Orlando Tickets Online

Ana Paula Ramos

Membro

Inscrição: 15/09/2011

1° visto
postado por: Ana Paula Ramos

mensagem postada em 29/10/2011 - 19:10:29hs

Ola vpoenses, irei tirar meu visto dia 08/12, nunca viajei ao exterior, portanto meu passaporte é novissimo, agora no meio de novembro irei para a nossa Triplice Fronteira, e estou na duvida se levo o passaporte pra ter ja algum carimbo, isso pode ou nao influenciar, pois nao é obrigatorio a apresentação de passaporte, pode usar o RG para passar na fronteira.

Mario Leonel Martinez Jr

Membro

Inscrição: 21/08/2011

duvidas entrevista
postado por: Mario Leonel Martinez Jr

mensagem postada em 29/10/2011 - 19:10:24hs

Pessoal, esse fórum é incrível, as pessoas que o compõem são extraordinárias, ajudando o tão sonhado desejo de conhecer a magia de disney.
Agradeço a todos que já me ajudaram e continuam ajudando. Estou com 2 duvidas e quem puder me ajudar eu agradeço:
eu agendei minha esposa junto comigo para entrevista, só precisamos levar uma copia do comprovante de agendamento certo?(ou um para cada?)
tem algum problema a pagina de confirmação do ds-160 ser em preto em branco ou tem que ser colorido?

Bom era isso, um abraço a todos que fazem deste fórum esse grande sucesso, parabéns a todos!

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Mário
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 30/10/2011 - 10:10:56hs

Mario... na folha que consta a confirmação do agendamento, consta o nome das pessoas agendadas para este dia. Então, pode ficar tranquilo e levar somente 1 folha de agendamento.
Com respeito a imprimir o Ds160, pode ser em preto e branco mesmo.

Sugestão, leve tudo bem organizado, todos os seus documentos separados dos documentos dos seus familiares, pois la, com a papelada organizada ficara mais facil pra vcs.

Boa sorte!

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

p/ ANA PAULA
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 30/10/2011 - 11:10:02hs

Isso ja não faz nenhuma diferença. Houve um tempo que passar por Cuba \"sujava\" o passaporte. Os norte-americanos sabem nome e sobrenome de todos os simpatizantes de grupos terroristas, que circulam ali pela região da tríplice fronteira e monitoram todos eles. Se vc não faz parte do clube pode ficar tranquila.

Aline Capparella Wagner

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Fábio Barbosa Taques
postado por: Aline Capparella Wagner

mensagem postada em 30/10/2011 - 12:10:49hs

Olá Fábio,

Eu tenho 27 anos e meu namorado 24.
Eu sou fisioterapeuta, porém sou autônoma.....faço home care e não tenho carteira assinada.....por esse motivo coloquei no DS-160 que meu pai iria custear minha viagem e levei os documentos e comprovante de renda dele além da carta de custeio.
Meu namorado é vendedor, tem carteira assinada e estuda engenharia mecânica.
Apesar de eu colocar que meu pai iria custear minha viagem, quem vai pagar somos nós mesmos!!
O AC nem perguntou sobre o custeio da minha viagem, nem renda familiar, nada disso....
Não pediu nenhum comprovante ou documento, apenas fez umas perguntinhas básicas...rsrsrs
Perguntou nossa idade, o que fazíamos, quanto tempo nós estávamos namorando, se tínhamos parentes ou amigos nos EUA e com quem morávamos....basicamente foi isso.....muito tranquilo!!!
Espero ter te ajudado...qq dúvida pode perguntar!!!!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Chegou!
postado por: Aninha

mensagem postada em 01/11/2011 - 17:11:13hs

Fiz a minha renovação dia 24 e hoje chegaram meus dois passaportes, o novo visto é B1/B2 válido por 10 anos, e no visto antigo (ainda válido) puseram um mega carimbo escrito "Cancelled without prejudice".

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Joelmaa
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:07hs

Minha entrevista é dia 5 de dezembro....noooossssaaaaaa vc não sabe como estou ansiosa.....E minha viagem é dia 3 de janeiro.....super em cima....mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo sim....Como vc disse...o peso sai das costas....vou deixar uma tonelada lá.....kkkk...

