Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Marcos
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:23hs

Marcos, se seu objetivo é fugir da muvuca, o segredo é evitar Magic Kingdom E Island no começo da viagem. Os mais vazios aí seriam o Sea World, Animal Kingdom, Universal e Busch Gardens. Faze-los no começo e empurrar os outros pra depois do dia 1 ou 2 ajuda muito

Sergio Mauro Vieira

Membro

Inscrição: 20/07/2011

Mickey's Very Merry Christmas Party - Duvidas
postado por: Sergio Mauro Vieira

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:21hs

Estou pensando em ir, mas estou com algumas dúvidas.

Vale a pena?
Como os funcionários fazem para retirar aqueles q não irão participar?
Fica muito cheio? Dá para aproveitar os brinquedos?
Como faço para adquirir os ingressos?
Obrigado

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Sergio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 26/08/2012 - 00:08:41hs

Eu adorei!
O ingresso so pode ser comprado no site da Disney ou lá em MK. Eu estive lá no primeiro dia de festa e foi maravikhso, pois foi a inauguracao da decoraçao e iluminacao do Castelo especial de naal que é de tirar o fôlego! Fui com meu marido e o filhão de 3 aninhos. Comprei os ingressos pelo site da Disney e apresentei na entrada. No dia da festa vc pode entrar a partir das 16:00 horas. Eles colocam uma pulseirinha de festa em todos e qdo chega as 19:00 hs as pessoas sem a pulseirinha sao convidadas a deixar o parque. Os brinquedos estavam funcionando, mas curti mais a LINDA parada de Natal o Show na frente do Castelo é MARAVILHOSO! inesquecível! Como ja estava esfriando na primeira semana de novembro agasalhamos bastante o flhote e ainda levei uma mantinha e jantamos no Crystal Palace antes das 19:00 e ao longo da noite muitos copos de chocolate quente e cookies que sao distribuidos gratuitamente na festa.
Ja tnha assistido a festa de Halloween, mas de Natal mexeu muito comigo e o filhote. No final da parada qdo o Papai Noel e as renas dançarinas passam é de tirar o fôlego!
No youtube ha muitos videos da festa dê uma lhadinha para ver se é isso que vcs esperam.
Nos ADORAMOS!
Abraços

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Sergio Mauro Vieira
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 26/08/2012 - 00:08:08hs

Oi Sergio!

Fui ano passado com meu marido!
Entao, se vale a pena é relativo rs! Por ex, ficamos apenas 6 dias em Orlando, entao fizemos Sea World ate umas 16:00 hs e fomos direto para o MK, por isso valeu a pena! Se vc tem dias sobrando pode ser legal ir 1 dia inteiro de MK + 1 noite de MVMCP. A parada que tem a noite é toda Natalina, diferente dos outros dias, mas acho que as luzes do castelo sao iguais, nao tenho certeza, ja li relatos de pessoas que acham que nao tem muita diferença....assim como relatos que dizem ser muito especial...

Quando vai dando o horario da festa (19hs), os cash members vao isolando as areas e encaminhando todos para a saida, é impressionante a organizaçao deles, e em alguns pontos espalhados pelo parque vc mostra o seu ingresso da festa e eles colocam uma pulseirinha no seu braço, daquelas tipo VIP, só fica na festa quem tem a pulseira!

Fomos no dia 06/12/11 e confesso que estava lotado! Como ja tinhamos ido a outros parques com zero de fila, nem no Harry Porter pegamos fila, ficamos um pouco estressados com a multidao e as filas nos brinquedos (40/50minutos), nao nos aborrecemos por isso, afinal estavamos na Disney, mas estava cheio sim!!!
Nao aproveitamos o parque, nao andamos nem metade dele, por isso te disse que vale a pena fazer 1 dia inteiro sem festa e outro com a festa, ou os 2 no mesmo dia (nao acho muito indicado).

Vc pode comprar o ingresso pelo site ou no dia na bilheteria mesmo,só fique atento para o dia que vc pretende ir porque determinadas datas pode esgotar!

Espero ter ajudado!

Marcos Dedivitis Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/08/2012

Fernanda
postado por: Marcos Dedivitis Junior

mensagem postada em 26/08/2012 - 10:08:08hs

Obrigado pela ajuda,só mais uma dúvida,você sabe me dizer até quando vai a decoração de natal do magic kingdon? É que minha esposa faz questão de vê-lo decorado,e ela esta com medo de deixar para o dia 02/01 e perder a decoração.

Fernanda Paronetto

Membro

Renatinha, Marcos e Marina

mensagem postada em 26/08/2012 - 12:08:11hs

Renatinha,

o Epcot tem a virada mais bonita e mais agitada, com DJs espalhados pelo parque e muita festa!

Marcos,

costuma ir até o dia 3 ou 4 de janeiro. dependendo do ritmo de vocês, dá até pra pegar um dia a mais de ingresso e ir depois do sea world por exemplo, só pra garantir que vocês vejam o show de natal, o castelo iluminado, etc. vale a pena e vocês pegam só uma noite lotada.

Marina,

só dá pra saber quando eles liberam os horários mesmo, varia de ano pra ano.

Marcos Dedivitis Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/08/2012

Compras
postado por: Marcos Dedivitis Junior

mensagem postada em 26/08/2012 - 19:08:50hs

Nosso roteiro está um pouco apertado,teremos apenas 1 dia para compras.
Será que é melhor fazer compras no dia 01/01 ou 02/01.
No dia 01/01 parece que é muito cheio por causa das liquidações,minha dúvida é se no dia 02/01 sobra alguma coisa para comprarmos se há tempo para reposição de mercadorias?

Fernanda Paronetto

Membro

Marcos

mensagem postada em 26/08/2012 - 21:08:56hs

Marcos, como é uma liquidação, a idéia é queimar o estoque, então não existe nem a intenção de repor mercadoria. Eles querem acabar com o que tem na loja pra entrar coleção nova dias depois. Você ainda vai encontrar bastante coisa dia 2, certamente, mas vai ter problemas com numeração.

Lívia Maia

Membro

Inscrição: 08/04/2012

CROWD CALENDAR
postado por: Lívia Maia

mensagem postada em 27/08/2012 - 13:08:38hs

Oi pessoal!
Estou montando meu roteiro e além do TouringPlans.com existe um outro site que tem o crowd calendar dos outros parques, não é?!
Alguém ja colocou o link por aqui, mas não estou encontrando e perdi a anotação que tinha feito....
Esse site tem um tabelinha e aparece o logo de todos os parques.

Vou em dezembro, mas minha ansiedade eestá num grau elevadíssimo! rsrs

Obrigada!

Lívia Maia

Membro

Inscrição: 08/04/2012

Nely Rodrigues P. Rezende
postado por: Lívia Maia

mensagem postada em 27/08/2012 - 13:08:31hs

Oi Nely!
Obrigada!
Não conhecia esse site.
Mas tem um outro que além dos parques da Disney, tb fala do Universal, Islands, Sea World e Busch Gradens.

Vou continuar procurando e se encontrar, coloco aqui o site.

Bjs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.