Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hotel

mensagem postada em 06/10/2010 - 23:10:48hs

Olá pessoal do VPO!

Estamos organizando nossa viagem para Las Vegas em dezembro!

Ficaremos no hotel Bally's, escolhi por causa do preço e da localização...

Alguém tem alguma opinião sobre ele?

Obrigado!!!

Dan & Lu

Letícia

mensagem postada em 06/10/2010 - 19:10:24hs

Letícia, assim como Ana fiquei no Planet, inlcusive foi indicação dela. Adoramos. O quarto bem grande, banheiro que dá pra se fazer uma festa dento, além da excelente localização. Fica em frente ao Belaggio e no meio da Strip. O shopping que tem nele, o Miracle Mile, é muito bom e tem opções pra café-da-manhã muito boas. Descrevi no meu post de relatos aqui uns dias atrás. Bjs. Cynara

Max Brenner Chocolate

mensagem postada em 01/10/2010 - 18:10:10hs

Galera que está indo para Vegas, não deixem de ir no Max Brenner, filial do delicioso restaurante de NY que abriu no Ceasars Palace. O lugar é bonito, descolado, a comida é ótima e o chocolate quente é tido como o melhor de NY. Eu almocei no de NY e adorei, estava com fila de espera. O de Vegas não deu pra conhecer pois quando eu passei por ele tinha acabado de almoçar, mas a decoração é igual e estava sem filas. Ele é dica da galera do VPNI e do pessoal do Manhattan Conexion.
Rejane

Leticia

mensagem postada em 01/10/2010 - 18:10:16hs

Leticia,
Fiquei no Stratosphere de 23/8 a 31/09, o escolhi pelo preço e pelos rewiews que li sobre ele, não me arrependi, ele não tem o luxo de alguns hotéis em Vegas mas segue o padrão de um 3 estrelas americano, quarto grande, cama confortável e bem limpo, no check in eles até me ofereceram um upgrade para um quarto recem reformado mas eu não achei necessário. Tem um Starbucks e algumas lanchonetes, quanto a localização, se vc estiver de carro ele fica a 2 minutos dos hotéis principais da Strip, pertinho do Premmium e da Freemont Street. Nós saíamos e escolhiamos a parte da Strip que queriamos visitar, estacionávamos e pronto, Rápido e fácil, além disso tinhamos acesso liberado para torre. Consegui uma tarifa excelente pelo -- palavra censurada -- , se vc optar por hotel+carro fica bem mais em conta do que reservar separado. Uma amiga minha ficou no Balys ao lado do Paris e também gostou muito. As pessoas aqui do fórum falam muito bem do MGM, Planet, Hard Rock mas se vc quer mais glamour, escolha qq um dos 5 estrelas de lá que são maravilhosos(Belagio, Venetian, Ceasars, Wynn, Aria etc, etc, etc).

Abçs

Rejane

Hoteis em Vegas

mensagem postada em 01/10/2010 - 18:10:52hs

Letícia
Cheguei de Vegas a 2 semanas.Realmente cada hotel tem seu encanto ou desencanto depende do que você espera e da localização.Fiquei no Imperial Palace(horrível)localização invejável,bem no burburinho da Strip,porém para mim é um hotel que não indico a ninguém.Dependendo da onde você compra a hospedagem sai pelo mesmo preço do Ceasar Palace(na minha opinião o melhor hotel na Strp.

Cafe em Las Vegas.

mensagem postada em 30/09/2010 - 00:09:50hs

Sambalatte Cafe em Boca park Fashion Mall.
O cafe ja saiu duas vezes na televisao e esta um sucesso.
De uma visitada e procurem o Luiz Claudio que falara a sua lingua.
Em breve o cupon do Sambalatte estara em nossos sites para poder printar e paresentar para o desconto.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Cafe em Las Vegas.

mensagem postada em 30/09/2010 - 00:09:50hs

Sambalatte Cafe em Boca park Fashion Mall.
O cafe ja saiu duas vezes na televisao e esta um sucesso.
De uma visitada e procurem o Luiz Claudio que falara a sua lingua.
Em breve o cupon do Sambalatte estara em nossos sites para poder printar e paresentar para o desconto.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

p/ mariana

mensagem postada em 29/09/2010 - 21:09:51hs

Conheço mai o flamingo, é um hotel bem antigo mas até que está bem conservado...
Indico p vc olhar os preços do Treasure Island, que é um Hotel excelente (sem grandes luxos), tem uma area de lazer maravilhosa e a localização é a melhor possivel no meio da Strip e os precós costumam ser bem acessiveis...fiquei lá no fim de junho e só penso em voltar!!!

Roberta

mensagem postada em 29/09/2010 - 19:09:26hs

Oi Roberta, nós pagamos U$ 340 pela Alamo. Foram 3 diárias porque queríamos devolver o carro no aeroporto quando fôssemos embarcar para NY. Pegamos um carro econômico, pequeno. Era um Kia e o modelo parecia um Prisma nosso. Se devolvêssemos até às 12h seriam 2 diárias, mas devolvemos às 17h.
Bj
Cynara

Cynara

mensagem postada em 29/09/2010 - 13:09:20hs

Ótimo seus relatos!
Estou a 11 dias de embarcar para Vegas pela primeira vez, e estou super ansiosa, tenho certeza que também vou adorar.
Fiacarei 4 dias e foi bom saber que este tempo vai ser suficiente.
Beijos
Ro

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.