Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Mariana e Guto
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:12hs

Oi,

Em 3 dias eu não deixaria de ir no Bellagio, no Wynn, subir na torre do Paris, conhecer as gôndolas do Venetian, ver o show do Vulcão do Mirage, dar uma passada na Freemont Street (antiga Vegas).

Assistiria um show do Cirque du Soleil...

E iria ao Gran Canyon , se pudesse eu deixaria compras pra outro lugar dos EUA (acredito que vc vá a outra cidade né?).
Abraços

Sabrina

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Dias em Las Vegas
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:08hs

Eu penso que ficar somente 3 dias em Las Vegas é muito pouco. Não dá para ver nada, quanto mais fazer compras. Eu já fui 5 vezes, e na ultima vez fiquei 15 dias.

Mesmo assim ainda tem lugares e restaurantes que não conheci.

Uma pequena indicação. Não deixe de conhecer o Ellis Island Cassino. Velho, feio, mal acabado, porém um verdadeiro point. Tem um dos melhores e mais baratos restaurantes da cidade. Existe um steak diner (6,95) que é fabuloso. Alem de chopp da casa por 1,00.

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Mariana

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:30hs

Não conheço este hotel. Ele fica localizado no final da pista do aeroporto. Embora ele fique perto da Strip,fica um pouco longe das maiores atrações. Recomendo que voces aluguem um carro.

Para adquirir algum alimento, basta voces pegarem a Tropicana que encontrarão um Walmart, que tem até pão frances.

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Cirque Soleil Elvis

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:57hs

Embora cada uma tenha seu gosto, ninguem gostou do Cirque Soleil do Elvis. Tanto que sairá de cartaz ao final do ano, e nem vai excursionar. Foi um dos ultimos a serem inaugurados e o proximo a ser encerrado. Mico total.

Eu pessoalmente não me entusiasmei com ele, e sou Elvismaniaco.

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

VTM - Las Vegas
postado por: Aline L

mensagem postada em 26/02/2012 - 16:02:24hs

Alguém que esteve recentemente em Las Vegas saberia informar se cartões Visa Travel Money são bem aceitos por lá? Já utilizei diversas vezes em Orlando/Miami/Nova Iorque, mas como será a minha primeira visita à LV, queria saber se por lá o uso é bem difundido.
Obrigada, Aline

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Las Vegas sem carro!
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 27/02/2012 - 16:02:25hs

Galera, obrigada pelas dicas!
Então... só vou ficar 3 dias em Vegas pq vou pra Orlando dps e meu namorado eh doido pra conhecer Las Vegas, então tô fazendo uma "surpresinha" pra ele em passarmos o Reveillon lá (espero que ele não entre aqui, pq ele não sabeeeeeee)!
Eu não tenho carteira de motorista e a dele tá vencida há séculos! Alguém saberia dizer qual seria a melhor forma de nos deslocarmos por lá?
Existem onibus daqueles de 2 andares que passam por inumeros pontos turísticos??? Seria o ideal, né?
Mas se não tiver, é confiável pegar taxi? Onibus comum? O que sugerem???
Desde já, obrigada!
Att, Mariana.

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Dicas de Vegas
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 27/02/2012 - 16:02:37hs

Pessoal,

Acabo de chegar da Disney dos adultos - 1 semana de viagem com mais 15 amigos - SENSACIONAL!!!!

Vamos as dicas:

Ficamos no Planet Hollywood Towers - recomendo, você não fica na muvuca do Cassino, mas ele é ligado via shopping Miracle Milles ao cassino. O quarto é maravilhoso (o quarto suite padrão) no entanto, nosso grupo recebeu up grade para um quarto que era um sonho, 4 TVs, telão, banheira de hidro de casal no quarto.... um sonho!!!

Aluguem carro, a Strip é enorme e compras e outros eventos são afastados. Os estacionamentos são TODOS de graça e economiza perna para andar o necessário, que já é MUITO.

Dicas de restaurantes - Mon Ami Gabi (frances maravilhoso), Simon (brunch nos finais de semana, sem palavras), Mangiano (italiano no Fashion Show), Sugar Factory (no Paris, apesar do nome se come bem), Chessecake factory (Caeser), Serendipity (Caeser)

Restaurantes a evitar - Rock and Bar Grill (no Planet Hollywood, a comida estava horrível e o serviço péssimo), Buffet do MGM (muito caro, sem opções e comida bem sem graça)

Passeio ao Grand Canyon - IMPERDÍVEL - fomos pela Papillon, eles são super profissionais, desde a reserva até o serviço do dia. Fizemos o pacote mais completo, com avião (teco teco de 20 lugares), helicóptero, barco pelo rio Colorado e Skywalk. Valeu cada centavo!!!

Driving Experience - é um evento BEM caro, mas vale cada centavo, os homens dirigiram e as mulheres andaram com o Drifting man... foi de mais!!! Inesquecível. Se for invista nos 70 dolares do vídeo, é uma lembrança para a vida!!!

No mais, tivemos outras experiências legais... um dos casais CASOU lá, foi emocionante, o pessoal pulou da torre do Stratosphere, fizemos compras...

Sobre as compras, os Outles são bem melhores que os de Orlando, pelo menos estão arrumados e com muitas opções. Em Orlando os brasileiros estão arruinando os Outlets.

Noitada - para quem gosta de Night Club, vale investir uns $$$ e ficar em uma mesa exclusiva. Fomos no Thryst, tinha até uma cachoeira dentro do lugar, não era uma cachoeirinha não, era uma parada sinistra, linda!!!

Quem tiver dúvidas ou mais sugestões, posta aqui que vou respondendo!!!

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Mariana
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 27/02/2012 - 16:02:19hs

Como tinha colocado no meu relato, carro é sem dúvida a melhor opção. Mas não a única!!!

Na strip tem um ônibus chamado Deuce e tem o Monorail. Os taxi são confiáveis, e podem ser pegos nas portas dos cassinos.

Como você vai ficar só 3 dias, acho que consegue se virar bem com essas 3 opções!!!

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Flávia
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 27/02/2012 - 16:02:10hs

Obrigada pelas dicas, Flávia!
Infelizmente não podemos contar com carro pq não tem quem o dirija! hahaha
Vou pesquisar melhor sobre o Deuce e o Monorail. Se vc (OU ALGUEM MAIS AÍ! rs) souber em que site encontro os pontos onde posso pegar e descer, ja agradeço! Pq aí vou procurar um hotel que seja perto de alguma dessas paradas!
Obrigada, viu?
Beijinhos, Mari!

Marco Ibrahim

Membro

Inscrição: 11/10/2007

Flavia
postado por: Marco Ibrahim

mensagem postada em 27/02/2012 - 17:02:20hs

Vou ficar em 3 hoteis em Vegas,dentre eles,o PH Towers,e ninguem aqui tinha referencias dele,bom saber que voce gostou.
O upgrade foi facil?
Vou ficar tambem no Aria e no Trump,deu uma olhada neles?
Obrigado.
Abs
Marco

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.