Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ROBERVAL ME AJUDE PLEASE...

mensagem postada em 06/01/2014 - 13:01:19hs

OI TUDO BEM, EU POSSO PREENCHER O MEU FORMULÁRIO E SALVA-LO E DEPOIS COLOCAR A FOTO? OU EU TENHO QUE FAZER TUDO JUNTO?
OUTRA PERGUNTINHA... SE EU PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO...ELE TEM QUE SER INTERNACIONAL E VAI SER COBRADO O IOF?

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Res: ROBERVAL ME AJUDE PLEASE...

mensagem postada em 06/01/2014 - 15:01:34hs

1) Sim, o Cartão de credito deve ser internacional, habilitado para uso no exterior, será cobrado o valor em dolares depois convertido para reais e será cobrado o IOF como se fosse uma compra realizada no exterior !!

2) Vc já deve ter a foto salva (preferencialmente em jpg) na maquina ou pen drive, para poder anexar ao formulário antes do envio.
Vai salvando o formulario pagina a pagina, quando for preenchendo-o.

SDS,
Roberval.

OI TUDO BEM, EU POSSO PREENCHER O MEU FORMULÁRIO E SALVA-LO E DEPOIS COLOCAR A FOTO? OU EU TENHO QUE FAZER TUDO JUNTO?
OUTRA PERGUNTINHA... SE EU PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO...ELE TEM QUE SER INTERNACIONAL E VAI SER COBRADO O IOF? DESDE JÁ AGRADEÇO. (mensagem de leleguerra)

Res: Res: ROBERVAL ME AJUDE PLEASE...

mensagem postada em 06/01/2014 - 19:01:24hs

1) Sim, o Cartão de credito deve ser internacional, habilitado para uso no exterior, será cobrado o valor em dolares depois convertido para reais e será cobrado o IOF como se fosse uma compra realizada no exterior !!

2) Vc já deve ter a foto salva (preferencialmente em jpg) na maquina ou pen drive, para poder anexar ao formulário antes do envio.
Vai salvando o formulario pagina a pagina, quando for preenchendo-o.

SDS,
Roberval.

OUTRA PERGUNTINHA... SE EU PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO...ELE TEM QUE SER INTERNACIONAL E VAI SER COBRADO O IOF? DESDE JÁ AGRADEÇO. (mensagem de leleguerra)
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada mais uma vez.

Preenchimento do Formulário

mensagem postada em 07/01/2014 - 12:01:34hs

Boa tarde, Pessoal

Eu e meu companheiro pretendemos viajar para Disney em Setembro/2014, mas já queremos organizar as coisas e estamos com dúvidas para preencher o formulário DS-160. Moramos juntos há 4 anos, mas não somos casados legalmente. Já fomos negados uma vez em 2010 quando nos orientaram a ir cada um sozinho e dizer que viajaria sozinho. Desta vez queremos ir juntos, mas não sei que opção preencher para o estado civil e como não temos nem união estável, acho que não devo declará-lo como meu conjugê. Entretanto temos casa própria no nome dos 2, somos graduados, temos emprego fixo e uma boa renda mensal.
Gostaríamos de fazer a entrevista juntos e dizer que somos noivos, para isso posso incluí-lo como sendo da minha família????
Como fazer?????

Não estou conseguindo acessar o formulário

mensagem postada em 07/01/2014 - 12:01:16hs

Ontem comecei a preencher o formulário, na verdade só preenchi o nome, hoje tentei logar, mas não consegui, então comecei novamente, mas só que com outro ID, já que não conseguia logar com o anterior, só que qdo estava preenchendo o nome inteiro, o sistema fechou e agora eu tento reiniciar com os dois ID´s e não consigo com nenhum dá mensagem que o sobrenome e ano de nascimento estão errados, mas estão corretos, que faço? Acho que fiz besteira.

Dúdida URGENTE!!!!!!!!!

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:02hs

Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida quanto ao envio do DS-160 do meu filho de 3 anos. Eu preenchi todo o formulário a mais de 1 mês, como sabia que ele perderia a validade salvei em um arquivo. Quando fui retomar o processo este mês para finalmente enviá-lo e marcar a entrevista no CASV no momento que recarreguei o arquivo que tinha salvado a foto inicial não entrou (ela não aparece ,no lugar da foto fica um quadrado cinza).

Alguém sabe me dizer se tem algum problema enviar assim mesmo (pois no dia da entrevista tem que ser levada uma foto mesmo!) ou seria melhor iniciar um novo formulário? E o que acontece com esse que já preenchi, ele é inutilizado automaticamente?

Gente agradeço qualquer informação.....abçs Marta.

Res: Manuella -Dúvida URGENTE!!!!!!!!!

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:04hs

Olá Manuella, não sabia disso. Como ainda não tentei preencher um novo, pra mim tinha que ser colocada a foto para iniciar, como fiz ano passado em novembro. Essa mudança é recente?

De qualquer forma então acredito que posso enviar o formulário assim mesmo que não vai ter problema. E lá no CASV levo a foto que é para ser colocada no visto certo?

Obrigada pela informação....abçs Marta.

Res: Res: Marta - Dúvida URGENTE!!!!!!!!!

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:10hs

Marta,
Não sei te dizer de quando foi a mudança, mas é recente sim.
Preenchi meu DS-160 semana passada e já estava assim: sem a etapa de adicionar foto e na página de confirmação aparece "photo will be taken at the ASC (a foto será tirada no CASV), então acho que você nem precisa levar a foto do seu filho.

Disponha!
Abs!

tenho que preencher formulário para minha filha de 2 anos

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:29hs

fala gente,

eu necessito preencher o formulário para minha filha de 2 anos?

minha esposa e eu temos passaporte e visto, entretanto minha filha ainda não. Já marquei a data para ir tirar o passaporte e to estudando como tirar o visto.

vi que minha fila nem precisa aparecer ao casv e muito menos fazer entrevista.

to certo?

mais algumas dicas?

obrigado

Res: tenho que preencher formulário para minha filha de 2 anos

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:46hs

fala gente,

eu necessito preencher o formulário para minha filha de 2 anos?

minha esposa e eu temos passaporte e visto, entretanto minha filha ainda não. Já marquei a data para ir tirar o passaporte e to estudando como tirar o visto.

vi que minha fila nem precisa aparecer ao casv e muito menos fazer entrevista.

to certo?

mais algumas dicas?

obrigado (mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Isso mesmo é preciso preencher e pagar a taxa,quanto ao casv nao tenho muita certeza pois quando fiz o da minha filha da mesma idade da sua eu a levei e ela só nao tirou foto lá porque tinhamos levado e a dela estava boa entao aproveitaram.
Aproveito para dizer a todos os amigos do vpo que tive meu visto aprovado dia 23/12,felicidade total!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.