Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi amigas tricoteiras....

mensagem postada em 16/03/2011 - 23:03:59hs

Obrigada a todas pelos votos de boa viagem!!!! A ansiedade está a mil, hoje para poder ver se melhorava, fiz um roteirinho tipo excursão e mandei pras minhas amigas, que vão juntas. Graças a Deus todas gostaram. Mas está engraçado , eu de ansiosa só consigo dormir de madrugada, outra amiga é o contrario dorme cedo e acorda as 3 da manha, quase na hora que eu fui dormir , as outras duas tambem estao dormindo muito mal, vai ser o maximo coincidir o fuso horário de cada uma de nós.Bjs e ser posto antes de ir ainda, senão depois conto como foi nossa viagem tintin por tintin, bjssssssssssssssssssssssss

Tricoteiras

mensagem postada em 18/03/2011 - 17:03:04hs

Ciza, quanto tempo menina! levanta sacode a poeira e dá volta por cima...bj

Sandraf...boa viagem depois conte tudo não esconda nada(rsrsr) , bj

Vivi que onda este tal de colestorol alto, meu pai também está assim, pegou uns exames nesta semana e ficou todo triste...é paciênia faz parte, agora é se cuidarem, um bj

Meninas Mais Magia, Dani , Jane, Eliane...e todas tricoteiras, um bj e bom final de semana.

Girls!!!!

mensagem postada em 18/03/2011 - 17:03:06hs

Meninas! Tomamos um chá de sumiço também, mas estamos aqui graças a Deus! Às vezes os dias embolam e a gente não consegue fazer tudo o que queremos e gostamos.
Saudades de voces e dos nossos papinhos!

Xarazinha, como foram seus exames? Espero que tudo esteja OK com você! E o papi tá fortinho de novo?

Mari com você também esperamos resultados de exames bem lindos, hein?
Yoga? Emagrece? Que máximo!!! 4 kilos é ótimo! Foi só com a Yoga ou voce fez regime também? Bom, eu (Vivi) começei a fazer ginástica de novo, mas dei uma parada (ai essa preguiça me persegue loucamente!). Mas vou voltar, juro prá mim mesma!
Mari acompanha nosso Twitter também, que estamos sempre pondo as novidades e os boatos que a gente vê por aí! Na página principal da nossa coluna tem uma amostra dele, sempre com os 4 últimos posts.

Lili, to achando, muito legal essas aulas de árabe prático! Devagarzinho vai indo! Como é marido? E cachorro?
Mas não é que tá tudo muito caro mesmo? A gente também sentiu isso. Não sei o que houve, o dólar tá baixo, mas mesmo assim os preços estão dando susto na gente. Já tá planejando a próxima ida?

Ciza, adoramos saber que você gostou de ler a coluna! Nós estamos preparando o próximo “artigão” por isso que andamos ocupadas e meio “out” daqui.
Ciza, tenha paciência pois essa fase passa. É dura mas passa mesmo. E vai construindo seu sonho sim, que você vai ver como coisas boas vão acontecer. É batata! Energia boa puxa coisa boa!

Sandra, que a viagem de voces seja suuuper divertida!!! Aproveitem bastante esses dias juntas!! E aguardamos as novidades!

Zelma ! Tava escrevendo o post e vi o seu! Tá tudo beleza? Aqui tudo OK também!

E cadê a Francis? Dani? Adriana (as duas)? Jane?

Meninas, um beijo grande para todas !! E vamos tricotando!
Ai que saudades de Orlandooooo!!!!

*Vivian* e *Cris*

Oi queridas amigas

mensagem postada em 18/03/2011 - 18:03:37hs

Hoje finalmente depois de uma saga para conseguir tarifas ao menos honestas consegui comprar as passagens aéreas e entrei na contagem regressiva.Este ano iremos minha família,a do meu irmão e de uma amiga nossa ,seremos ao todo 11 pessoas,6 adultos e 5 crianças.

Estou muito feliz,sei que pegarei altíssima temporada ,mas tentarei fazer um roteiro para adequar passeios ,parques e compras.Este ano iremos primeiro a Miami ,que eu não conheço e depois para Orlando.Ao todo 15 noites.

