Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Ajuda troca de Voucher Theme Park window
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:59hs

Marco,
pelo que eu li, poderás trocar no Typhoon Lagoon.

Will Call orders are only available for pickup at The Walt Disney World Resort in Florida. Tickets can be picked up starting the day after your order. Upon arrival at WDW, pick up your will call ticket order at any Theme Park ticket booth including water parks, at any Guest Relations location including Downtown Disney, or at any Disney resort Lobby Concierge. Will Call for Magic Your Way tickets can also be picked up at one of the automated ticket machines outside the theme park entrances.

Olá comprei o ingresso de 4 dias com parque aquatico. Precisarei trocar o voucher na janela de um dos 4 parques temáticos ou posso trocar no Typhoon Lagoon?

Obrigado,
Marco
(mensagem de Marco Hasegawa Kassuga)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Passagem de bebê de 2 anos e meio
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/01/2015 - 21:01:53hs

Quem já viajou com bebê sabe me dizer se um bebê de dois anos têm direito a assento? Sei que com 2 anos paga passagem... Ele tem direito a mesma quantidade de bagagem? (mensagem de Bianca Morgado)

Bianca,
Veja o que diz o site da Tam sobre a política de bagagens acompanhadas para crianças, tanto as que tem menos de 2 anos, como acima de 2 anos de idade:

3.3.6. Para crianças de colo (até 2 (dois) anos incompletos), que não ocupam assento separado, a franquia de Bagagem é estabelecida para todas as classes conforme tabela abaixo, sendo que a soma das dimensões não pode ultrapassar 115cm (45 polegadas):

CRIANÇAS DE COLO DE AMÉRICA DO SUL para os EUA e EUROPA
BRASIL 10 KG
WC 1 x 32 KG
PC 1 x 32 KG
PC

3.3.6.1. Além da franquia, pode-se levar um carrinho de bebê (desmontável, que se fecha completamente) ou uma cesta ou um bebê conforto.

3.3.7. A franquia de Bagagem de mão para cada Passageiro (adulto ou criança acima de 02 anos de idade) é: a) Voos domésticos, Voos internacionais (Classe Econômica) e América do Sul: 01 (um) volume + um item ou artigo pessoal; b) Voos internacionais Estados Unidos da América /Europa (Classe Executiva e Primeira Classe): 02 (dois) volumes + um item ou artigo pessoal.

3.3.8. Nos Voos domésticos, a Bagagem de mão não poderá exceder a 5 (cinco) quilos e a somatória das dimensões: comprimento + largura + altura deve ser igual ou menor que 115cm ou 45 polegadas.

3.3.9. Na Bagagem de mão, serão permitidos para adultos ou crianças os seguintes artigos: 1) Uma bolsa de mão, ou maleta, ou equipamento que possa ser acomodado embaixo do assento do Passageiro, ou no compartimento próprio da aeronave na cabine; 2) Um sobretudo; 3) Um guarda-chuva ou bengala (não pontiagudos); 4) Máquina fotográfica, laptop ou binóculos; 5) Material de leitura para viagem; 6) Alimentação infantil para consumo durante a viagem; 7) Muletas ou aparelhos ortopédicos utilizados pelo Passageiro; 8) Instrumentos musicais ( desde que os mesmos possam passar pelos equipamentos de Raio - X nos postos de segurança).

3.3.10. Somente será permitido levar como Bagagem de mão os seguintes pertences: a) mamadeiras e alimentos infantis industrializados (quando bebês e crianças estiverem viajando); b) medicamentos essenciais acompanhados de prescrição médica (deverá possuir o nome do Passageiro para ser confrontado com o que consta no cartão de embarque); c) medicamentos essenciais que não necessitam de prescrição médica (colírio, solução fisiológica para lentes de contato e etc desde que não excedam 100ml ou 3,52oz); d) insulina e líquidos (incluindo sucos especiais ou gel) para Passageiros diabéticos acompanhados de prescrição médica desde que não excedam 148 ml (ou 5 oz); e) cosméticos sólidos (batons, protetor labial ou desodorante em bastão e etc); f) aparelhos eletrônicos (laptop, câmera fotográfica, jogo portátil, celular e etc).

3.3.11. A Bagagem de mão que exceder a quantidade e/ou peso deverá ser despachada no porão da aeronave.

3.3.12. Para Voos internacionais de ou para o Canadá, Estados Unidos (incluindo territórios americanos), Ásia via o Oceano Pacífico, África do Sul, Hong Kong e Bangkok via África do Sul ou em vôos diretos, Europa, inclusive a França e Londres, o adulto ou criança ocupando assento, tem direito a 2 (duas) bagagens com 32 quilos cada uma, nas seguintes dimensões: comprimento + largura + altura = 158 cm

SDS,
Roberval.

