Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Juliana : Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras

mensagem postada em 27/10/2013 - 18:10:06hs

Leandro, comprei antes de ir, não sabia o número do quarto que ficaria. Não tem problema, pode dar só o endereço que dá certo.

Quanto a chegar antes de você, não sei... Como eu disse, a minha encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Mas imagino que não tenha problema, eles guardam!

Beijos!

Bom dia Juliana,

Primeiramente muito obrigado pelo retorno.

Mas voce sabe se tenho que mencionar o quarto no momento da compra ou somente o endereço mesmo.

Outra duvida, vou chegar dia 17/11 caso o produto chegue antes voce sabe se tem algum problema.

Desde ja agradeço

Leandro, fiquei nesse hotel na minha viagem mês passado. Comprei pela Amazon e a encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Fui ate a recepção à noite, perguntei pelo pacote com meu nome. A recepcionista localizou rapidamente, me cobrou cinco dólares e pronto! Tudo certo!!!

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto as perguntas que devo fazer para
o Hotel referente aos procedimentos de recebimento de compras feitas pela internet do hotel Rose Inn 7600.

Caso alguem tenha algum contato no hotel ou ja tenha feito compras e direcionado para o hotel ficaria muito grato.

Desde ja agradeço (mensagem de leandroosouza2013)
(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de leandroosouza2013)

Juliana : Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras

mensagem postada em 26/10/2013 - 11:10:04hs

Bom dia Juliana,

Primeiramente muito obrigado pelo retorno.

Mas voce sabe se tenho que mencionar o quarto no momento da compra ou somente o endereço mesmo.

Outra duvida, vou chegar dia 17/11 caso o produto chegue antes voce sabe se tem algum problema.

Desde ja agradeço

Leandro, fiquei nesse hotel na minha viagem mês passado. Comprei pela Amazon e a encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Fui ate a recepção à noite, perguntei pelo pacote com meu nome. A recepcionista localizou rapidamente, me cobrou cinco dólares e pronto! Tudo certo!!!

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto as perguntas que devo fazer para
o Hotel referente aos procedimentos de recebimento de compras feitas pela internet do hotel Rose Inn 7600.

Caso alguem tenha algum contato no hotel ou ja tenha feito compras e direcionado para o hotel ficaria muito grato.

(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Res: Res: Hotel para 2 Casais

mensagem postada em 25/10/2013 - 21:10:35hs

Adison, posso sim!!

Como eu disse estou indo pelo terceiro ano consecutivo e vou me hospedar no Parc Corniche, no primeiro ano fui com toda minha família (Tias, Tios, Avó e Primos) e todo mundo amou, esse ano fui com o meu namorado, meu primo e um casal de amigos e foi tudo perfeito novamente!
O quarto é grande, com cozinha bem equipada, eles trocam as toalhas todos os dias mas se você quiser que eles limpem terá que pagar a parte.
Outro ponto que eu considero alto é o café da manhã, tem 3 tipos de suco, 3 tipos de pães, queijo, cream cheese, geléia, sucrilhos, yogurt!
Pedi 2 vezes comida no quarto e também gostei bastante, pedi uma pizza e na outra vez um macarrão Alfredo!
Tem piscina mas eu nunca tive tempo de ir rssss
Fica uns 2 minutos do Sea World e bem perto do outlet da Vineland.

Se você quiser mais alguma informação é só perguntar!!
Att.

João Afonso - : Holiday Inn Resort Lake Buena Vista

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:55hs

João,
a rede Holyday Inn costuma ter hoteis com bom nivel de conforto e atendimento, e com bons preços também.
Este hotel que vc citou está situado proximo aos parques da Disney, em LBV.
Os quartos standard dispõem de uma cama king size ou duas camas queen-size e para estão equipados com as seguintes facilidades:
Geladeiras, Microondas, máquinas de Café e chá; Cofre; Ferro e tábua de passar roupas, Secador de cabelo; TV com 42 "de tela plana; ar condicionado; Acesso sem fio (WI FI) à Internet de alta velocidade; banheiros de Granito .
Eles possuem também algumas suites dirigidas às criaças, como na imagem abaixo.
Oferecem também cinemas para crianças, quadras de esporte e transporte para os parques. Espero ter ajudado !!

