Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:28hs

Bom...

Animais + montanha-russa = Busch Gardens + Sea World

Eu achei q vc tmb estaria com o tempo apertado, por isso sugeri o hopper, mas ja q vc vai ficar 12 dias, da para esquematizar melhor e aproveitar todos os parques comprando ingresso da Disney e Universal para 2 ou mais dias. Vc vai gastar um pouco a mais, mas vai aproveitar muitoooooo mais

O seu foco vai sei compras ou parques? Ou ambos?

Muitoooo obrigado pelas respostas, vai eu e minha esposa, estamos realizando um sonho de ir para eua, nunca saímos do brasil, ela é louca por maquiagem, roupas e animais e eu em aventuras carros e é claro montanhas russas kkkkkkk
vamos ficar 12 dias chegaremos no dia do aniversário dela pensa em duas pessoas que não sabem falar em ingles se virando nos eua, vai ser dois jecas pagando mico kkkkk
Juro que vou ter muitassss historias para contar
Em relação as ajudas vcs estão complicando mais kkkkkkk é muito dificil escolher né kkkkkkkk muito obrigado a cada um pela atenção dada viu (mensagem de gleybson g )

Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 11:07:01hs

Muitoooo obrigado pelas respostas, vai eu e minha esposa, estamos realizando um sonho de ir para eua, nunca saímos do brasil, ela é louca por maquiagem, roupas e animais e eu em aventuras carros e é claro montanhas russas kkkkkkk
vamos ficar 12 dias chegaremos no dia do aniversário dela pensa em duas pessoas que não sabem falar em ingles se virando nos eua, vai ser dois jecas pagando mico kkkkk
Juro que vou ter muitassss historias para contar
Em relação as ajudas vcs estão complicando mais kkkkkkk é muito dificil escolher né kkkkkkkk muito obrigado a cada um pela atenção dada viu

Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 11:07:19hs

Oi Gleybson,

Meu esposo e eu também ficamos com muitas dúvidas em qual parque ir.
Também nunca fomos para Orlando e tivemos que optar pois nossa viagem será de 6 dias apenas.
Não sei se fizemos a escolha certa, mas optamos por ir:
Island (Imperdível o Harry Potter)
Universal + Hollywood (de manhã universal e a tarde Hollywood pegando o fantasmic a noite)
Sea World
Busch (Somos doidos por animais e as MR são tentadoras, se não for louco por animais e se contentar com as MR's da Universal e do Island, não vá.)

Deixamos o MK de lado, isso porque não estamos a fim de ver a bela e a fera, as inúmeras paradas e toda a magia, queremos a magia da Disney sim e por isso incluímos o Hollywood no roteiro, mas acho que o Hollywood já será o suficiente para que a viagem fique com cara de Disney. Só lamento perder o Wishes, mas ficará para a próxima (que certamente virá).

Veja a possibilidade de ir no Hollywood e na Universal (Você aguentará perder a Torre? A MR do Aerosmith? e por fim o mais novo Transformer's?)
Veja bem..acho que MK é sim imperdível, mas acho que Hollywood e Universal fariam muuuuito mais falta para mim. (MINHA OPINIÃO).

Espero ter ajudado.

Estou com pouco dinheiro e estou pensando em ir nestes parques
bush gardens
sea...
islands...
hollywood studios.

minha divida é a seguinte qual é melhor hollywood studios ou universal,
eu olho o magic k. e vejo ele muito infantil e como a grana está curta e tenho poucos dias estava pensando em não ir, será que vou me arrepender muito se não for?
(mensagem de gleybson g )

mensagem postada em 29/07/2013 - 11:07:46hs

Com quem vc vai?

para mim, o MK é indispensável, pois toda a magia da Disney esta lá, eu tenho q ir pelo menos 2 vezes durante a viagem

O que vc pode fazer é comprar o ingresso DisneyAdicional - Park Hoppingq vc pode sair de um parque e entrar no outro. Vc pode passar no MK e se não gostar, sair e ir para outro

Nos parques da Universal vc pode fazer a mesma coisa, fazer os dois no mesmo dia

Fica corrido fazer isso, mas te da achance de conhecer todos

bush gardens
sea...
islands...
hollywood studios.

eu olho o magic k. e vejo ele muito infantil e como a grana está curta e tenho poucos dias estava pensando em não ir, será que vou me arrepender muito se não for?

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:56hs

bush gardens
sea...
islands...
hollywood studios.

Gleybson...

