Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Melina
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/10/2009 - 19:10:52hs

Oi Melina,

A Ross do The Loop é realmente muito boa!!!

Segue informações sobre o The Loop e o The Loop West (ficam quase um ao lado do outro):

The Loop
Existem duas unidades:

The Loop (Kissimmee - Orlando - FL
Trata-se de um centro de compras que oferece lojas como: Kohls, Ross - Dress for Less, Bed Bath & Beyond, Sports Authority, Petco, CVS, Old Navy, Michaels, dentre outros.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10:00 horas às 21:30 horas; e, domingo das 11:00 horas às 18:00 horas.

Endereço: 3250 North John Young Parkway, Kissimmee, Orlando, FL 34741.

LOOP West (Kissimmee - Orlando - FL
Neste você encontra: Belk, JCPenney, Babies R Us, Beya, New York & Company, Christopher & Banks, CJ Banks, DSW, Tilly's, Circuit City, GameStop, Bath & Body Works, Books a Million, GNC, Party City, Ulta, Jared, Zales e muito mais.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10:00 horas às 21:30 horas; e, domingo das 11:00 horas às 18:00 horas.
Endereço: 3250 North John Young Parkway, Kissimmee, Orlando, FL 34741.

3250 North John Young Parkway, Kissimmee, Orlando, FL 34741

Da região da International Drive até lá você vai levar menos de 25 minutos.

Beijos,
Greicy

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fabiana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 06/10/2009 - 19:10:05hs

Que legal que voce usou o quebra-cabeça do Mickeyro!
Aqui vão algumas sugestões:
Na chegada a Orlando, uma parada no Walmart para comprar água e umas comidinhas para deixar no hotel (sempre dá vontade de fazer uma boquinha).
No dia do DHS, como voce estará perto vá conhecer o Boardwalk, um complexo de entretenimento a beira de um lago com algumas lojas e restaurantes. Muito bonito.
Na sexta, voces tem o Cirque à noite, então aproveitem o dia para compras (Premium e Florida Mall, neste shopping sugerimos o almoço no Bucca di Beppo, uma cantina com cara de cantina mesmo, comida ótima, e preço idem).
Se não quiserem fazer compras, uma chegada em Celebration, a cidade projetada pela Disney, uma graça de lugar.
No sabado, depois do SW, que tal uma chegada no Downtown Disney passear pelas lojas e jantar por lá? Pode ser o T-Rex ou o Rain Forest. Se preferirem um belo sanduiche, o Earl of Sandwich é ótimo.
Fabiana, voces estarão em Orlando na época do Mickey's Very Merry Christmas Party, a festa é tão bacana!!! Seria um presente lindo e inesquecível para sua filhota e para voces.
No dia 15 tem a festa, voces poderiam ir depois do Island of Adventure.

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

K Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/10/2009

Greicy e demais...
postado por: K Cabral

mensagem postada em 06/10/2009 - 20:10:49hs

Estou indo pela 1º vez para Orlando em janeiro com minha filha ( já não é mais uma criança, tem 28 anos ), maridão e namorado ficaram no Rio. Chegaremos dia 03/01 às 10:35h e vamos ficar no POP CENTURY na Disney e estava pensando em fazer o seguinte roteiro...

03/01 - chegada 10:35, ida ao Wal Mart, a tarde/noite ir para o MK ( nesse dia tem EMH até 1h e tem Spectromagic - 19h e Wishes - 20h , estava pensando em já ver o shows e se der já curtir um pouco o parque )

04/01 - DHS ( 9 as 8 , mais EMH 8 as 11 ), não tem Fantasmic nesse dia

05/01 - EPCOT ( 9 as 9, e EMH 8 as 9 )

06/01 - AK ( 9 as 5, e EMH 5 as 8 ), Cirque dul Soleil as 9h - não pretendo usar as EMH nesse dia, foi mais uma escolha de , se quiser, ficar um pouco mais no parque... mas, se terminar logo, vou para o DD passear antes do Cirque

07/01 - DHS ( 9 as 8 ) , com Fantasmic as 6:30, se der DD depois do parque

08/01 - MK ( 9 as 8 )

09/01 - compras ( prime, Florida Mall, premiun, o que der )

10/01 - dia livre - troca de hotel , mudança para o Quality Inn na ID e ida ao Wal Mart

11/01 - SW, não coloquei nada depois, mas se tiver algo para comprar ainda, vou as compras

12/01 - IA ( 9 as 6 ) + city walk

13/01 - US ( 9 as 6 ) + city walk

14/01 - BG

15/01 - repeteco do US ou IA

16/01 - retorno ao RIO!!!! saída as 16:30

O que mais tenho dúvida é se dá para fazer o que coloquei no dia 03, chegar e já ir ao MK. Será que dá para chegar e ir ao Wal Mart até as 6h?? Fiquei muito em dúvida se repetiria o EPCOT ou DHS, mas minha filha já foi a Disney e não curtiu muito o EPCOT ( na verdade os países ) e ela é das radicais, montanha russa é com ela mesmo...

Podem palpitar a vontade!!!

Katia

Regina Helena

Membro

Inscrição: 27/09/2009

Planejamento da viagem
postado por: Regina Helena

mensagem postada em 06/10/2009 - 22:10:21hs

Oi, pessoal! Depois de ler muitas sugestões, montei um pré-roteiro de minha viagem e gostaria da opinião de vocês. Viajo com meu marido e filha (6 anos).