Espero que todas estejam bem .
Um ótimo fim de semana a todas.
As amigas que tem facebook,vou fazer as solicitações e espero que me aceitem.,hahaha.
Beijos

Adriana

Meninas Mágicas

mensagem postada em 18/03/2011 - 20:03:54hs

Oi queridas que bom que vcs estão de volta já estava com saudades.
Brima fico que está gostando das minhas humildes aulinhas de árabe,então vamos lá ao seu pedido.
Marido=jauze
Cachorro=kelb
E vai uma lambuja que vc não pediu,esposa=mart.
Alf baussis
Lili

Oi Adriana! Oi Lili!

mensagem postada em 18/03/2011 - 20:03:55hs

Adriana, que máximo!! Marcou sua viagem!!
Que companhia aérea voce acabou fechando?
Dá para fazer um belo roteiro, e vai dar prá aproveitar bastante, mesmo sendo alta temporada.
Eu (Vivi) tenho o Face, mas quase nunca entro. Preciso entrar mais.

Lili Brima!! Adorei o novo vocabulário!
Já decorei !

Um beijo grande meninas!
*Vivian* e *Cris*

FINALMENTE!!!!!!

mensagem postada em 18/03/2011 - 21:03:09hs

Puxa, que alívio!!!!! Eu já estava preocupada, pque ninguém mais escrevia e eu me perguntava: Cadê as tricoteiras? Logo agora que consigo me tornar uma tricoteira?....., Cadê? Cadê?rsrsrsrsrs
Mas é claro que estou brincando, sei que todo mundo vive no maior corre, corre, não é mesmo? Mas vamos tricotar.......

Lili, já era para eu ter escrito que estou adorando estas palavrinhas em árabe que vc está nos ensinando! É o Maximo! A gente só se preocupa com o inglês e todo mundo fica sabendo o que a gente está falando!!!! Vez ou outra é bom a gente saber coisas novas e algumas palavras ajudam a gente a desabafar!!!!! Rsrsrsrs

Zelma, obrigada pelo apoio! É...., a gente TEM que dar a volta por cima, mesmo!!!!! Enquanto isso vou imaginando que delícia vai ser quando eu puder cantar:.......”Quero ver como suportas me ver tão feliz”!!!!! Legal, né amiga!!!!! Afinal, como já disse, mulher nenhuma merece e a gente tem mais é que se gostar e se valorizar.....

Oi Vivi! Obrigada à vc também!!! Estas palavras, de esperança e carinho, me ajudam muuuuuito! E precisamos delas sempre, porque neste processo todo, tenho tido C A D A surpresa que vc nem imagina!
Mas, me diga: De onde vcs tiram tanto assunto pra escrever os artigos? Eu sei que vcs conhecem tudo na Disney e Orlando, mas é muita criatividade!!!!!! Olha, fico admirada! E já estou esperando o artigão, tá!

Vivi Xará, já tem algum resultado dos seus exames? Me conte, tá! Aliás estamos todas no aguardo!!!!!

Queridas, um bom final de semana prá vcs e muitos beijos.....

oi amigasss!

mensagem postada em 18/03/2011 - 22:03:09hs

Poxa meninas, eu já ia escrever que vcs sumiram, inclusive eu... hahaha! Que bom que algumas apareceram contando novidades!!

Ciza querida, como diz minha filha: FORÇA NA PERUCA! A vida tem dessas coisas, altos, baixos, alegrias, tristezas, boas surpresas e outras nem tanto. Mas confie em Deus, em Walt Disney e na amiga aqui que está torcendo muitoooo por vc! Essas tempestades passam e o melhor que vc pode fazer por vc e por sua saúde é VIVER! Chore, ria, gargalhe, fale bastante e reze muito, assim vc consegue forças sabe lá da onde, mas elas chegam e com vontade. E não deixe de escrever pra gente.

Adriana, conte tudo e não esconda nada: qual foi a companhia? menina, pergunto isso porque está uma guerra as passagens, na minha última pesquisa está variando de R$ 2880 a R$ 4000. Que loucura!!! Já escolheu hotel?? A viagem com toda a família vai ser tudoooo de bom! Eu sempre vou em caravana também e é muito divertido. O melhor da viagem é a noite, quando nos reunimos para jantar e rir muito com os micos que a gente paga. Cada gorila que vcs nem imaginam... rsrsrs! Conte com a turminha aqui para opinar no roteiro tá? Vc me acha no facebook com o seguinte nome: Mariana Perlingeiro Mattos. Me adiciona lá que rapidinho te aceito.