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

JAQUELINE
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 03/11/2011 - 09:11:30hs

Oi Jaqueline e todos e estão na espectativa do visto...

A minha entrevista também será em novembro, dia 08.
Mas apenas irei renovar meu visto. Estou mais preocupada com o visto do meu namorado... só agendei para dia 13 de fevereiro de 2012, para termos tempo de organizar toda a papelada dele, pois ele é veterinário autonomo e não ganha muito.
Eu farei uma carta de custeio e estamos cadastrando ele aqui na empresa para ter um vinculo mais forte no Brasil....

Eu estou muito anciosa e apreensiva com o visto dele, como já tinha postado antes, mas já aprendi a "manha" deles e vou compartilhar pois pode ajudar algumas pessoas...

Eu tenho mais 02 irmãs e aqui em casa todos somos malucos por Disney.. logo... todos os namorados e noivos são obrigados a ter o visto.. rsrsrsrsrs....
Os meus 02 cunhados na primeira entrevista tiveram o visto negado, sem explicação nenhuma... em nenhuma das entrevistas o consul pediu qualquer documento, ou fez qualquer pergunta... simplismente negou!
O primeiro cunhado demorou um pouco mais para tentar novamente pois fizemos a mesma coisa e estamos fazendo com o meu noivo.. registrando na empresa... para demonstrar maior vinculo... enfim.... e o outro cunhado agendou novamente na semana seguinte.... e para a nossa surpresa.... tanto para um quanto para outro na segunda entrevista eles não pediram qualquer documento.. nada... e aprovou!

Então... pode até não ser uma regra isso.. mas para quem tem o visto negado de primeira.. não se apavore e agende novamente... eu não sei.. mas eu acho que eles fazem isso para arrecadar mais taxa.. afinal são 140 dolares pelo menos neh...

Eu quero muito que meu noivo consiga o visto dele de primeira, afinal estamos fazendo tudo certinho para não ter com que encrencar.. mas.. se por acaso for negado o visto dele de primeira... não tem problema.. rsrsrsrsrs... somos brasileiros.. e não desistimos nunca... vamos reagendar para o mais proximo possivel...!

Espero ter ajudado...
Beijos...
Camila Castro

Jaqueline de Souza

Membro

Inscrição: 20/09/2011

VISTO CONCEDIDO NO Rj
postado por: Jaqueline de Souza

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:50hs

Gentiiiiiiiiiiiiiiiiii quero relatar e dividir com vcs minha alegria no dia de hj....estava com a entrevista marcada desde junho para o dia 3 de novembro as 9:30 da manha. Desde do mÊs passadao andava ansiosa demais por esse dia, chegando ao ponto de perder o sono de tanto nervoso rsrsrsrs.Afinal minha família espera essa viagem ha tempos, ja temos td organizado hotel, voo só faltava o visto rsrs...Confesso q estava com medo d ter sim o visto negado, apesar de mtos vínculos fortes aqui no Brasil a começar pelo meu marido que é militar, mas como nao trabalho no momento, achei q isso poderia influenciar negativamente....Bom chegou o tao aguardado dia cheguei as 7:30 no consulado aqui do Rj, td mto organizado e rápido minha entrevista q seria as 9:30 acabou sendo 9:00 pq estava correndo td mto tranquilo. O Ac nos chamou, pois como o visto era em família fomos todos juntos, nao levou nem 3 minutos nossa entrevista ele nao pediu documento algum, só confirmou nosso endereço mas msm assim sem pedir nada, foi mto simpático e rápido.Qnd eu ouvi o tao sonhando " seus vistos foram aprovados, boa viagem" Nossa saiu um peso d mim consegui respirar aliviada rsrsrs agradeci e retribui com sorriso.Enfim agora é só curtir os preparativos pois a viagem ja começou aqui em casa rsrs. Desejo toda a sorte pra quem estar nesse aguardo vai dar td certo....Deus é fiel!!!!

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Jaqueline de Souza
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:50hs

Parabéns...........Que alívio....deve ser uma sensação maravilhosa....agora o SONHO é pra valer..........curta muito os preparativos.......e uma ótima viagem......obrigada pelo relato....a minha entrevista está agendanda só para fevereiro ( Uma eternidade)rsrsrs.....mas é muito bom ler relatos como o seu...tranquiliza um pouquinho.......Beijos.....