Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 17/03/2014 - 09:03:14hs

Li que os carrinhos mais comprados são Chicco, Quinny e Peg Perego. Alguém tem a comparação do qual é melhor?

O Peg Perego PlikO P3 pesa quanto se eu levar o moises e bebe conforto junto? (mensagem de LucianaC)

LucianaC,
Não sei quanto pesa, mas estou na dúvida entre o Peg Perego P4 e o Chicco Keyfit 30. Lá vou decidir, mas não vou trazer o moises. Só o bebê conforto e o carrinho.

Res: Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 17/03/2014 - 16:03:54hs

Oi Rosa!!

Hoje li muitos elogios sobre o Bugaboo Bee mas ele está bastante caro (U$649,00). Achei interessante mas não quero ultrapassar minha cota.
Você sabe a diferença entre o P3 e o P4 da Peg Perego?
Eu vi elogios sobre o Chicco CT02. Vou dar uma olhada nesse Chicco que você falou.
Sabe se em algum desses é possível virar a cadeirinha p o bebê ficar olhando para a mae?
Obrigada!

Res: Cadê o pessoal?

mensagem postada em 17/03/2014 - 17:03:02hs

Oh Luciana...a minha bonequinha já deixou de ser baby! Não sei quais os carrinhos atualmente estão em alta.

O fórum de bebês era tão animado... Cadê o pessoal que sabia tudo sobre bebês? (mensagem de LucianaC)

Res: Res: Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 18/03/2014 - 10:03:57hs

Oi Rosa!!

Hoje li muitos elogios sobre o Bugaboo Bee mas ele está bastante caro (U$649,00). Achei interessante mas não quero ultrapassar minha cota.
Você sabe a diferença entre o P3 e o P4 da Peg Perego?
Eu vi elogios sobre o Chicco CT02. Vou dar uma olhada nesse Chicco que você falou.
Sabe se em algum desses é possível virar a cadeirinha p o bebê ficar olhando para a mae?
Obrigada! (mensagem de LucianaC)

Oi LucianaC,
Não sei a diferença entre o P3 e o P4. Minha amiga tem o P3 e adora. Por isso quero comprar lá.
Em relação ao Chicco, tb não sei se ele vira pra vc. Também vou ver lá!

Dúvidas de uma mãe de primeira viagem .

mensagem postada em 18/03/2014 - 23:03:57hs

Boa noite colegas !
É a primeira vez que entro aqui,kkkkk...já tinha até desistido!!!
Então,devido a alta do dólar, estou cheia de dúvidas e se alguém puder ajudar,agradeço bastante.
As perguntas são :Ainda compensa fazer o enxoval em Orlando? Vale a pena trazer carrinho de lá? E qual seria bom (custo/benefício)?Quais lojas são as melhores?
Desculpem o interrogatório,mas meu marido deve ir sozinho porque minha gravidez é de risco....snif. Logo eu que amo a Disney, vou ficar aqui chupando o dedo!!!
Então. obrigada !!!
Abraços!!!

Res: Dúvidas de uma mãe de primeira viagem .

mensagem postada em 20/03/2014 - 15:03:15hs

Janaina não sou mãe mas acompanhei a gravidez da minha irmã e fomos pra Orlando fazer o enxoval.
Ela encontrou muita coisa com ótimo preço no Walmart, para roupas tem a Carters e Gimboree que tem nos outlets e você consegue cupons de desconto e a Carters vende também no Walmart e lojas especializadas para bebês.

O carrinho de bebê ela comprou na Babies"R"us que tem uma variedade imensa e na época (2 anos e meio atrás) compensou muito a compra.

Tem também a Macrobaby.

Quando voltamos viemos as 2 com 2 malas de 32kg exatos, o fiscal me mandou pro raio x, eu estava com o carrinho completo + cesto para carro e muitas outras miudezas, passou direto, nem precisei abrir. Acho que são bem tolerantes com enxoval desde que tenha variedade de itens.

