Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Queridas do mais magia

mensagem postada em 20/12/2010 - 19:12:08hs

A nova coluna realmente faz com que fiquemos emocionados ao lê-la,pois percebemos o carinho com as quais vocês se interessam por todos os tipos de público ,e este cuidado que vocês tem indo atrás de todo tipo de informação é maravilhoso,vocês e a Disney são demais.
Outro dia uma conhecida que tem uma filha paraplégica ,sabendo que eu já havia estado em Orlando me perguntou ,o que eu achava de ela levar a filha para lá, a resposta foi simples e curta,levê-a o mais rápido possível,pois lá é o melhor lugar do mundo para ela.

Parabéns mais uma vez.
Beijos.

Lili

mensagem postada em 20/12/2010 - 15:12:30hs

Eu não fico triste de vc me levar na first class não tá?? rsrsrsrs! Brincadeiras a parte, obrigada pelo seu carinho e pelas lindas palavras. Desejo uma viagem MÁGICA para vc e toda a família!

E ano que vem sou eu! Vcs vão ter que me ajudar e muito, pois maridão completando 40 anos vou ter que me desdobrar para fazer da minha 5ª viagem a Disney um sonho maior do que todos os outros.

Beijos imensos a todas!!
Mariana

Mais Magia

mensagem postada em 20/12/2010 - 15:12:22hs

Meninas queridas, mágicas e especiais!!!

Li há alguns dias o novo tópico da coluna de vcs e realmente fiquei emocionada! Vcs são demais, pensando sempre em tudo e em todos!

Gostaria de agradecer a ajuda que tem me dado, vcs devem saber o quanto essa viagem é especial para mim, já que estou realizando um sonho. Outro dia, falando da proximidade dela, comecei a chorar...uma bobona, imagina qdo estiver lá!!! Será o máximo.

Um enorme beijo a vcs...

Meninas Mágicas

mensagem postada em 20/12/2010 - 15:12:37hs

Quero agradecer todo o carinho que recebi de vcs nestes meses em que estive conectada ao VPO,amanhã estaremos embarcando para minha terra de coração o lugar aonde eu me sinto mais próxima do paraiso,mas tenham a certeza de que terei vcs o tempo todo em minha mente,lembrando de cada detalhe de sua coluna.
UM FELIZ NATAL e um ANO NOVO DISNEY aonde nossos sonhos sempre se tornarão realidade.
Beijo grande e até a volta.
Lili

Fabiana

mensagem postada em 20/12/2010 - 15:12:25hs

Oi Fabi,pois é chegou finalmente,amanhã estaremos embarcando à noite se der ainda dou um pulinho aqui para me despedir.
Uma boa viagem para vcs também,que tudo corra na mais santa paz.
Então nos veremos dia 31 ok?
Beijão
Lili

MARIANA MATOS

mensagem postada em 20/12/2010 - 15:12:18hs

Oi Mari desculpe não ter respondido antes,eu li sim o recado mas meu computador tava de rosca e para postar alguma coisa era um parto pélvico rsrsr.
Seria um prazer imenso leva-la conosco,mas não na bagagem e sim de primeira classe porque vc é uma pessoa de uma ternura impar e sua presença seria uma benção.
Um FELIZ NATAL pra todos de sua família,um ANO NOVO repleto de surpresas deliciosas e um beijoa bem grande nestas duas princesas lindas que enfeitam nosso tópico.
Até o ano que vem se DEUS quiser e com muitas novidades por aí.
Beijo grande
Lili

Sandra, Mari, Cris e Vivian

mensagem postada em 19/12/2010 - 13:12:32hs

Meninas,
Obrigada pelos votos de boa viagem!
Já estou naquela fase cheia de papéis com pendências do que fazer que comprar antes da viagem, o que arrumar, etc ... risos ... Tudo para não esquecer de nadinha.
Se viagem já é complicado, essa época fica mais, pois tenho presentes de natal para comprar, ceia para definir, notas de alunos pra fechar, contas para programar e a viagem por si só que já tem muitas coisas para resolver.
Mas vai dar tempo de tudo afinal, são 8 longooos dias.
Haja coração!