30.12 - Chegada a noite em Orlando (vindo de NY)
31.12 - Manhã para pegar ingressos, carro e compras básicas no Walmart. Tarde e noite no DHS (reservei o Sci-Fi para as 20h).
01.01 - Dia Livre de descanso e compras (onde devo começar?)Noite no Downtown Disney (Disney Quest)
02.01 - Universal Studios
03.01 - Dia para compras. Noite jantar com Cinderela (já reservado) no Resort Disney
04.01 - MK (Spectromagic e Wishes)
05.01- Dia livre e compras (o que mais posso conhecer de interessante nos arredores de Orlando?)
06.01 - EPCOT (Illuminations)
07.01 - Repeteco do DHS (Fantasmic)
08.01 - Seaworld de dia. Noite Cirque.
09.01 - AK de dia. Noite jantar no T-Rex ou Rainfaorest (tentarei reservar ainda)
10.01 - Dia livre de compras
11.01 - Repeteco de EPCOT
12.01 - Island of Adventure de dia. Citywalk de noite.
13.01 - Repeteco da Universal Studios
14.01 - Repeteco do MK.
15.01 - Embarque de manhã para NY.

Então, o que acham? Devo planejar um dia para ir a Miami, vale a pena?
Agradeço as sugestões.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Oswaldo / Greicy
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 06/10/2009 - 22:10:17hs

Obrigada pelas sugestões e comentários.
Já falei com o Édio para fazer o transfer in/out hotel-aeroporto, com a parada de 30 min em um supermercado, se não estou enganada é o Publix. Vocês conhecem???
Oswaldo,
Pensei no café da manha no Animal Kingdom no Tursk... porque tem personagens e acho que no almoço não tem. É isso mesmo???
Em relação ao Busch, Crismoura passou aqui as dicas de como ir do hotel que ficarei hospedada, mas fiquei um pouco receiosa. Acho que deixarei o roteiro com algumas opções, a serem decididas lá. Será que funciona??? Vou colocar as outras opções de compras em caso de necessidade. Sei que meu filho não terá muita paciência de ficar horas e horas nas lojas comigo e iremos só nós dois. Que bom que iremos ao BMG no mesmo dia. Já comprasse os ingressos? Se já, qual o local dos assentos???
Muitoooo obrigada pela ajuda!!!
Gizella

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

JOÃO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 06/10/2009 - 22:10:57hs

A idéia do transfer é muito boa. Vc vai ficar em hotel da Disney ou fora? De qualquer forma tenta nas locadoras, de repente vc consegue isenção da taxa. Entra em contato com o Ronaldo (patrocinador do site) e vê o que ele fala.

Seu roteiro tá bem legal! Só um detalhe... não sei se os dias que vc marcou MK e EP caem no final de semama. Se caírem, vê se vc consegue trocar, porque nesses dias esses parques ficam mais cheios.

Daniela

Cris Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2008

Gizella
postado por: Cris Costa

mensagem postada em 06/10/2009 - 22:10:28hs

Oi! Personagens no Tusker House no AK somente no café da manhã mesmo. Pelo menos até o ano passado era assim. E é super concorrido pq é, se não me engano, um dos únicos restaurantes em que a Margarida está presente.

Bjks

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ANA PAULA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 06/10/2009 - 23:10:30hs

Oi Ana,

Ano passado fomos com a nossa filha, e esse iremos na mesma época que vcs (nossa filhota tb tem 4 anos!).
Dizem que essa época do ano os parques mesmo no sabado não são tão cheios. De qualquer forma vc tem escolher os dias baseados nas magic hours. Não se esqueça de olhar tb os dias dos shows/parada/fogos (fantasmic, sprectomagic e wishes). Vc consegue todas essas informações no site da Disney.
Quanto a sua filhota, acho que a melhor dica é carrinho. São super úteis, afinal anda-se e muito.Não vale a pena alugar os do parque. vc pode levar do Brasil ou comprar no wallmart por cerca de U$ 15,00. Minha filha não dormiu um minuto sequer, estava encantada com tudo a sua volta, e como ela tem uma altura boa, aproveitou e muito. Mas os deslocamentos eram todos no carrinho.

Vamos ao Cirque no mesmo dia! Quem sabe não nos encontramos lá? KKKK

Daniela

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Greicy,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 07/10/2009 - 00:10:12hs

Obrigada pela ajuda!
Dúvidas:
Onde fica o Winter Garden? como chego lá? Oque tem lá? que tipo de lojas?
Na última viagem vimos o Fantasmic e não o show de luzes(osborn...)no dia que não há fantasmic o parque fica mais vazio,porisso resolvemos ir nesse dia.
Meu marido é fácil de agradar, ele adora as camisas e bermudas da Tommy,relógios Fossil e outras coisinhas que achamos fácil lá.

Melina Pappas

Membro

Inscrição: 24/09/2009

Greicy
postado por: Melina Pappas

mensagem postada em 07/10/2009 - 08:10:07hs

Bom dia, Greicy!
Muito obrigada pela resposta! O endereço já está anotado no meu roteiro! rsrs.
Greicy, quanto ao Lake Buena Vista Factory, vc acha que vale a pena ir? Vou ao Prime, Premium, Florida Mall, The Mall at Milenia, Ross e TJ Max, tudo isso em 1 dia e meio.
Aproveitando (havia feito essa pergunta em outro tópico, mas ninguém respondeu): como é o clima em Orlando no início de dezembro? Estou preocupada pq terei que levar vários tipos de roupa... desde a para muito frio (Estarei em NY e Washington antes), até para o calor (farei um cruzeiro pelo caribe). Mas como nunca fui para Orlando nessa época, estou bem na dúvida.

Muitíssimo obrigada!
Tenha um ótimo dia!
Beijos,
Melina

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?