Tinha agendado o taxi para às 10hs da manhã.Nosso vôo era 13hs.
Deu prá dar uma voltinha, e sentir um pouquinho mais a cidade.... As 10hs em ponto o taxi estava lá.Chegamos em 40 minutos no aeroporto.Pagamos $30 a corrida.Não tinha fila no check in da LAN.Super Tranquilo.
O free shop é bem acanhado....Não compramos nada...ah minto meu marido e minha filha compraram aquele negocio que coloca no pescoço...(pagaram $7,00 cada um).
Eu comprei um guia da Lonely Planet de Los Angeles para ler no avião.Quem disse que eu li.Dormi de San Francisco até Lima.Minha filha me acordou quando chegamos em Lima!!
De Lima até Guarulhos (São Paulo) mais umas 4hs mais ou menos.Chegamos sem atraso em São Paulo.Gostei de voar com a LAN(foi a primeira vez).Em SP imigração com a fila de sempre...

E aqui acaba o meu relato dos dias que passamos em San Francisco... Queremos voltar logo..

beijos
Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Rosana Tour Alcatraz

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:41hs

Olá Rosana,
tudo bem? Você consegue comprar no Brasil, e o link com os horários e preços é esse:
http://www.alcatrazcruises.com/website/price-schedule-chart.aspx

Eu comprei o tour das 18:10hs
Se puder te ajudar em mais alguma coisa é só perguntar.
beijos
Mirian

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.