Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 24/10/2010 - 11:10:22hs

Eu acho legal marcar num lugar menos tumultuado mas qual rsrsrs?
Tem que ser no próprio World Show Case para não ficar longe,como vc foi mais recentemente neste dia(eu passei o reveillon lá em 1996)eu acho que fica mais fácil para vc visualizar,talvez poderia ser naquela loja que fica bem na entrada dos países do lado de quem vai para o reino unido,alí é mais claro e a loja é grande e todo mundo vai ver,o que vc acha?

Lívia

mensagem postada em 24/10/2010 - 11:10:22hs

Ácabei de verificar no calendário dos parques e fica assim:
EPCOT
7:30 PM IllumiNations: Reflections of Earth (Entertainment)
11:40 PM IllumiNations: Reflections of Earth (Entertainment)
1:00 AM Park Closes (World Showcase)
1:00 AM Park Closes (Future World)
MAGIC KINGDOM
7:00 PM Main Street Electrical Parade (Entertainment)
8:30 PM Holiday Wishes (Entertainment)
11:50 PM Fantasy In The Sky Fireworks (Entertainment)
12:00 AM Park Closes

bJCAS

Jantar de Reveillon

mensagem postada em 24/10/2010 - 10:10:45hs

Oi pessoal!
Infelizmente não estou encontrando um restaurante para o jantar de reveillon
Alguém sabe,ao certo,os horários das queimas de fogos no MK e no Epcot para tentar resolver iremos ficar...
Obrigada,Lívia

Eliana e Fernanda Paronetto

mensagem postada em 24/10/2010 - 10:10:51hs

Eliana e Fernanda Paronetto, realmente é uma boa marcar em um lugar mais vazio, após conhecer os países e depois decidirmos um. Mas nossa turma está bem grandinha kkkk será que não causaria tulmutos??? Realmente em turma não teremos um lugar previlegiado, mas mesmo assim acho que seria bem legal... Eu topo o que vcs decidirem kkkk. Bjcas

Livia, Daniela, Eliana

mensagem postada em 23/10/2010 - 22:10:17hs

Oi Livia!
para fazer as reservas de restaurantes nos hotéis/parques Disney, vá em http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/

Daniela e Eliana
meninas, não sou expert não hahahahahaha!!
tenho duas vivências seguidas e estou indo pra terceira, mas tem muita gente aqui no VPO que me põe no chinelo fácil fácil!

bom, acho que primeiro de tudo, as pessoas têm que estar conscientes de que ir em grupo significa não ter um super lugar pra ver os fogos do IllumiNations, então eu recomendo que o encontro seja feito depois do 1o IllumiNations, pra que todos possam ver, já que a maioria está indo pela primeira vez e só vai ter esse único dia no Epcot. Ele é DE FATO imperdível. então eu recomendo que, quem tiver marcado jantar no horário do 1o IllumiNations, ou deixe de encontrar o grupo, ou tenha outro dia pra ir ao Epcot!

segunda cooisa.. acho que, em vez de escolhermos o país de onde veremos os fogos, a gente poderia se encontrar num lugar menos tumultuado para decidir. depois de um dia de parque todo mundo vai ter uma excelente noção de onde é bom ver os fogos, ter sentido cada lugar possível. o que acham?! a gente já vai andando o dia todo e pensando se aquele país é bom ou ruim pra ver os fogos, e decidimos todos com experiência!

mas se vocês acharem melhor votação agora, eis os países: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Inglaterra e Canadá.

uhul meninas, não tá tão longe assim!
passou da meia noite, então pra mim faltam 59 dias... traduzindo, 'um mês e POOUCO' hahahahahahaha

Daniela Duarte

mensagem postada em 23/10/2010 - 22:10:21hs

Dani como vc já percebeu eu sou BIOS de carteirinha não vou conseguir fazer uma planilha legal,vc é bem melhor neste itém,caso vc também não consiga poderiamos pedir ajuda para a Fernanda Panoretto parece que ela é fera no assunto.
Beijão

Eliana

mensagem postada em 23/10/2010 - 22:10:58hs

Oiii Amiga, tudo bem!!!
Precisamos bolar alguma coisa mesmo para essa votação. E se escrevessemos os nomes dos paises e cada um coloca o voto na frente? Será que conseguimos colocar uma planilha aqui? Aiaiaiaiai, precisamos de ajuda kkkk

Daniela Duarte

mensagem postada em 23/10/2010 - 21:10:57hs

Oi Dani tudo ok?
Será que já não está na hora de começarmos a fazer a escolha do país do encontro?
Precisamos bolar um tipo de tabela para serem colocados os votos não é?
Aguardo posição
Beijão
Eliana

Reserva de restaurante para Reveillon

mensagem postada em 23/10/2010 - 16:10:31hs

Oi pessoal, mais uma vez estou precisando de ajuda! hehe.
Aonde posso escolher um bom restaurante para jantar no dia do reveillon?
Preciso saber tbm aonde posso encontrar o site para fazer a reserva com uma certa urgência.
Obg de nove, Lívia

Irma, Maria da Graça e Lívia

mensagem postada em 23/10/2010 - 16:10:28hs

oi pessoal!
independente do parque que escolherem, escolham LOGO e marquem LOGO o restaurante. marquei um almoço no dia do Reveillon no Tutto Italia no Epcot, com 180 dias de antecedência (ou seja, 4 meses atrás, e não tinha disponibilidade de horário, vou almoçar super tarde por falta de opção. eu sinceramente creio que vocês não acharão mais nada à essa altura, mas quanto mais cedo decidirem e correrem atrás, mais facil!

espero ajudar com essa informação!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.