Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAÍSSA WINTER

mensagem postada em 04/04/2009 - 21:04:10hs

Eu já fiz de tudo. Fui quando estava grávida e comprei um travel system. Contou com bagagem sim, mas eu abri a caixa e enchi de roupinhas de bebe, de mamadeiras e tudo mais. No final valeu como uma mala.
No ano seguinte fui com meu filho com 1 ano. Não levei carrinho nem cadeirinha. Peguei o carro em miami e rodei quase uma hora até comprar a cadeirinha.Não tive problema nenhum. Também comprei um carrinho levinho pra usar na Disney, que eu trouxe como bagagem de mão. Espero ter ajudado.

Raissa

mensagem postada em 04/04/2009 - 19:04:41hs

Pessoal eu estave pensando em comprar a cadeirinha para o carro por lá, no walmart. Porem me falaram que na rent a car se virem o bebe eles nao deixam o carro sair sem o bebe conforto.

Será que é possivel só o meu marido ir buscar o carro, depois ele passa no desembarque e me pega com a nene??

Será que tem algum problema?? Ou vamos ser parados pela policia??
Alguem já fez isso???

Bj,

Cris

Milene

mensagem postada em 03/04/2009 - 15:04:19hs

Oi Milene,

Você se incomodaria de me mandar a sua lista de enxoval? Irei em breve para NYC e apesar de ainda estar tentando engravidar (espero que não por muito tempo..), gostaria de já comprar algumas coisinhas..
O meu e-mail está no envelopinho ao lado..

Obrigada,
Bjs,

Cris

Milene

mensagem postada em 02/04/2009 - 22:04:23hs

Nossa to passada até agora com a sua lista... Vc é muito organizada, muito detalhista... Amei, amei...
Vou precisar de mais de mês pra olhar tudo... rsrs
To super perdida sem saber o q comprar, já que é minha primeira gravidez e vc tem todas as dicas...

Muito obrigada!!!

Beijos

Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 01/04/2009 - 12:04:51hs

Pessoal, eu acredito que essas cias também devam ter a alimentação infantil, eu pedi na Tam e veio um potinho de sopinha e um de papinha de frutas, bem como eles disponibilizam um bercinho dependendo do peso do bebê.

mensagem postada em 19/03/2009 - 13:03:18hs

Pessoal, acabei ligando para a AA e para a Delta e eles me informaram o seguinte:

O bebe tem direito a levar o seguinte:

1 mala de até 32 Kg despachada
1 bolsa de mão
1 carrinho de bebe despachado
1 cadeira ou bebe conforto,
este ultimo pode ser levado a bordo se ouver lugar disponivel, mas o bebe conforto tem que ser de modelo aprovado pela FAA (imagino que esses novos todos são).

Graças a Deus!!!!

Vou poder levar o bebe conforto daqui, assim nao será preciso pagar a taxa absurda da locadora, e ainda poderei comprar um bom carrinho por lá que poderei depois trazer para o Brasil.

Obrigada meninas pela ajuda!!

Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 19/03/2009 - 12:03:21hs

Bom dia....
Fomos com nossa pequena (1a3m), e não levamos carrinho, vimos umas 05 famílias com crianças e carrinhos, aparentemente tudo normal, na volta trouxemos o carrinho que compramos lá, super tranquilo, não cobraram nada pelo embarque do carrinho.
Provavelmente se vc levar o bb conforto terá que colocá-lo entre vcs, mas o ideal mesmo é checar com a cia aérea.

Grande beijo e bons preparativos.

Chris

mensagem postada em 19/03/2009 - 09:03:12hs

Oi Chris,

Temos muitas mamães e papais experientes aqui no VPO que iram lhe passar suas experiências.

Contudo, para não haver qualquer surpresa no momento do embarque, lhe aconselho a ligar na Cia Área que vocês irão viajar e pedir todas estas informações e se serão cobradas taxas para o embarque do seu carrinho tanto na ida quanto na volta (algumas empresas não cobram) e se você pode embarcar com sua meninha e com o bebê conforto dentro do avião.

Assim, você terá informações oficiais e atualizadas da empresa que contratou e se no momento do embarque lhe passarem algo diferente você poderá dizer que obteve as orientações diretamente da Cia por telefone.

Abraços e desejo a sua família uma viagem MARAVILHOSA!

Greicy

DUVIDA CRUEL

mensagem postada em 19/03/2009 - 08:03:13hs

Bom dia pessal!

eu e meu marido estamos com uma duvida cruel, será que voces poderiam ajudar?

Nos estamos indo no dia 10/04 e vamos com a nossa filhinha de 7 meses.

A duvida é: Eu posso levar no avião o bebê conforto, aquele cesto que usa pra prender no carro?

Estavamos pensando em levar pois ao chegar la teriamos que pagar $60,00 para a empresa de locacao para usar o deles, e ainda teremos que comprar um carrinho para passear com ela nos parques.

Levando o nosso, teremos apenas que comprar o carrinho.

Obraigada, Cris

Assento pra carro e carrinho de passeio

mensagem postada em 11/03/2009 - 17:03:21hs

Olá Sandro, tudo bem?
Quanto ao assento para a criança eles não tem restrições em entregar sem, mas eles orientam que a multa caso seja parado pela polícia é altíssima.
Quanto a comprar no Wall Mart, realmente é a opção mais em conta, tem assentos por 34 dolares, compensa mesmo.
Assim como compensa vc levar ou comprar um carrinho para os parques, pois é cobrado 15 dolares por dia de aluguel, e no Wall Mart, um carrinho de preço intermediário custa 55, e vc ainda pode aproveitar para os dias de shopping.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.