Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Adriana T

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Ajuda! Hotel em Orlando para abril
postado por: Adriana T

mensagem postada em 21/03/2012 - 18:03:58hs

Amigos,

Eu e o namorido vamos para Orlando em menos de 1 mês e ainda não decidimos o hotel.

Estávamos quase decidindo entre o Quality Inn International (7600 Intl Drive), o Ramada Inn Convention (8342 Jamaican Court) e o Rosen Inn (6327 Intl Drive), pois queremos um hotel não muito caro e pertinho da International Drive.

Mas quando olhei as críticas aqui no VPO quase caí pra trás! Roubo no Ramada? Baratas e carrapatos no Rosen? Socorro!

E agora? Vamos passar 11 dias... alguma dica?

Ligia Braga

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Help HOTEL: Imperial Swan e Travelodge International Drive!
postado por: Ligia Braga

mensagem postada em 21/03/2012 - 21:03:15hs

Pessoal!

Também preciso de ajuda!!

Vou em dezembro, mas já estou louca para que o ano passei voando e estou vendo hotéis dia a dia!!

Vi em sites online os seguintes hotéis a preços baratissimos e fiquei interessada já que vou com o namorado para compras e parques (básico) e não ligamos para LUXO!

Alguém consegue o IMPERIAL SWAN e o TRAVELODGE???? fico super preocupada com compra pela net, então preciso da opinião de vocês....

Sempre fico no Quality Inn da International e acho ótimo, mas desta vez serão 15 dias lá e vai ficar um pouco apertado para os dois.....

PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Ligia Braga
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 21/03/2012 - 22:03:50hs

Ligia, Eu já fiquei no Imperial Swan, e tive um problema. Encontrei uma barata dentro do quarto, nojento!
Mas tirando isso é um hotel básico para quem quer economizar o quarto é enorme, tem frigobar e a cama é muito grande porém não possui microondas, que pra quem quer economizar é de grande valia. Caso você queira é cobrada uma taxa de 5 dólares por dia para ser adicionado um microondas em seu quarto. O bom do hotel é que ele é muito bem localizado, fica praticamente na esquina da International Drive. Eles trocam as toalhas diariamente.
Não sei se a questão da barata foi um fato isolado mas caso isso não te incomode pode ser uma boa opção. Eu irei agora em Maio e preferi optar por um hotel melhor e que não é tão caro. Rosen Inn At Pointe.
Agora uma dica que eu te dou é a seguinte. As vezes o barato sai caro. Em algumas situações é melhor você optar por um hotel melhor pra descansar do que ficar em um lugar ruim.
Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Pessoal!!!!!!!!
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 22/03/2012 - 12:03:29hs

Gostaria da ajuda de vcs, se possível. Estamos indo em 6 pessoas, todas adultas. Eu consigo alugar um hotel que comporte o total de pessoas com uma cozinha acoplada e, principalmente, que seja bem localizado?

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Adriana T - Rosen
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 22/03/2012 - 13:03:45hs

Recomendaria o Rosen Inn Pointe Orlando da International Drive 9000, ja fiquei la 2 vezes e recomendo muito. Hotel limpo, tudo funciona bem, tem micro e geladeira e o lugar é maravilhoso, tem muito comercio perto.

Daniela Pazos

Membro

Inscrição: 22/03/2010

Ajuda Hotéis
postado por: Daniela Pazos

mensagem postada em 22/03/2012 - 16:03:19hs

Pessoal,
Viajarei no próximo mês para Orlando, mas ainda não escolhi o hotel.
Vou com meu esposo e com nossos filhos (3 e 6 anos de idade).
Estamos na dúvida entre estes hotéis:
- Clarion Inn Lake Buena Vista;
- Quality Inn International 7.600;
- International Palms Resort Orlando;
- Best Western Lake Buena Vista Resort Hotel.
O que acham?
Alguém poderia me ajudar?

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Daniela Pazos
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 22/03/2012 - 16:03:17hs

Oi Daniela, eu indico o Clarion, já nos hospedamos nele e é muito bom, nada de luxo, mas tem 2 camas de casal boas, banheiro num tamanho bem razoável e uma mini-cozinha com microondas, frigobar, cafeteira e talheres e copos descartáveis.o cartão do
Achamos a segurança muito boa, pra ter acesso é preciso mostrar do quarto na guarita de entrada. Fica muito bem localizado, do outro lado da pista fica um Premium.
Vamos passar 1 noite nele agora e depois seguiremos pra um cruzeiro.

Cynara

Ana Priscila

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 13/03/2012

HOTEL Quality Inn & Suites
postado por: Ana Priscila

mensagem postada em 22/03/2012 - 20:03:57hs

Compartilhando com vocês: acabei de reservar o Quality Inn & Suites (antigamente Fairfield Inn & Suites Orlando International Drive) para abril, utilizando um código promocional que aquele site que faz uma classificação mundial (que não posso mencionar o nome aqui, mas começa com T...), em que, a cada 4 noites, a 4ª é grátis. Reservei a suíte (com cama king) por 10 noites e tudo saiu a 711,04 dólares. Tinha quarto standard, com duas camas queen, que estava mais barato, a 621,04 dólares as 10 noites. A classificação desse hotel tá bem interessante: 55º lugar em Orlando e os comentários são ótimos. Fica a dica!

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

FABIO LIPORACE
postado por: Monteiro

mensagem postada em 22/03/2012 - 22:03:08hs

OLA FABIO TD BEM!
VI EM UM POST SEU , Q VC JA SE HOSPEDOU NO SPRING HILL , QUAL A LOCALIZACAO E NUMERO? É NA I.D OU NA UNIVERSAL BOULEVARD? VC GOSTOU ? TEM CAFE DA MANHA?JA ME HOSPEDEI NO ROSEN PLAZA ALGUMAS VEZES , ELES SAO PARECIDOS?(DIGO , É QUARTO+BANHEIRO?)OU TEM SALA?DA P RESERVAR PELO SITE? OBRIGADA ABRAC PAULA.

Ana Priscila

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 13/03/2012

HOTEL Quality Inn & Suites
postado por: Ana Priscila

mensagem postada em 22/03/2012 - 23:03:21hs

Daniela, para reservar usando o codigo promocional, eu liguei direto para o hotel, pois no site T... diz que o resgate da oferta se dá por tel ou no hotel. Telefonei e falei sobre a promoção que "a cada 04 dias, ganho uma diária". O atendente já sabia da promoção e rapidamente calculou o total para mim, ok? Ah, tem microondas e frigobar sim, mas só na suíte. Nos quartos de camas queen não tem;mas vale a pena ficar na suíte. A diferença é só 10 dólares.