Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Dicas para usar Dining Plan

mensagem postada em 13/10/2013 - 13:10:26hs

Oi Pessoal. Pela primeira vez aproveitei a promoçao de Janeiro e comprei o hotel Moderado com a promoção. Alguem tem dicas para me dar da melhor maneira para usa-lo ?
Muito Obrigado.
Abs....

Maria

Res: Dicas para usar Dining Plan

mensagem postada em 13/10/2013 - 13:10:43hs

Oi Pessoal. Pela primeira vez aproveitei a promoçao de Janeiro e comprei o hotel Moderado com a promoção. Alguem tem dicas para me dar da melhor maneira para usa-lo ?
Muito Obrigado.
Abs....

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Maria

A melhormaneira de usar é planejar. Faça um planejamento cuidadoso, colocando às refeições. Votem um quick, um table e um snack por dia. Eu usava os table nos restaurantes com reserva, tantanos parques quanto em Downtown Disney. Os quicks eu usava nos parques, nas refeições que ia fazer no dia. Em dia de parques Universal ou outros fora da Disney, usava o quick no café do hotel e o table no jantar em DD.... mesmo assim sobrou! Coloque seu roteiro e a gente pode te dar mais sugestões!

mensagem postada em 13/10/2013 - 15:10:26hs

Oi Maria!
Como voce estara hospedada num hotel moderado deve estar com o dining plan com 2 refeiçoes table service + 1 snack por dia.
Meu conselho é voce escolher os restaurantes que quer conhecer e fazer as reservas, inclusive as refeiçoes com personagens.
Com relação aos snacks, nós usamos no café da manha na praça de alimentaçao do POP pra pegar 1 bagel com 2 cream cheese e usamos a mug que recebemos no pacote pra tomar chocolate quente e assim usavamos as refeiçoes nos parques. Mas voce pode escolher pipoca, sorvete ou qualquer item no parque que tenha o simbolo do dining plan do lado do preço.
No disneyfoodblog, voce acha os menus dos restaurantes e os snacks que eles indicam como os que valem mais a pena. Qualquer outra dúvida, é só perguntar.
Roberto e fam

Muito Obrigado.
Abs....

mensagem postada em 13/10/2013 - 16:10:25hs

Boa tarde! Acredito que além da sugestão do roteiro, para ter ideia de como utilizar o DDP, é bom saber qual contratou, pois tem um que dá 1 table + 1 quick + 1 snack, além da MUG.

Dependendo da quantidade de dias de hospedagem na Disney e, caso todo a estadia seja lá, mas inclua visita a outros parques (US, Island, SW, BG ...), vai ter muito crédito sobrando.

Poderá aproveitar para usar 2 serviço de mesa para fazer refeições com personagens. Table "sobrando" também pode ser usado em excelente café da manhã em outros hotéis da Disney, como por exemplo, no Boma de AK Resort.

Dining Plan 2014 - Dowtown Disney?

mensagem postada em 13/10/2013 - 18:10:07hs

Estou fazendo reservas para jan-fev/14 e percebi que vários restaurantes não estão no
Table-Service, como o Raiforest, T-Rex e Planet Hollywood, nenhum do Dowtown Disney. Até no Quick-Service não tem mais o Earl of Sandwich...

Estou enganada?!? Espero que alguém me diga que sim!

Consultei no site:

Informativo em PDF

Res: Dining Plan 2014 - Dowtown Disney?

mensagem postada em 13/10/2013 - 19:10:12hs

Estou fazendo reservas para jan-fev/14 e percebi que vários restaurantes não estão no
Table-Service, como o Raiforest, T-Rex e Planet Hollywood, nenhum do Dowtown Disney. Até no Quick-Service não tem mais o Earl of Sandwich...

Consultei no site:

Informativo em PDF (mensagem de simone guimaraes)

por curiosidade eu fui ler, parece que é isso mesmo!

Res: Res: Dining Plan 2014 - Dowtown Disney?

mensagem postada em 13/10/2013 - 19:10:03hs

Table-Service, como o Rainforest, T-Rex e Planet Hollywood, nenhum do Dowtown Disney. Até no Quick-Service não tem mais o Earl of Sandwich...

Consultei no site:

Informativo em PDF (mensagem de simone guimaraes)

por curiosidade eu fui ler, parece que é isso mesmo! (mensagem de Lisandra Paes)

Pois é, achei um absurdo! Na Dowtown Disney, só ficou o FoodQuest e o Marketplace Snacks (deve ser lanche). Alguém conhece? Vou ter que conhecer...

DDP em Downtown Disney

mensagem postada em 13/10/2013 - 21:10:58hs

Oi pessoal,
Acredito que seja normal isto acontecer nesta época do ano. Até onde eu sei a Disney vai fechando os contratos com os restaurantes aos poucos, e atualizando a relação dos conveniados. Até o final deste ano aparecerão outros restaurantes para o ano que vem,não se preocupem com isso e já vão planejando onde irão gastar o DDP!!!rs
Abraços
Eduardo

Dining plan free

mensagem postada em 14/10/2013 - 07:10:05hs

Oi, pessoal.
Retornando ao forum para planejar a proxima viagem, gostaria de saber se o dining plan contnua a ser oferecido free em determinadas épocas. Habitualmente segue no mês de setembro? Quanto tempo antes é divulgado? Li que agora é só para quem compra por agência. Isso procede?
Obrigado

Res: Res: Dicas para usar Dining Plan

mensagem postada em 14/10/2013 - 08:10:33hs

Oi Maria!
Como voce estara hospedada num hotel moderado deve estar com o dining plan com 2 refeiçoes table service + 1 snack por dia.
Meu conselho é voce escolher os restaurantes que quer conhecer e fazer as reservas, inclusive as refeiçoes com personagens.
Com relação aos snacks, nós usamos no café da manha na praça de alimentaçao do POP pra pegar 1 bagel com 2 cream cheese e usamos a mug que recebemos no pacote pra tomar chocolate quente e assim usavamos as refeiçoes nos parques. Mas voce pode escolher pipoca, sorvete ou qualquer item no parque que tenha o simbolo do dining plan do lado do preço.
No disneyfoodblog, voce acha os menus dos restaurantes e os snacks que eles indicam como os que valem mais a pena. Qualquer outra dúvida, é só perguntar.
Roberto e fam

Muito Obrigado.
Abs....

(mensagem de Roberto e familia)

Oi, Maria:
Estou retornando agora ao site, tinha outras dúvidas, mas agora fiquei curioso pra saber qual a promoção de janeiro a que vc se refere. Meus planos não são para janeiro, mas nada que não possa ser modificado....Obrigado

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.