Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: H2O (16/set) 19 - Vida marinha e seus espetáculos (parte2)
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:58hs

Thiago,
Sensacional a experiencia com os golfinhos, nao? E inclua sim a visita ao DC, pois apesar da admissao ser cara, com mais 20 dólares é possivel ter 14 dias de visitas ilimitadas ao BG, SW e aquatica

(mensagem de Jé e Rick)

Nossa, eu não sabia disso :O
Achei que era o valor do combo SW+BG e + o do DC!
Olha que gafe para um veterano pesquisador e admirador da cidade de Orlando! rs Mas foi bom saber, vou na próxima com certeza, até porque é a exigência #1 do Lucas já! rs

Obrigado, Jé pela dica!

Pedro Padilha

Membro

Inscrição: 17/01/2014

18º dia (16 de junho) Wet’n’Wild e Premium Outlet International Road
postado por: Pedro Padilha

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:43hs

Como o Wet’n’Wild fica a metros do The Point Orlando Resort, fomos a pé. Tinha ido lá em 1998 mas não quis em 2011. Acho que estava certo.
As atrações são boas, mas estava cheio demais para o meu gosto. O parque estava com uma promoção em que você comprava um ingresso para usar todos os dias durante o verão. A maior parte das pessoas pareciam moradores locais, e não turistas. Mas era muita gente! As piscinas estavam lotadas e as filas muito grandes. Os armários eram minúsculos! Almoçamos num restaurante all-you-can-eat e a comida estava até boa, apesar de ser do tipo fast food.
Para piorar, por volta das duas da tarde uma tempestade começou a se aproximar e anunciaram que o parque iria fechar mais cedo por causa disso. No fim das contas nem choveu tanto assim. Muito frustrados, voltamos ao hotel, tomamos banho e fomos ao Premium Outlet da International Drive. Deixamos The Mall at Millenia de fora nesta viagem. Depois passamos pelo Walmart para reabastecer a despensa.
Por incrível que pareça, não tiramos fotos neste dia!

Pedro Padilha

Membro

17º dia (15 de junho) Universal Studios e Islands of Adventure

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:03hs

Invertemos a ordem dos parques. No Universal Studios, finalmente conseguimos ir na atração do Meu Malvado Favorito. Gostei, mas tive que ficar na primeira fila (que não se mexe) com a Ana Luísa, o Miguel e a Mariana.

Depois fomos à Múmia e ao MIB. Ana Luísa fez amizade com uma família mexicana e ganhou colar de pérolas (falsas, é claro) de presente!

Almoçamos em Springfield. São vários restaurantes diferentes dentro do mesmo lugar. Gostei do frango assado que comi. Gleice foi a única que não gostou da comida que escolheu.

Seguimos para o Islands of Aventure e fomos direto à montanha russa do Hulk. Havia umas nuvens negras e estávamos receosos de que fechassem a montanha russa de novo.
Quando estávamos na fila começou a chover e fiquei esperando anunciarem que a atração estava fechada…
Anunciaram que, devido à chuva, quem quisesse desistir da primeira fila e trocar de lugar! O quê?! Nós iríamos na montanha russa do Hulk na chuva?!!!!
Fomos na segunda fila e foi impressionante! Quando fomos lançados, o céu estava coberto por nuvens negras e a chuva batia com força nos nossos rostos! A sensação de velocidade era ainda maior do que o normal. Não conseguíamos parar de rir quando saímos de lá.

Quando a chuva passou já estávamos na fila da Dragon Challenge.

