Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Layla

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/05/2012

amiga Dea
postado por: Layla

mensagem postada em 20/07/2012 - 17:07:24hs

Obrigada
Imagino esse encontro como sera e a troca de dicas e experiencias...com certeza muita risada e fotos para registrar esse momento e fortalecer a amizade de todos da familia VPO
Falta menos de 40 dias.....

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Mais uma nesse encontro!!!!!!!!!
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 20/07/2012 - 19:07:39hs

Olá amigos lindos bota mais água nesse feijão que eu to chegando!!!!!!!!!kkkk Que bom que eu já to dentro como foi relatado pelo amigo Amauri alguns posts abaixo, sim vamos ver um lugar pra gente se encontrar Donwtow ou City Walk acho que seria um lugar legal , mas precisamos ter um local onde aceite grupos grandes pois contei ai mais de 20 pessoas........no meu caso seria eu e minha filha de 6 anos, e minha amiga que também é membro do VPO - a Layla que postou logo abaixo, nós viajaremos juntas....Aliás quem apresentou o VPO a ela fui eu..... um grande abraço a todos e ansiosa por tudo!!!!!!!!!!!

Patricia Vieira Guina

Membro

Inscrição: 12/05/2012

Atualizando: Encontro Setembro!
postado por: Patricia Vieira Guina

mensagem postada em 21/07/2012 - 11:07:02hs

Olá galera de final de Agosto/Setembro do VPO!
Eu e meu marido tb vamos nessa época!Então mais 2 nesse encontro!

ENCONTRO SETEMBRO - Olive Garden ou Outback (sugiram outros locais, se preferirem) ou Citywalk ou Downtown Disney?

1) Rosana Mary (+ filha, 06 anos) e Layla - De 28/08 a 06/09 - (Conffort Inn da Sand Lake)
2) Amauri e Tatiana (esposa) - De 03/09 a 10/09 em Orlando (International Palms)
3) Roberta Ramos (+ marido e duas filhas, de 12 e 7 anos) - De 25/08 a 05/09 (Pop Century e Rose Inn)
4) Deabranco (+ marido e dois filhos, de 13 e 9 anos) - De 26/08 a 07/09 (Caribbean Beach)
5) Rafael Cordeiro (+ esposa) - De 30/08 a 13/09 -(Disney Port Orleans Frenchquarter)
6) Bleco (+ esposa e duas filhas, de 1 e 6 anos) - De 29/8 a 22/9 - (All Star Movies)
7) Magda, marido e 4 adolecentes - De 10/9 a 17/9 - (Cypress Resort Kissimmee)
8) Adriana, Luiz (marido) e Laura (filha, 04 anos) - De 31/08 a 18/09 -(All Star Movies)
9)Patricia Vieira (+ marido) -De 27/8 a 9/9 - (Rosen Inn at Point)

Esses dois chegariam depois do dia 04, mas podemos combinar uma segunda ocasião para eles estarem presentes:

xx) Alex, Louise e Wesley - De 08/09 a 22/09- Hotel?
xx) Patricia - De 18/09 a 22/09- Hotel?

E vamos que vamos, pq tá chegandooooo!!!
Bjs
Paty

Patricia Vieira Guina

Membro

Rafael Cordeiro

mensagem postada em 21/07/2012 - 12:07:18hs

Oi Rafael!
Atualizado!
Olha, gostei da sugestão desses lugares!Até pq tenho Planet Hollywood reservado para o dia 4/9, à noite!
Vamos ver o que a maioria vai achar!
Vou colocar lá na msg essas opções!
Bjs

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Patricia Vieira Guina
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 21/07/2012 - 13:07:55hs

Eu, e a Layla somos amigas e trabalhamos juntas.... assim sendo, iremos juntas para Disney, com minha filhota (Carol) de 6 anos , iremos ficar no Conffort Inn da Sand Lake, e o Planet Hollywood fica em DD não? nesse dia eu iria em Legoland, mas se marcarmos alguma coisa faria um dos parques que seriam perto, para economizar tempo...bem digo isso pois não tenho noção de onde ficam as coisas kkkkkk Estou aguardando nosso encontro!!!!!!!!

Patricia Vieira Guina

Membro

Rosana

mensagem postada em 21/07/2012 - 14:07:07hs

Oi Rosana!
O Planet fica sim em DD!Tb não tenho noção "do que é perto do que", por lá!rs
Olha, vamos esperar a galera se manifestar em relação ao local do encontro para podermos encaixá-lo nos nossos roteiros!
Mas acho que a noite seria o ideal (não tão tarde por causa das cçs!).Pq aí cada um poderia seguir c/ seu planejamento do dia...
Vamos planejando!
Bjs
Paty

OBS:Já atualizei a relação das pessoas p/ o encontro e coloquei a Layla c/ vc!

Danyblink

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/03/2012

Rafael Cordeiro - Encontro
postado por: Danyblink

mensagem postada em 21/07/2012 - 23:07:05hs

Rafael,

Vc chega dia 31 pelo vi por aqui eu vou embora no dia 03, nesse periodo eu deixei minha programação dessa maneira:

30/08 Universal Studios
31/08 Magic Kindom
01/09 Repetir um Parque
02/09 Compras

Mas conforme for a sua programação eu posso alterar a minha, vc irá ao Bush Garden? Se sim qual dia?

Abçrs

Patricia G M

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Adriana Helena, Maira,
postado por: Patricia G M

mensagem postada em 23/07/2012 - 23:07:32hs

Adriana :
falei que era o mesmo vôo !!!! Exatamente o mesmo !!!
Qual hotel vc ficarrá Adriana ??

E vc Maira ? vai de Tam ?

Vamos pensar num dia ? Olha só a sugestão bacana é o Planet Holluwood !!! Ou outros destes restaurantes

UM abraço

Patricia

Gilmar e Eline

Membro

Joao Monlevade - Mg

Inscrição: 25/08/2011

DEZ/12 COM CRUZEIRO
postado por: Gilmar e Eline

mensagem postada em 24/07/2012 - 14:07:49hs

Olá Pessoal,
Eu e meu filho estaremos em Orlando de 03 a 15 de Dezembro e Embarcaremos no porto de Miami no dia 16/12 num cruzeiro da Carnival, retornando no dia 23/12.

Quem quiser marcar encontros e trocar ideias sobre a programação é só fazer contato.
abração
Gilmar e Tiago

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

GIlmar
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 24/07/2012 - 17:07:17hs

Quê coincidência,chego em Orlando dia 1 de dezembro e fico até 16 ,farei um cruzeiro tb mas o meu sai de Porto canaveral (16 a23 de dezembro) retorno para orlando até dia 28 onde vou para Miami e fico até dia 31.vou com minha irmã e meus dois filhos de 8 e 12. Eu tenho um roteiro já feito bem bacana,caso vc queira e se vc for ao discovery o melhor dia para a gente 'e dia 8 de dezembro

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.