Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Henrique

mensagem postada em 07/02/2013 - 00:02:01hs

Marcelo, nós nao supervalorizamos o problema; inclusive continuamos nosso programa e saímos de taxi, na esperança de sermos reembolsados. Mas meu post foi só para alertar para q as outras pessoas se atentem com relação a isso, de modo q nao passem pela mesma situação. Ademais, a falta de gps, a nosso ver, inviabiliza ir de carro, sozinho, a qq lugar da cidade... Acho q a empresa na qual alugamos o carro não é séria o suficiente. vou avisar à agencia de turismo para q eles nao façam reservas com ela novamente. Pelo q nos foi dito pelo funcionário do hotel, não é a primeira vez q isso acontece, pois ele conhece vários hospedes q ficaram na mesma situação q nós.

abs.

STAEL

mensagem postada em 07/02/2013 - 00:02:56hs

Amigo, boa noite.

Perdoe a intromissão, sei que foi só um desabafo e entendo perfeitamente. Nessa situação eu talvez tivesse a mesma reação.

O que eu gostaria de deixar aqui para o amigo é uma palavra de conforto. Não superestime esse problema. Essa viagem passa rápido e logo logo vc estará de volta. Tente trazer no seu retorno apenas lembranças positivas de sua estadia em Orlando.

Esse detalhe do GPS é super chato e por certo já estragou sua noite. mas não permita que ele estrague nada além disso. Curta muito o restante da viagem, Em último caso compre um GPS básico para usar por aí.

E divirta-se muito. Vc e sua família merecem.

Sds,

Marcelo Ferreira

importante - aluguel de carro

mensagem postada em 06/02/2013 - 21:02:06hs

gente, estou em orlando e gostaria de fazer um desabafo. Aluguei um carro, por meio da agencia de viagem, para pega-lo no aeroporto. Nao sei se posso falar o nome do lugar onde aluguei, entao nao vou citar... enfim, o GPS dava problema desde o primeiro dia, mas sempre arrumavamos o fio e o mal contato se resolvia. mas a bateria do GPS nao estava carregando. acontece q o GPS simplismente parou de funcionar. tivemos q voltar para o hotel SEM gps e nos perdemos no caminho. qdo chegamos ao hoterl, pedimos ao funcionário para ligar para a empresa onde alugamos o carro e eles informaram q o escritorio deles só funciona de 8 as 18h! e eram 18:05 qdo ligamos! perdemos nossa programação da noite, pois nao podemos andar aki sem GPS, principalmente à noite! imaginem vcs q de dia já é difícil! estamos com mta raiva e nao há nada q possa ser feito. pesquisem bem antes de alugar carro. esse q nós alugamos foi num dos lugares onde mais se alugam carros!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/02/2013 - 20:02:12hs

Oi Fabio obrigada pela resposta, mas isso que não entendo pelo link que você me passou essas atrações já estão abertas: Gaston's Tavern, Bonjour! Village Gifts, Under the Sea ~ Journey of The Little Mermaid and Ariel's Grotto.Então por que meu cunhado disse que estava tudo fechado? Obrigadinhaaa

Dúvida Expansão MK

mensagem postada em 06/02/2013 - 18:02:35hs

Oi pessoal, alguém pode me dizer afinal o que já inaugurou no Magic Kingdom? pois eu pensei que aquela parte da Bela e a Fera já estava inaugurada e da ariel, mas meu cunhado foi agora em janeiro e disse que estava tudo fechado. obrigadinhaaa

Antarctica: Empire of the Penguin - Novas Fotos

mensagem postada em 06/02/2013 - 17:02:14hs

Orlando – FL (Fevereiro de 2013) - O SeaWorld Orlando irá inaugurar no segundo trimestre deste ano uma nova área temática que promete levar os visitantes a uma viagem pelo continente antártico. Trata-se da Antarctica: Empire of the Penguin, cujos detalhes estão sendo revelados aos poucos. A atração é classificada pelos executivos do parque como um novo “reino” e para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, a companhia divulgou novas imagens que ajudam os fãs a visualizarem como serão as áreas que formam esse incrível reino.

Com as imagens divulgadas, já é possível observar como será a entrada da atração principal da nova área. Os visitantes começarão a sua jornada ao passar por um portal formado por uma escultura de gelo em forma de um pinguin da espécie gentoo. Esse será o começo de uma incrível aventura pelo misterioso e gelado continente antártico através do olhar de um pinguim muito especial, chamado Puck - outra revelação que acaba de ser feita pelo parque.

Mais informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/02/2013 - 16:02:25hs

também vimos este prédio e as demais construções da fila do MIB na Universal. Agora é esperar para conhecermos na próxima vez. Minha filha está esperançosa de que possa ter algo de Azkaban. Abs
Márcia

Spectromagic X Main Street Electrical Parade

mensagem postada em 05/02/2013 - 22:02:54hs

Relembrando....

Spectromagic
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=koh9RCw7A50

Main Street Electrical Parade
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dvX7JYv3rIY

Gosto mais da atual... Main Street Electrical Parade

Mestre Jedi

mensagem postada em 02/02/2013 - 23:02:12hs

Aproveitando... Estive em setembro em Orlando, tivemos que contratar uma Van para levar as malas para o aeroporto (14 malas)... Conversando com o motorista da Van ele me disse que havia boatos de que a expansão o Harry Potter no Island iria interligar o Island com a Universal... Isto se confirma?

Novo Podcast número 16 !!!

mensagem postada em 01/02/2013 - 13:02:30hs

O nosso amigo Luiz Carlos Pantoja está a cada dia se superando na elaboração dos Podcasts !!!

Gosto muito das trilhas sonoras que ele prepara para fazer o fundo musical e qualidade do áudio está excelente !!!

Logo logo vão querer contratá-lo para produtor de alguma rádio FM !!!

Abraços a todos e Parabéns ao Luiz Carlos !!!

SDS,

Roberval.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").