Era o dia que reservamos para as atrações molhadas.
Primeiro fomos ao Jurassic Park. Confesso que esperava mais. Parece que barco fez somente parte do trajeto. Não teve o carro quase caindo em cima de nós, por exemplo. Parece que estavam fazendo algum tipo de manutenção. Poderia ser pior se fechassem toda a atração. Achei a queda muito mais assustadora do lado de fora. Não sei explicar o porquê. Talvez não devêssemos ter ido primeiro nas montanhas russas.
A barca do Popeye e do Brutus é muito boa. Melhor do que a Kali. Não esperava isso. Foi outra surpresa positiva. Em 2011 esse foi um dos brinquedos que deixamos de lado porque a Gleice não queria se molhar.
Finalmente, Ripsaw Falls. A fila estava razoável (uns quarenta minutos). Acho que foi a mais longa que enfrentamos no Islands of Adventure em 2014. Só perdeu para a fila dos Minions no Universal Studios.
O barquinho é incrivelmente apertado. Não sei como os gordinhos conseguem entrar. Primeira Amanda e Mariana foram juntas e depois fui com o Diogo. Gleice resolveu ficar do lado de fora. Tinha água demais para ela! A queda é muito rápida e molha muito. Todos gostamos muito. É uma Splash Mountain mais radical.

Finalmente voltamos à parte do Dr. Seuss!

Pedro Padilha

Membro

16º dia (14 de junho) Islands of Adventure e Universal Studios.

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:06hs

Chegamos ao Islands of Adventure e seguimos direto para o Hulk. Não queríamos correr o risco de chover novamente! Gostei muito desta montanha russa. No início a força G é muito forte e parecia que meu cérebro estava descolando do crânio! rsrs Não é uma sensação muito agradável! Por incrível que pareça, eu gostei desta montanha russa! O lançamento pelo canhão, o visual da lagoa, o looping gigantesco, a velocidade, passar por cima das pessoas caminhando pelo parque... São várias as razões para esta ser uma das minhas montanhas russas favoritas.

Fomos de novo a Hogsmeade, como Forbidden Journey estava com muita fila fomos várias vezes nas duas montanhas russas de Duelin’ Dragons. Fomos na primeira fila, no meio, na última fila... Quanto mais para trás do carrinho, mais violenta a montanha russa. (Aposto que este é o motivo de a última fila da Rock estar desativada).A primeira fila é mais suave e tem um visual incomparável quando se trata de uma montanha russa invertida. Não dá para ver quase nada se você fica muito atrás.
Consegui convencer Diogo e Mariana a irem na primeira fila! Amanda chegou a ir na segunda.
A última fila é para quem gosta de emoções fortes!!!

Almoçamos no Circus McGurkus. Foi uma ótima surpesa. Achamos a comida boa e as crianças adoraram o ambiente circense e o trem passando por dentro do restaurante.
Aliás, muito estranho esse trem. É uma atração bem bobinha. Só que tem restrição de altura e havia quase só adultos andando nele. Muito estranho!

Depois do almoço, trocamos de parque.

Fomos para a parte infantil do Universal Studios. Miguel e Ana Luísa se divertiram muito. Miguel andou pela primeira vez numa montanha russa – a do Pica-pau. As atrações estão envelhecidas: E.T., Pica-Pau, Barney, George o Curioso. Nada muito emocionante. Esta área precisa de uma reforma urgente. Mesmo o teatro do Barney poderia ser mais interessante. Não dá para comparar com a parte infantile do Islands of Adventure.

Pedro Padilha

Membro

15º dia (13 de junho) SeaWorld e Florida Mall

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:13hs

Fomos ao SeaWorld de manhã cedo.

De cara fomos à Manta. Confesso que não é minha montanha russa favorita. O segundo looping sempre me dá uma pressão desagradável na nuca. Talvez seja diferente se não tiver acabado de comer um farto café-da-manhã. Tenho que testar minha teoria na próxima vez.
Amanda achou essa montanha russa a melhor de todas em que ela foi. Bem, ela não foi na Kraken, na Hulk, na RockIt, na Montu, na Kumba, na SheiKra e na Cheetah Hunt. Acho que ficou muita coisa boa de fora!
Logo depois caiu um dilúvio e fecharam todas as atrações. Fomos ver o show dos golfinhos, mas este também foi cancelado. Ficamos muito frustrados e voltamos para o hotel.
Depois de comermos uma deliciosa lasanha que havíamos comprado no Walmart, nos separamos mais uma vez. Gleice, Ana Luísa e eu voltamos ao Premium Outlet da Vineland Road para trocar algumas roupas que não serviram em mim.

