Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

importante - aluguel de carro

mensagem postada em 06/02/2013 - 21:02:06hs

gente, estou em orlando e gostaria de fazer um desabafo. Aluguei um carro, por meio da agencia de viagem, para pega-lo no aeroporto. Nao sei se posso falar o nome do lugar onde aluguei, entao nao vou citar... enfim, o GPS dava problema desde o primeiro dia, mas sempre arrumavamos o fio e o mal contato se resolvia. mas a bateria do GPS nao estava carregando. acontece q o GPS simplismente parou de funcionar. tivemos q voltar para o hotel SEM gps e nos perdemos no caminho. qdo chegamos ao hoterl, pedimos ao funcionário para ligar para a empresa onde alugamos o carro e eles informaram q o escritorio deles só funciona de 8 as 18h! e eram 18:05 qdo ligamos! perdemos nossa programação da noite, pois nao podemos andar aki sem GPS, principalmente à noite! imaginem vcs q de dia já é difícil! estamos com mta raiva e nao há nada q possa ser feito. pesquisem bem antes de alugar carro. esse q nós alugamos foi num dos lugares onde mais se alugam carros!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/02/2013 - 20:02:12hs

Oi Fabio obrigada pela resposta, mas isso que não entendo pelo link que você me passou essas atrações já estão abertas: Gaston's Tavern, Bonjour! Village Gifts, Under the Sea ~ Journey of The Little Mermaid and Ariel's Grotto.Então por que meu cunhado disse que estava tudo fechado? Obrigadinhaaa

Dúvida Expansão MK

mensagem postada em 06/02/2013 - 18:02:35hs

Oi pessoal, alguém pode me dizer afinal o que já inaugurou no Magic Kingdom? pois eu pensei que aquela parte da Bela e a Fera já estava inaugurada e da ariel, mas meu cunhado foi agora em janeiro e disse que estava tudo fechado. obrigadinhaaa

Antarctica: Empire of the Penguin - Novas Fotos

mensagem postada em 06/02/2013 - 17:02:14hs

Orlando – FL (Fevereiro de 2013) - O SeaWorld Orlando irá inaugurar no segundo trimestre deste ano uma nova área temática que promete levar os visitantes a uma viagem pelo continente antártico. Trata-se da Antarctica: Empire of the Penguin, cujos detalhes estão sendo revelados aos poucos. A atração é classificada pelos executivos do parque como um novo “reino” e para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, a companhia divulgou novas imagens que ajudam os fãs a visualizarem como serão as áreas que formam esse incrível reino.

Com as imagens divulgadas, já é possível observar como será a entrada da atração principal da nova área. Os visitantes começarão a sua jornada ao passar por um portal formado por uma escultura de gelo em forma de um pinguin da espécie gentoo. Esse será o começo de uma incrível aventura pelo misterioso e gelado continente antártico através do olhar de um pinguim muito especial, chamado Puck - outra revelação que acaba de ser feita pelo parque.

Mais informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/02/2013 - 16:02:25hs

também vimos este prédio e as demais construções da fila do MIB na Universal. Agora é esperar para conhecermos na próxima vez. Minha filha está esperançosa de que possa ter algo de Azkaban. Abs
Márcia

Spectromagic X Main Street Electrical Parade

mensagem postada em 05/02/2013 - 22:02:54hs

Relembrando....

Spectromagic
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=koh9RCw7A50

Main Street Electrical Parade
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dvX7JYv3rIY

Gosto mais da atual... Main Street Electrical Parade

Mestre Jedi

mensagem postada em 02/02/2013 - 23:02:12hs

Aproveitando... Estive em setembro em Orlando, tivemos que contratar uma Van para levar as malas para o aeroporto (14 malas)... Conversando com o motorista da Van ele me disse que havia boatos de que a expansão o Harry Potter no Island iria interligar o Island com a Universal... Isto se confirma?

Novo Podcast número 16 !!!

mensagem postada em 01/02/2013 - 13:02:30hs

O nosso amigo Luiz Carlos Pantoja está a cada dia se superando na elaboração dos Podcasts !!!

Gosto muito das trilhas sonoras que ele prepara para fazer o fundo musical e qualidade do áudio está excelente !!!

Logo logo vão querer contratá-lo para produtor de alguma rádio FM !!!

Abraços a todos e Parabéns ao Luiz Carlos !!!

SDS,

Roberval.

SURTE DE GRIPE - CANCELAR A VIAGEM?

mensagem postada em 01/02/2013 - 11:02:43hs

Amigos, peguei esse artigo no site de um planop de saúde, acho que esclerece bastante coisa.

Surto de gripe não é motivo para cancelar viagem aos EUA, diz Ministério da Saúde 31/01/2013

Reforçar os cuidados de prevenção à gripe é a recomendação do governo federal

Por conta do aumento do número de casos de gripes nos Estados Unidos, o Ministério da Saúde divulgou orientações aos brasileiros que estão no país norte-americano ou que pretendem viajar para lá. De acordo com o governo federal, os sorotipos virais que estão circulando predominantemente nos Estados Unidos e no Canadá são o influenza H3N2 e o influenza B. A vacina aplicada em países do Hemisfério Sul, incluindo o Brasil, no primeiro semestre de 2012, protege contra os dois tipos.

O comunicado da pasta diz que “não há recomendação de cancelamento de viagens para esses países por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS) ou do Ministério da Saúde”. Além disso, a vacinação antes da viagem não é obrigatória. Quem preferir se imunizar, deve considerar que a vacina leva pelo menos duas semanas para fazer efeito.

A orientação é que os turistas prestem atenção aos cuidados de prevenção à gripe (confira abaixo). A recomendação vale para quem viajar à América do Norte ou a outros países no inverno. Idosos, crianças menores de 2 anos, grávidas e pessoas que tenham doenças que afetam a imunidade devem reforçar o alerta.

Intensifique os cuidados para não ficar gripado:

• Evite o contato com pessoas doentes;

• Lave as mãos com água e sabão ou higienize-as com álcool em gel várias vezes ao dia;

• Proteja a tosse e o espirro com lenço descartável. Quando não for possível, proteger com o antebraço;

• Quem estiver viajando e apresentar sintomas como febre acompanhada de tosse ou dor na garganta e dor de cabeça deve procurar imediatamente atendimento médico para que o profissional avalie a necessidade de prescrever antivirais específicos;

• Não há obrigatoriedade da vacinação antes de viajar. Quem buscar a dose, disponível em clínicas privadas, deve observar cuidadosamente o prazo de validade, pois a vacina contra a influenza é preparada apenas para uso durante o inverno naquele ano específico (no caso, 2012). A vacina leva pelo menos duas semanas para fazer efeito.

Fonte: Agência Brasil e Ministério da Saúde/Unimed do Brasil

Dani e Marcel, Renan Gomes Silva - Podcast

mensagem postada em 31/01/2013 - 14:01:23hs

Olá amigos,

Muitíssimo obrigado pelo incentivo!

Esse programa ficou mais curtinho, pois não teve nenhuma entrevista. Mas preferi lançá-lo mesmo assim, pois foram muitas as novidades desde dezembro de 2012 até aqui e com o podcast, mesmo quem não teve oportunidade de acompanhar as publicações na seção fixa "Novidades", pode ouvir um resuminho.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.