Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Dining Plan Free
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 18/05/2010 - 07:05:32hs

Oi Pessoal,

Será que podem me ajudar? Não sei se estou sendo repetitiva, se alguém já fez estas perguntas, mas...

- Gostaria de saber o período do DPF este ano.

- Se é o DPF com Table service também?

- E se só pode ser feito através de operadora?

Obrigada

Família Reis

Membro

Inscrição: 10/02/2008

Atendimento Disney
postado por: Família Reis

mensagem postada em 17/05/2010 - 23:05:44hs

Preciso ligar para o setor de reservas de restaurantes da Disney para confirmar uma reserva que não veio para o meu e-mail e que não consigo acessá-la pois não copiei o número da reserva. Alguém saberia me informar qual o horário de atendimento deles? Obrigada, monica

Damiana Dudu A.

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Fabio / Anderson
postado por: Damiana Dudu A.

mensagem postada em 14/05/2010 - 15:05:02hs

Obrigada pela atenção de vcs!!!

Realmente o q falta muiiiiiito desses agentes é um pouquinho só de boa vontade, haja visto que, qdo a gente preciona parece q num passe de mágica tudo se resolve, é só falar q vai ver com outra agencia, q ai eles " se viram nos 30" rapidinho!! rrs...

Fabio, muiito obrigada pelo link, com certeza vai me ajudar muiito falar diretamente com eles, até a data da minha viagem!!!

Tks boy's!!!

Pafratin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

P/ Anderson
postado por: Pafratin

mensagem postada em 14/05/2010 - 14:05:10hs

Eu já tinha ligado direto na DISNEY para saber se podia fazer o up-grade... mas eles me informaram que somente por agentes de viagem seria possivel... Pode até não ser nova, mas recebi somente ontem esta promoção pelo agente de turismo... e tem outras operadoras que nem sabem direito com funciona e somente após explicar eles foram atrás.

Eu ainda consegui o Gran Floridiam então acredito que ou a procura ainda não esta tão grande ou começou a ser vendido e realmente confirmado a poucos dias! De qualquer forma, acredito que seja interessante as pessoas saberem para decidirem sobre a reserva... eu por exemplo não sabia!

Abraços,

Pafratin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

Promoção Disney - Disney Plan + Upgrade Categoria
postado por: Pafratin

mensagem postada em 14/05/2010 - 12:05:05hs

Amigos, Fiz a reserva direto pelo site a 2 semanas atras. Reservei na Categoria moderada e ganhei o Disney Plan... pois bem, recebei ontem na caixa de e-mail uma nova promocão que só pode ser feita por agente de viagens... você reserva categoria moderada, ganha o disney plan e mediante DISPONIBILIDADE ( que é consultado no ato) Você ganha up-Grade para categoria LUXO (Gran Floridian, Polynisian, Contemporary etc.
Tá uma loucura!!! Meu agente quase fica louco comigo, mas consegui reservar o GRAN FLORIDIAN...

Beijos,

Damiana Dudu A.

Membro

Alexandre e Anderson

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:18hs

Obrigada meninos!!

Pensei em ligar diretamente pra Disney e esclarecer isso, será que é válido?!! Digo isso por conta do gasto, por ser ligação internacional, enfim...talvez se tivesse como saber disso ( ter certeza ) sem ter que fazer essa ligação, seria mais fácil!! Aff..só sei q esses agentes de viagens, estão é precisando fazer um "intensivão" neste site, isso sim!! kkkkk.... tem muiiiita gente aqui que sabe muiiiiito, muiiiito mais que eles q "trabalham" com isso!!!

Sds.

Grata.

Alexandre T de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2010

Damiana
postado por: Alexandre T de Oliveira

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:10hs

Como o Anderson falou eu havia comprado o pacote antes de sair a promoção do Free DDP, mas depois de algumas tentativas junto a operadora consegui a inclusão do memso em minha reserva.
Acho que vale a pena insistir com eles.

Damiana Dudu A.

Membro

Duvida DP

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:19hs

Olá pessoal, será q alguém poderia me confirmar o q minha agencia me passou? Tenho percebido, que por aqui a gente tem informações mais precisas e coerentes do q muiiiiiitas das agenicas de viagens!!

É o seguinte, comprei todo meu pacote Fly Drive com a agencia, ai qdo pedi pra fazer o upgrade para o plano de refeição Free, me foi informado q eles não tem acesso a isso, q o q eles vendiam seria apenas o plano básico q já estava incluso pro período, ( é claro q não botei fé ), por isso estou perguntando aqui, ( ai assim eu vou lá, e ensino eles como realmente funciona!!! rsrs.... Alguém por favor poderia me esclarecer esta dúvida?!!!

Ahh ela me disse que isso, ( talvez ) pudesse ser feito no ato do chek-in. Será isso mesmo??

Agradeço muiiito desde já.

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Ana e Daniela
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 13/05/2010 - 23:05:27hs

Ana eu me lembro que sempre que eu chegava no restaurante o garçom pedia para ver o meu cartão do hotel, parece que nele vem escrito qual é a sua categoria de Dinning Plan, ai baseado nela ele já te diz o que você tem direito.

Daniela vamos esperar.

Luana Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2010

postado por: Luana Gonçalves

mensagem postada em 13/05/2010 - 22:05:18hs

Olá pessoal do VPO! Abusando da ajuda de vcs...
Tenho dúvidas sobre o DP. É preciso fazer reserva em todos os restaurantes (table service) ou só nos mais concorridos?
Quanto tempo antes tem que reservar os restaurantes? E se ainda não souber a ordem dos parques ou tiver que fazer alguma alteração na programação (p ex chuva) e não for ao parque onde tinha feito a reserva pro restaurante? É um risco mesmo?
Li aqui no VPO sobre depósito no ato da reserva... acontece em todos os restaurantes?
"Brigadão"!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".