Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Larissa, Claudia e Cauê
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 05/10/2011 - 18:10:09hs

Nossa, estou cada dia mais viciada por esse tópico, entro varias vezes por dia em busca de novos relatos....rsrs

Larissa, Parabéns pelos seus relatos, é um melhor que o outro, não tenho filhos, mas só de ver a carinha do seu filho nas fotos, já fico pensando em como vai ser quando eu estiver com o meu lá...rsrs que pena que esta acabando....

Claudia, relatos com fotos é muito bom!!! e os seus estão de mais. agora fico me imaginando euzinha sendo escolhida para participar de alguma coisa, acho que eu ia empacar...rsrs

Cauê, nunca tinha pensado em ir para Paris, agora já estou cogitando a idéia...rsrs por que sera heim?? continuaaaaa

beijoss a todos e continuem com os relatos que estão maravilhoooosos!!

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Maria Alfa
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 05/10/2011 - 19:10:45hs

Meu filho tem 6 anos e nós precisamos ir em algumas atrações até eu "descobrir " as preferências dele. Assim eu descobri que não importa o quão radical seja o brinquedo, desde que ele seja claro, para o Santiago tudo bem, e de preferência que molhe!

Acho que deve fazer o mesmo, e descobrir as preferências de seu pequeno.

Maria Alfa e Elena

Quanto ao WonderWorks e Ripleys, são boas alternativas para quem tem tempo sobrando em Orlando. Dá pra fazer os dois em 2 horas.

Wonder Works, a casa de cabeça para baixo, tem um monte de jpguinhos eletrônicos e coisas que dizem respeito a astronomia, física...etc é interessante e cultural também.

Já Ripleys é um museu, com muitas coisas interessantes para se ver e, algumas, até para interagir.

Gostei mais do Ripleys.

Preço: um custa $20 e outro $25 por pessoa.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

RELATO DE VIAGEM - dia 08 - Fim

mensagem postada em 05/10/2011 - 19:10:08hs

RELATO DE VIAGEM - dia 08 (19/09/2011)

Disney Hollywood Studios

Acordei cedo, deixei os meninos dormirem bastante enquanto eu arrumava as malas, quer dizer, dava os retoques finais, já que eu vinha arrumando tudo há dias. Não foi uma tarefa fácil, mas no final estava tudinho organizado em 5 malas! Bingo!

Todos de pé, fechamos a conta do hotel (não nos cobraram o frigobar, por questões médicas), deixamos as malinhas aos cuidados do hotel e fomos nos despedir da Disney no Hollywood Studios.

Não tínhamos muito tempo, já que chegamos ao parque por volta do meio-dia e o ônibus que nos levaria ao aeroporto passaria no hotel às 15:10h. Então, escolhemos (digo, Santiago escolheu) os brinquedos que daria tempo de curtir um bis. E os eleitos foram: "o Elevador que Cai" e "Toy Story". Almoçamos novamente no ABC Comissary e já era hora de ir.

Despedida

Aqui me despeço deste RELATO DE VIAGEM. Foi muito bom reviver cada pedacinho desta maravilhosa viagem para compartilhá-la com todos vocês. Espero que a minha experiência e da minha família possa ter ajudado alguém, inspirado alguém, ou convencido alguém de que sonhos podem virar realidade, e que "impossível não é um fato, é tão somente uma opinião".

Estarei por aqui. Respondendo, compartilhando... vibrando com os novos relatos dos que chegam. Esperando para voltar a Terra do Rato, Reino onde a Magia é Pura REALIDADE!

Larissa, Antônio & Santiago.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Larissa
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 05/10/2011 - 20:10:20hs

Adorei seus relatos... E pode ter certeza q eles inspiraram ou ajudaram alguém, afinal relatos sempre são bem-vindos por aqui. Parabéns pela viagem maravilhosa e por ser essa super mãe com este anjinho aí do seu lado!!

Bjs

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Claudia

mensagem postada em 05/10/2011 - 20:10:41hs

Com certeza vc foi melhor que meu irmão. Ele tb foi um dos escolhidos em janeiro, mas ele é muuuuuuuuuito timido e eu achei que ele ia desmaiar de tanta vergonha. Pena que não deixam a gente filmar na gravação pq foi muito hilário.

Mauricio&camila

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Larissa
postado por: Mauricio&camila

mensagem postada em 05/10/2011 - 20:10:21hs

Li todos os seus relatos, mas nunca comentei...

Só quero que saiba que SIM: você acrescentou muito para mim e com certeza para todos que leram os seus relatos! São encantadores, escritos com muito carinho... Você está de parabéns! Tanto pela mãe amorosa que transparece ser quanto pela disposição em relatar toda sua viajem por aqui! Vou sentir falta dos seus relatos!!!

CAMILA.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Camila

mensagem postada em 05/10/2011 - 21:10:39hs

Muito obrigada. E não ache que esse foi o último relato. Com certeza logo logo (bem, não tão logo assim) voltarei para a contagem regressiva, e aí vcs vão ter que me aturar de novo, para mais um relato, de mais uma viagem com certeza INESQUECÍVEL!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Larissa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 06/10/2011 - 13:10:02hs

Oi Larissa, parabéns pelos seus relatos. Com certeza todos nós aqui acabamos "viajando" um pouco com vcs nestes últimos dias.
Só estou realmente sentindo falta dos vídeos da galera que voltou recentemente. Aquele tópico tá tão "mortinho" e é tão bacana...rs.
Abraço.

Juliana Jankevicius

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Larissa
postado por: Juliana Jankevicius

mensagem postada em 06/10/2011 - 17:10:17hs

Haaaaaaaaaa que pena que terminou adoreiiiiiiiiii seus relatos quando for mae quero ser pelo menos metade do q vc eh parabens!!
tenho uma pergunta vc foi em janeiro eu vou dia 22 de dezembro queria saber se vc foi no SW.. sera que pego a montanha russa de la aberta?? pq que eu saiba ela molha neh! Bjussssssss

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Juliana

mensagem postada em 06/10/2011 - 18:10:59hs

Agora em setembro não fui em Sea World, mas fui em janeiro. São 3 montanhas-russaa: Manta, Kraken e Atlantis (ah, fora a shamu que é infantil). Só a Atlantis molha, e só ela tava fechada no final de janeiro.