Sandra, essa sua viagem só girls em Miami vai dar o que falar! Os cartoes de crédito vão sair andando sozinhos... rsrsrs! Boa viagem e tudo de bom pra vc e as amigas. Na volta conte tudo e nao esconda nada tá?

Lili, quando eu for xingar alguém já sei o que dizer: seu Kelb safado, salafrário, sem vergonha!! rsrsrs! Mantenha as aulas virtuais por favor, está o máximo!

Vivi e Cris, saudade de voces sabia? Eu tenho twitter mas não uso nunca, até esqueci minha senha. Mas vou dar um jeitinho de seguir vcs e ficar ainda mais antenada as novidades. Eu estou emagrecendo devagar e sempre. Desde que voltei da Amazonia perdi quase 4 kilinhos. Esse verão louco aqui no Rio ajudou a diminuir a comida e estou praticando o desapego pela sobremesa pós refeições. A yoga está me ajudando a baixar a ansiedade e tenho ficado super bem, apesar dos exames estarem uma titica. Minhas taxas estão todas fora do lugar! Snif... Vou ao médico dia 30, mas enquanto isso vou acionando meus médicos de plantão que são 2 primos lindos que tenho bem próximos. Vou deixar para me estressar só depois do meu niver que está chegando! Chega de deprê...

Zelma, Jane, Dani, Vivi Xará e todas as tricoteiras, saudades de todas! Apareçam para a gente fofocar bastante.

Super beijo a todas e bom fim de semana!
Mari

Oi amigas

mensagem postada em 19/03/2011 - 09:03:59hs

Estamos indo de AA,voo direto até Miami e na volta Orlando-Miami-São Paulo,pagamos
U$1181,00 +tx ,compramos em uma agência aqui em São Paulo e foi o melhor preço que consegui após muita pesquisa,em tudo quanto é lugar estava muito mais caro,até desconfiei do preço no começo,mas a agência é do vizinho desta amiga que vai conosco e as passagens foram emitidas ontem.
Iremos ficar em Miami no Hampton inn Hallandale Beach Aventura ,hotel com café e estacionamento grátis,coisa rara em Miami,uma amiga nos indicou ,falou que o hotel é novinho,em frente a um cassino e perto do Aventura Mall.Em Orlando ficaremos no Hampton inn South Universal,hotel super recomendado aqui no Vpo e por esta minha amiga que ficou nele em Orlando,será minha primeira vez fora da Disney ,os anos anteriores fiquei no Beach Club e no Pop.Vamos ver como será.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijão.

Oi amigas do trico

mensagem postada em 19/03/2011 - 15:03:53hs

Meninas, Eu to aqui, só na minha obra... construindo o meu sonho...dá cada frio na barriga...
Meninas, sei que conseguem dimensionar, rs. a cada dia, dá mais frio na barriga...
E olha que faltam ainda mais de cem dias, vou fazendo as coisas aqui e quase não aguento de saudades durante a semana, coça o dedinho de vontade de conectar com o VPO. São tantos detalhes...ÔÔÔ^delícia!!!

Ciza, esta dor leva aproximadamente 2 anos pra sarar, mais sara!!sei que não é agradável saber disso porque parece muito, quando estamos passando por isto, mas pode ter a certeza que com essa sua de capacidade de sorrir, de sonhar mesmo em momentos de dor, garantem a vc que dias melhores virão...
Ha Muitos méritos para quem Construe sonhos e vive caprichosamente. rs
Como disse a Mari, força na peruca!!

Mari de Deus, yoga emagrece!!! Não guento brigar com a balança!! Tive uma contratura muscaular na altura do quadril, de tanto correrminhar, agora to parada, entenda engordando...afff.

Adriana tenho o face tbm, mas como a Vivi, sou preguiçosa e quase não entro, na verdade não sei responder lá. Mas pode me add, que no meu email é avisado e de lá eu consigo ver e responder.

Vivi Xara', querida, como estão todos?
e voce?

Lili, querida, to adorando as aulas tbm!!
Acompanho a todos os relatos, e adorei a dica do óleo!! Ja anotei nas minnhas dicas do que comprar.

Zelma, Dani, Jane, demais tricoteiras estamos a postos, o tricô tá esquentando!!
Amanhã ainda é domingo e to podendo ficar conectada!! To fazendo um album de autógrafos pro Gui, e o Dri me da uma folguinha pra poder trabalhar aqui,rs. Ta ficando lindio!!

Beijão pra todas

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").