Os outros foram ao Florida Mall. Mariana e Amanda queriam comprar maquiagem. Diogo queria comprar finalmente o PS4 na GameStop. Gleice e eu queríamos M&M!!!
Neste dia aconteceu uma coisa muito engraçada. Ana Luísa costumava assistir a Frozen pelo menos uma vez por dia antes da viagem. Como já estávamos fora de casa há 2 semanas, devia estar em crise de abstinência! Quando entramos na loja da Disney, havia um telão onde era possível escolher trechos de filmes da Disney copm música! Quando ela ouviu Let It Go, deu grito de felicidade, correu para a frente do telão e ficava pulando de alegria. Claro que todo mundo que estava na loja olhava tentando entender o que estava acontecendo. Não sabíamos se ríamos, contentes por ela, ou se nos escondíamos, por causa do escândalo! rsrs
Todos voltamos ao hotel com nossos objetos de desejo.

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: H2O (16/set) 19 - Vida marinha e seus espetáculos (parte2)
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:00hs

Thiago,
Sensacional a experiencia com os golfinhos, nao? E inclua sim a visita ao DC, pois apesar da admissao ser cara, com mais 20 dólares é possivel ter 14 dias de visitas ilimitadas ao BG, SW e aquatica

Jé e Rick

Membro

Res: Relatos

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:41hs

Jé e Rick..........ainda da tempo para mais uma família nessa caravana......?

(mensagem de Fabio1981)

Fabio,

Que tá organizando a caravana é o Claudio, mas como ele mesmo disse: quanto mais gnt boa e crianças, melhor!!!

Bem vindo!!!

Thiago Acquaviva

Membro

Res: RELATO 21 – DOWNTOWN DISNEY: PLANET HOLLYWOOD

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:03hs

Combinado! rs
Estou ansioso para ler os relatos do BB, e confesso que entre ele e o TL me apetece mais o BB, pela tematização de neve e belas decoração, como também pelas atrações que parecem radicais!

Beijos, e estou no aguardo hein! rs

Thiago Acquaviva

Membro

Res: 08.01 - Se essas ruas fossem minha (Parte II)

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:00hs

Claudio, vocês falam tão bem de Old Town que começou a me despertar grande vontade em conhecer! rs parece incrível!

E quanto ao Checker's acabamos por não ir em nossa viagem, estávamos com dúvida se valia a pena, mas pelo que vejo vale e muito, não? rs

Ótimos relatos como sempre, e belas fotos! Incrível o condomínio, parece ser sensacional!

Abraço!

Jé e Rick

Membro

Res: RELATO 21 – DOWNTOWN DISNEY: PLANET HOLLYWOOD

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:36hs

Estou curioso para seu relato do BB! Não fomos em parques aquáticos por não ser tanto a nossa praia (mesmo gostando do Wet'n Wild de SP), mas já andei lendo diversos relatos aqui e fiquei até com vontade rs
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago,

Vou tentar postar um relato sobre o BB ainda hoje!

Eu acho que vale muito a pena. O Typhoon Lagoon também é maravilhoso, eu e o Ricardo não conseguimos escolher um entre os dois.

O Ricardo foi com a cara torta para o BB, nosso primeiro aquatico, pois ele alegava que não gostava de parques assim.

Quando ele chegou lá, meu deus! Foi dificil ir embora do parque... A mesma coisa aconteceu no TL. Ele parecia uma crianca depois de ter comido muito acucar!!!

Eu tambei amei! Tudo é muito Disney! Tudo é limpo, lindo e as pessoas são muito educadas! E as atracoes? Maravilhosas!

Aah, e por ser um parque de meio dia, depois conseguiamos fazer visitas aos demais parques!

Espero que voces se animem com os meus relatos!!! Me fala depois o que decidiram, ok?

Um beijo!