Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Site da Disney

mensagem postada em 30/10/2009 - 17:10:41hs

Gente, sou uma anta cibernética.
Joguei Disney no Google e não achei o tal site para fazer as reservas...

Qual o site da Disney para fazer as reservas???
E como meu inglês não é lá essas coisas, tem alguma dica especial para fazer reservas? Algum texto pronto que possa mandar ou é só preenchimento de dados?

OHANA e CRYSTAL PALACE

mensagem postada em 30/10/2009 - 07:10:03hs

Gente por favor me ajudem!!
Fiz reserva no Ohana e no Crystal palace e gostaria de saber que tipo de comida é servido la e media de preço. É serviço de buffet ou a la carte?
Para o Crystal Palce fiz reserva para dia 24 de dezembro as 9da noite (NATAL)...é uma boa opção ou vcs me sugerem outra coisa? De ambos assisto o wishes?
Obrigada!

Fábio

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:37hs

Muitíssimo obrigada.
É verdade, o VPO é uma maneira de nos mantermos ligados sempre a Disney.
Este final de semana levarei ao meu grupo de viagem as informações do T-Rex, que parece um mini parque né?
Minha filha ficou empolgadíssima. Segunda feira, provavelmente estarei fazendo nossas reservas.
De novo, muito obrigada.
Um abraço

Crismoura

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:08hs

Então somos muito parecidas rsrsr
Eu também já fui muitas vezes e até alguns anos eu era agente de viagem. Eu passava todo meu amor e empolgação para as pessoas que me procuravam para viajar. Nunca ninguém se arrependeu.
Mas o que você falou é verdade, tem muita coisa que eu sei que tem, mas nunca fiz. Acabamos sempre repetindo os mesmos roteiros. E é aí que a experiência de pessoas como vc, de todos do VPO alargam nossos horizontes.
Muito bom isso. Obrigada. Suas dicas são sempre muito bem vindas.
Beijos

Andrea

mensagem postada em 28/10/2009 - 17:10:38hs

Ola Andrea
Quanto ao T-rex eu n sei, mas vc ja considerou o
Rainforest?
tb vou no inicio de janeiro e hoje fiz reservas para o
rainforest e planet hollywood. Cheguei a anotar algumas
datas q vi disponíveis p rainforest
lembro de Sabado dia 09/01 as 06:00 pm e as 10:00 pm tb
p mesmo dia
boa sorte
bjs

Fábio E Crismoura

mensagem postada em 28/10/2009 - 14:10:54hs

Sabem que a curiosidade matou o gato né....
Então por favor me falem sobre voces:
Cris sabe tudo, absolutamente tudo de Orlando.
Fabio é preciso, técnico, sabe de tudo.
Me contem sua história com a Disney, pls?
Muito obrigada pelas dicas.
Beijos

Reserva T-Rex

mensagem postada em 27/10/2009 - 22:10:34hs

Tentei fazer a reserva online no T-REX para início de Dezembro/09, mas o sistema está indisponível...

Alguém saberia informar se isso é comum? É imprescindível fazer a reserva neste período? Existe outra forma de fazer a reserva?

Obrigada pela ajuda!

Crismoura

mensagem postada em 27/10/2009 - 13:10:57hs

Cris,
Li em um outro post teu dicas de sobremesas no Rainforest e no T-rex.
A do Rainforest é o Volcano. Isso?
Agora a do T-Rex vi no teu post passado que é a Chocolate Extintion. Mas tu tinhas falado de outra que não estou achando mais. Qual é???
Bjs
Gizella

Ana Paula

mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:26hs

Se não me engano, quando da reserva, eles pedem tb o número do telefone, não é? Verifique se vc não está colocando um nº de telefone num formato diferente daquele que vc cadastrou para a reserva. Por exemplo, o nº 55-31-1234-5678 pode estar cadastrado assim: 55-31-12-345678. Dá uma olhada no e-mail que vc recebeu confirmando a reserva. Bj!

Mônica

mensagem postada em 26/10/2009 - 09:10:36hs

Fiz o login mas não consigo visualizar. Eles pedem para colocar o número de confirmação da reserva, mas estou sem um número e queria visualizá-las.
Nossas reservas não coincide.
14/01- Planet Hollywood
17/01- Hard Rock Cafe (ainda vou fazer)
21/01- Sci-Fi
23/01- T-Rex
24/01- Donald's Safari Breakfast e Rainforest do Animal Kingdom

Se possível, envia teu roteiro para eu dar uma olhadinha. Vou deixar meu e-mail no tópico Recados e Bate-papo. Tu vais também com teu filho de 12 anos???
Bjs
Gizella

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.