Oi Sandra, Dani, Lili, Fabi, Mari!

mensagem postada em 19/12/2010 - 07:12:00hs

Sandra, sua idéia é ótima sim, assim nunca vai ter o risco de o presente não agradar, certo ?
Vou voltar às compras no eBay logo, logo!

Dani, atualizei a leitura dos seus relatos, e me diverti muito! A sua versão em inglês para "rodar a baiana" é genial! kkkkk!!! Voce é super criativa!

Fabi e Lili - vamos aproveitar também para deixar aqui nosso desejo de uma viagem muito feliz pra vocês! Essa época do ano os parques ficam tão lindos, né... Aproveitem bastante e que Deus acompanhe vocês.
Fabi, espero que seu papai esteja recuperado para a aventura!
Lili, ainda bem que você achou um lugar para comer sua carninha de porco.

Mari querida, tudo bem com você e as meninas? Saudades!

Um beijo girls! Bom domingo!

*Vivian* e *Cris*

Fabi e Lili

mensagem postada em 18/12/2010 - 23:12:12hs

Oi meninas, tudo bem?
eu deixei uma mensagem para vocês a uns dias atrás, aqui mesmo no nosso tópico, mas acho que vcs não leram. Eu imagino que estejam super atarefadas com os preparativos da viagem que está bem próxima... ou já chegou o grande dia???
Desejo uma viagem maravilhosa, curtam todos os momentos e deixem aquela criança que existe dentro de vcs se emocionar, brincar, rir, pular e fazer tudo que tem vontade. E aquele agradecimento em frente ao castelo também é importante. Rezem por todas nós! Feliz Natal e um 2011 MARAVILHOSO! Saúde e paz para toda a família. Bjs carinhosos, Mariana

oi meninas

mensagem postada em 18/12/2010 - 22:12:39hs

Vivian , Cris obrigada pelo expert, mas a gente faz o que pode, ainda mais se tratando de compriiinhas é muito bom aprender um pouquinho. Agora mesmo acabei de fazer duas comprinhas no ebay, é que o meu aniversário é em fevereiro e como as coisas demoram para chegar já comprei e depois quando perguntarem o que eu quero ganhar (tipo marido, pai , mae) eu já falo que comprei e dou o preco. Boa idéia não acham???
Adriana , estranho essa mensageem que te deram!! Será que vc não tentou comprar com o paypal?? Pois eles não aceitam o paypal brasileiro, mas cartao eles aceitam com certeza. Eu comprei 9 tenis pelo site, e paguei com o meu cartao , coloquei o endereco do brasil certinho. Semana passads uma amiga minha cujo filho adolescente está em Orlando veio aqui em casa, fizemos o seu cadastro na foot locker e la comprou 2 tenis. Tenta de novo, mas não coloca para pagar via paypal, e coloca o seu endereco brasileiro. Ou será que vc não colocou que o billing e o shipping era o mesmo? Pois assim tambem não vai dar. Boa tentativa!!!
Bjs a todas , e bom comeco de semana, que pelo jeito vai ser atribulado para todas , devido as festas...
Fabiana ah que invejinha positiva que dá de vc fazendo suas comprinhas dá uma saudade!!! Cada um que conheco que vai para lá faco algumas comprinhas , pouca coisa claro para não ser folgada, mas dou uma aproveitadinha... Agora tem esse filho da minha amiga que está em Orlando , e eu aproveitei que ela me pediu ajuda para fazer suas compras pela internet, e pedi umas coisinhas... mes passado foi uma amiga que pediu o telefone do Antonio , ai eu tambem aproveitei e pedi um pacotinho, agora em janeiro tem um primo que me pediu um monte de coisas quando eu fui entao até que u poderia pedir um monte, mais agora está faltando é dindim...mas quem sabe até lá... bjs e aproveite suas compras por mim...
Bjs a todas as amigas e bons preparativos pras festas, eu estou na maior folga, meu marido está mais animado que eu então eu que ODEEEEEIO super mercado estou só fazendo meus preparativos de compras!!!Que maravilha!!!!!
obs coloquei a palavrinha pribida e minha mensagem foi parar nos recados, bjs...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).