Putz, díficil escolher hein?
Vcs gostam MUITO de MR e montanhas russa??? Se forem malucos e alucinados, vale a pena ir ao Busch... porém se tiverem poucos dias, não sei se vale a pena se deslocar a Tampa...porém verão muitas MR no Sea World e no Island, que é um parque pra adultos, cheio de atrações top.
Hollywood é sensacional, bem cinematográfico e o Fantasmic fecha com chave de ouro... acho imperdível...porém o MK é a base da magia Disney... se não quiser ir, recomendo o Hollywood.

Vai totalmente de gosto... vias de regra, eu iria no MK... Uma vez que consigo aproveitar a manhã e começo da tarde em outro lugar, e por volta das 14hrs ir pra lá pra ver a parada das 15hrs e o Wishes no final do dia...se a grana está curta, terá que optar...

Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:00hs

bush gardens
sea...
islands...
hollywood studios.

Roteiro

mensagem postada em 28/07/2013 - 21:07:12hs

Acredito que um dia para Disney Downtown seja muito, tente ir no dia do Animal Kingdom pois é o parque tem poucas atrações. Como estará sem crianças, repita o Island Of Adventure, na minha opinião é o melhor para crianças acima dos 30 anos. Pelo seu roteiro, vocês levarão as compras a sério mesmo, só gastei 1 dia do meu roteiro em Shopping, e bastou para gastar praticamente 80% de todo dinheiro da viagem, rsrsr. Tente fazer 2 shoppings em um dia, os mais próximos, as lojas são praticamente as mesmas e dê prioridade para repetir o Magic Kingdom também, este é o maior em tamanho e filas, e é emocionante, vale voltar, e precisará de dois dias para assistir os shows - que tomam muito o tempo da gente. Sea World geralmente é o mais vazio, eu sempre deixo para ir aos domingos (dia em que os parques em geral estão lotados de americanos).

Res: Ajuda!! Para Gabriela

mensagem postada em 28/07/2013 - 19:07:44hs

Gabriela, é sua primeira vez? Fica mais fácil pra te dar palpites.
Acho que seu roteiro esta bem distribuído, você só precisa ver se os dias em que você escolheu para os parques da Disney, não estarão lotados nestes dias, veja neste site: clique aqui.
Você ja comprou os ingressos pro Blue Man? Acho que o ideal seria você ir lá no mesmo dia que for em algum dos parques da Universal, porque você economiza no estacionamento, mesmo que você volte pro hotel tomar banho, você poderá utilizar novamente o estacionamento, desde que guarde o ticket.
Se tiver qquer duvida estou a disposição.

Olá...
Dei uma alterada no meu roteiro...vejam o que acham por favor!!
Roteiro Disney set/2013

02/09- Chegada-Fazer Check In no Hotel-Compras no Wal Mart
03/09- Disney Hollywood Studios
04/09- Compras no Prime Outlet
05/09- Island Of Adventure
06/09- Compras na Ross/Florida Mall
07/09- Sea World
08/09- Dowtown Disney
09/09- Magic Kingdon
10/09- Repetir algum parque/Lake Buena Vista
11/09- Anima Kingdon
12/09- Mall at Millenia-Blue man group
13/09- Epcot
14/09- Compras
15/09- Universal Studios
16/09- Bush Gardens
17/09- Últimas Compras
18/09- Check out no hotel-aeroporto

Obrigada,
Gabriela. (mensagem de Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro)

Res: ORLANDO PARA ADULTOS OUT 2013

mensagem postada em 28/07/2013 - 18:07:32hs

Maysa,

Acho mais fácil fazer um esboço do que você pretender fazer, os parques que vocês irão, pois assim fica mais fácil para ajudar e dar pitaco no roteiro.

Eduardo

Galera preciso muito da ajuda de vcs, estou indo para Disney pela primeira vez com 33 anos e sempre foi um grande sonho meu. Na viagem estão me acompanhando 2 amigos da mesma faixa etária. Gosto muito de montanha russa e diversão preciso de uma ajuda para fazer o roteiro de viagem por favor me ajudem.

Chegaremos dia 05/10/13 e voltaremos dia 13/10/13 ficaremos hospedadas no Disney´s All Star Movies Resort.

Please help me. (mensagem de Maysa Faracco)

ORLANDO PARA ADULTOS OUT 2013

mensagem postada em 28/07/2013 - 17:07:20hs

Galera preciso muito da ajuda de vcs, estou indo para Disney pela primeira vez com 33 anos e sempre foi um grande sonho meu. Na viagem estão me acompanhando 2 amigos da mesma faixa etária. Gosto muito de montanha russa e diversão preciso de uma ajuda para fazer o roteiro de viagem por favor me ajudem.

Chegaremos dia 05/10/13 e voltaremos dia 13/10/13 ficaremos hospedadas no Disney´s All Star Movies Resort.

Please help me.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.