Boa dia, alguem tem informações sobre esse Holiday Inn Resort Lake Buena Vista 13351 State Road 535, Orlando, FL, 32821? vamos casal e filhos pequenos 3 e 5 anos! recebe encomendas etc etc grato joao afonso (mensagem de JOAO AFONSO BENTES LEAL)

Holiday Inn Resort Lake Buena Vista

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:51hs

Boa dia, alguem tem informações sobre esse Holiday Inn Resort Lake Buena Vista 13351 State Road 535, Orlando, FL, 32821?
vamos casal e filhos pequenos 3 e 5 anos! recebe encomendas etc etc
grato

joao afonso

Res: Res: Hotel para 2 Casais

mensagem postada em 24/10/2013 - 21:10:16hs

Bruna de Mello

Fiz uma pesquisa e achei o valor da diária bem interessante. Você poderia compartilhar mais informações sobre o Hotel?

SDS

Adilson Mota

Bruno,
Estou indo pelo terceiro ano consecutivo e me hospedando no Parc Corniche.

Lá os apartamentos têm cozinha completa e existe essa opção de dormir no sofá cama, esse ano meu primo dormiu nele, não é uma maravilha em questão de conforto mas meu primo dormiu por 15 dias no sofá cama e não reclamou!! Rs

Gosto bastante desse hotel, tem um café da manhã bem legal e fica muito próximo ao Sea World e ao Outlet da Vineland!!
(mensagem de Bruna de Mello Fernandes)

Res: Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras

mensagem postada em 23/10/2013 - 23:10:33hs

Boa tarde a todos,

Res: Hotel para 2 Casais

mensagem postada em 23/10/2013 - 11:10:40hs

Bruno,
Estou indo pelo terceiro ano consecutivo e me hospedando no Parc Corniche.

Lá os apartamentos têm cozinha completa e existe essa opção de dormir no sofá cama, esse ano meu primo dormiu nele, não é uma maravilha em questão de conforto mas meu primo dormiu por 15 dias no sofá cama e não reclamou!! Rs

Gosto bastante desse hotel, tem um café da manhã bem legal e fica muito próximo ao Sea World e ao Outlet da Vineland!!

Hotel para 2 Casais

mensagem postada em 23/10/2013 - 09:10:45hs

Pessoal,

Verifiquei em diversos sites de comparação de hotéis e notei que muitos deles possuem a cozinha completa, tal como o Liki Tiki que eu fiquei em janeiro desse ano, sendo que é possível utilizar o sofá-cama para hospedar mais pessoas.

O problema do Liki Tiki é que é necessário pagar uma taxa de U$11 por dia para utilizar o resort.

O meu interesse é alugar um quarto com cama de casal e, na sala, um sofá-cama para um amigo e/ou casal para 15 dias e pagando próximo de R$3.000.

Alguém tem experiência em alugar os quartos com 1 dormitório e deixar pessoas no sofá-cama?
Alguém conhece um hotel com 1 quarto e sofá-cama sem a taxa de resort?

Res: Hotel barato e limpo para 1 noite

mensagem postada em 23/10/2013 - 09:10:51hs

Amigo,

Verifique um "Motel" lá em Orlando só para passar essa noite, pois assim evita gastos supérfluos.

Vale ressaltar que os motéis de lá, diferente dos nossos, são pequenos hotéis com serviços de quarto inferiores aos hotéis.

Olá pessoal,
Irei voltar para a Disney em janeiro com toda a minha família, porem como fechei as passagens depois deles vou em outro voo e com isso vou chegar um dia antes em orlando.
To querendo um hotel barato para passar essa noite em Orlando, pois no dia seguinte ficarei em outro hotel com toda a família.
Vcs poderiam me ajudar??? Gostaria de algum mais próximo dos parques da Disney!!!!
Desde já muito obrigado... (mensagem de rafael poubel)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.