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

postado por: Valter Ide

mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:29hs

Quem já viajou com bebê sabe me dizer se um bebê de dois anos têm direito a assento? Sei que com 2 anos paga passagem... Ele tem direito a mesma quantidade de bagagem?
(mensagem de Bianca Morgado)

O que eu sei é que se voce pagar o bebê tem direito ao assento, se não pagar ele vai no seu colo.
Dependendo da cia aerea e da idade do bebê voce pagar uma % da passagem. Tem que ver o valor/porcentagem com cada cia aerea.

Eu sempre paguei para minha filha desde os 2anos e ela sempre teve direito a assento e bagagens (de mão e despachada) como um adulto.

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Hotéis Disney
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 28/01/2015 - 14:01:56hs

Gente estou começando a planejar minha viagem e notei que não consigo mais fazer reserva de hotel pelo próprio site da Disney. Agora está escrito lá que devo procurar uma das Operadoras Disney...
Isso quer dizer que não posso mais reservar hotel direto com ela, sem ter que passar por agencia???
Como garantir aquela promoção de refeições grátis assim???
Sem contar que o preço pode variar de uma agencia para a outra... Definitivamente não curti essa mudança.

Alguém sabe me dizer se tenho como driblar essa obrigatoriedade de usar agencia/operadora?

Mrcl

Membro

Inscrição: 28/01/2015

postado por: Mrcl

mensagem postada em 28/01/2015 - 14:01:21hs

Bianca,

Só pode ir no colo, crianças com até 2 anos. Acima disso tem que pegar (pagar) um assento.

Quanto ao site, o que permite fazer as reservas diretamente é o site americano.

https://disneyworld.disney.go.com/

Acho que vou reservar assento para o meu filho então. As bagagens compensam...
Sem contar que ele já está grande e pesado. Seria muito desconfortável viajar por horas com ele no colo.

Mrcl

Membro

Inscrição: 28/01/2015

Res: Bianca - Passagem de bebê de 2 anos e meio
postado por: Mrcl

mensagem postada em 28/01/2015 - 16:01:42hs

Ah, esqueci de mencionar, se você pretende pegar a promo de DDP free agora em maio, só pelas operadoras mesmo, mas comparei com o site oficial e deu uma diferença pequena e compensou pegar via agência.

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

DDP Grátis - Quando lançam as promoções?
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 20/02/2015 - 07:02:46hs

Oi Gente,

Estou aqui outra vez! Quando planejei minha primeira viagem, fiquei sabendo que a Disney costuma lançar 2x ao ano a promoção de Dinning Plan Grátis.
A desse semestre já rolou (ou ainda está rolando, não sei ao certo). Vocês sabem em que período eles lançam a promoção para o 2º semestre? Pretendo ir em novembro...

Fernando Castilho Neto

Membro

Inscrição: 12/06/2009

Res: DDP Grátis - Quando lançam as promoções?
postado por: Fernando Castilho Neto

mensagem postada em 20/02/2015 - 09:02:50hs

Oi Gente,

Estou aqui outra vez! Quando planejei minha primeira viagem, fiquei sabendo que a Disney costuma lançar 2x ao ano a promoção de Dinning Plan Grátis.
A desse semestre já rolou (ou ainda está rolando, não sei ao certo). Vocês sabem em que período eles lançam a promoção para o 2º semestre? Pretendo ir em novembro...

Oi Bianca,

Vou passar um site que você poderá acompanhar as promoções da Disney, inclusive Dinning Plan grátis, durante os últimos anos.

http://www.mousesavers.com/historical-information-on-walt-disney-world-resort-discounts/

Fernanda de Moraes

Membro

Inscrição: 11/06/2009

DHS - Frozen - fast pass
postado por: Fernanda de Moraes

mensagem postada em 20/02/2015 - 22:02:48hs

Oi pessoal, li hoje que não vale a pena gastar um fast pass na atração do Frozen no DHS pois é um teatro bem grande e entram muitas pessoas, além disso acontece o dia todo....

Alguém sabe me informar se essa informação procede? Tenho uma princesinha e quero que ela veja a atração, mas se der p ir sem fast pass melhor, coloco para outras coisas mais concorridas. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=389#sthash.nGyfr6mi.dpuf

Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Res: DHS - Frozen - fast pass
postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 20/02/2015 - 23:02:29hs

Fernanda
Se for a mesma atração que estou pensando Eh aquele teatro chamado For the first time in forever ???
Ele Eh bem grande e tem vários espetáculos por dia
Eu assisti ele dia 04 desse mês ! Fiquei decepcionada Pq a Elsa e a Ana aparecem bemmmmmm pouco !! Mas Eh mto legal cantar as musicas junto e ver a criançada toda quietinha com os olhos brilhando assistindo e cantando todas as musicas !

Espero ter ajudado ...

Bjs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.