Acho que é isso, se eu puder ajudar em mais alguma coisa hehe.

Boa noite colegas !
Então,devido a alta do dólar, estou cheia de dúvidas e se alguém puder ajudar,agradeço bastante.
As perguntas são :Ainda compensa fazer o enxoval em Orlando? Vale a pena trazer carrinho de lá? E qual seria bom (custo/benefício)?Quais lojas são as melhores?
Desculpem o interrogatório,mas meu marido deve ir sozinho porque minha gravidez é de risco....snif. Logo eu que amo a Disney, vou ficar aqui chupando o dedo!!!
Então. obrigada !!!
Abraços!!!

(mensagem de janaína Aparecida)

Res: Dúvidas de uma mãe de primeira viagem .

mensagem postada em 20/03/2014 - 17:03:28hs

Janaina, com relação a modelo de carrinho já estou defasada pq minha filha ja tem 4 anos...rsrs...mas Chicco, Peg Perego sao otimas marcas. Quando fui fazer o enxoval, em 2009, comprei um travel system da Graco, achei otimo, apesar de ser "trambolhão".

Sobre lojas: comprei muito na Babies R Us, Macys (na sessão infantil tinham roupinhas liiiindas), no Walmart (quase sempre o walmart é mais barato e lá vende de tuuudo ne). Nos outlets vale a pena ir na Carters, Gymboree, Old Navy, TCP. Para roupinhas mais arrumadas recomendo a Janie &Jack.

Boa noite colegas !
Então. obrigada !!!
Abraços!!!

(mensagem de janaína Aparecida)

Jack and Janie

mensagem postada em 21/03/2014 - 23:03:22hs

Oi pessoal.
Vocês conhecem essa loja?
Os preços sao muito salgados?
Estou indo pra Miami/Orlando no inicio do mes e gostaria de saber se vale a pena as roupas de la. Minha filha tem 1 ano e 4 meses.

Obrigada!!

Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 22/03/2014 - 19:03:29hs

Olá Lucianac! Eu trouxe este carrinho no mochilão mesmo e fiquei com bastante medo de ser parada, mas fomos ao Rx e foi só. O carrinho é mais compacto, de repente se for uma mala maior e sem repartições poderia caber... Mas tiro a medida dele na semana que vem ( só na quinta irei à casa da minha mãe, onde o carrinho está ). Apesar de ainda não termos usado o carrinho, já manipulamos bastante ele é estamos contentes com nossa compra. Um abraço Clarissa
Alguém sabe dizer se este carrinho cabe em uma mala comum sem ser aquela malas de sacoleira? Não gostaria de usá-la para não chamar a atenção dos fiscais.

Obrigada,
Luciana (mensagem de LucianaC)

Res: Jack and Janie

mensagem postada em 22/03/2014 - 20:03:48hs

Oi Lidia!
Eu adorei as roupas desta loja, sem duvidas o preço é mais elevado, mas achei que valeu a pena... Fui no outlet. Para te dar uma idéia dos preços, o item mais caro foi um casaco de lã batida, com capuz, para idade entre 1 a 2 anos que custou 38U$. O preço inicial era cerca de 80 U$, mas estava remarcado e com um desconto extra de 20%. Comprei um body e um macacão, ambos de marga curta para 3 a 6 meses, que custaram com o desconto 20 e 30 U$ respectivamente. O sapato e chapéu que completavam o conjunto saíram por 24 e 15 U$. Então comparado a outras lojas é mais caro, mas nada absurdo. Comprei outras roupas lá, mas deu prioridade para o que estava remarcado e com desconto adicional.
Um abraço
Clarissa

Oi pessoal.
Vocês conhecem essa loja?
Os preços sao muito salgados?
Estou indo pra Miami/Orlando no inicio do mes e gostaria de saber se vale a pena as roupas de la. Minha filha tem 1 ano e 4 meses.

Obrigada!! (mensagem de Lidia Carvalho)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.