Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Res: É AMANHÃ!!!
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 24/08/2014 - 19:08:21hs

Oi Michelli! Fiz um roteiro sim! Mas fiz no meu caderninho de viagens...hehehe

Não vi sobre o show no Universal, na verdade eu não sou tao ligada nesse parque, me preocupo mais com os parques Disney mesmo e o que terá na epoca, por isso nao sei te falar sobre o Cinematic!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Meu nome na Contagem Regressiva
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 24/08/2014 - 15:08:00hs

Olá Pessoal,

Eu adoro o VPO, entro todos os dias para ver as novidades, as dicas, as histórias, enfim...
Todas as vezes que fui para Orlando, coloquei a data da minha viagem e meu nome aparecia no Contagem Regressiva... é uma delícia ver as mudanças de cores que significam a data se aproximando...
Só que dessa vez, por algum motivo, não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar como fazer para colocar a data da minha viagem (que será 31 janeiro de 2015) e fazer meu nome voltar a aparecer naquela listinha?
Um beijo a Todos,
(mensagem de Maria Angela de Freitas )

Vocês precisam entrar no fórum - depois ir em "alterar cadastro" (no canto superior esquerdo), preencher a data da sua viagem e dar ok. Automaticamente, começará a contagem! =)

Maria Angela de Freitas

Membro

Inscrição: 06/07/2008

Meu nome na Contagem Regressiva
postado por: Maria Angela de Freitas

mensagem postada em 24/08/2014 - 13:08:23hs

Olá Pessoal,

Eu adoro o VPO, entro todos os dias para ver as novidades, as dicas, as histórias, enfim...
Todas as vezes que fui para Orlando, coloquei a data da minha viagem e meu nome aparecia no Contagem Regressiva... é uma delícia ver as mudanças de cores que significam a data se aproximando...
Só que dessa vez, por algum motivo, não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar como fazer para colocar a data da minha viagem (que será 31 janeiro de 2015) e fazer meu nome voltar a aparecer naquela listinha?
Um beijo a Todos,

Michelli Santos

Membro

Inscrição: 03/08/2014

Res: É AMANHÃ!!!
postado por: Michelli Santos

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:39hs

Oi...td bem?
Estou indo depois de amanhã...super ansiosa também.
Vc fez roteiro?
Estou preocupada pois não consigo entender os dias em que haverá o cinematic no Universal. Qdo fui da última vez eu perdi o show.
Vc saberia me dizer?
abs
e desde já, ooooooooooooottttttttttttemmmmmmmmma viagem!!!!!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

É AMANHÃ!!!
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:53hs

Embarco amanhã, pessoal!

Tô tão feliz e ansiosa. É a minha 4ª viagem ao Reino Mágico, mas toda vez eu me sinto como uma criança que vai pela primeira vez!!! Tudo é tão mágico....sei que esses 16 dias vão voarrrr quando eu estiver lá. Prometo escrever meu relato lá no topico de viagens!

Até o retorno!

E para todos que estão na contagem, cada dia a menos é um dia a mais de alegria por estar perto da tão sonhada viagem!!!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Esta Chegando!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:58hs

Friends TP!!! já estamos na casa dos 30!!!

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Caramba, Renan!!!

Que loucura! Já já vc embarca...=))))
(mensagem de Patrícia Parra)

Mulekada (as meninas)... nem dormem!!!
Miami - Disney Cruise Line e depois Orlando.

Patrícia Parra

Membro

Res: 328 DIAS

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:43hs

Amigos, estamos em nova contagem regressiva para nossa quinta viagem à Disney. Fomos em 2008, 2010, 2012, 2013 e voltaremos agora em 2015. Em 2008 e 2010, fomos apenas para Orlando. Em 2012, Nova Iorque e Orlando e 2013 fizemos um cruzeiro pelo Caribe, ficamos em Miami, fomos até Las Vegas e finalizamos nossa viagem com Orlando. Agora, em 2015, ainda não sabemos o roteiro. A princípio repetiremos Nova Iorque e Orlando, mas não descartamos também uma viagem de 21 dias apenas para Orlando. A decisão será tomada nos próximos dias, mais precisamente até o final de setembro. A contagem regressiva nos ajuda a aguentar a ansiedade. Adoramos essa fase pré-viagem, quando discutimos o que fazer e que caminho devemos tomar. Grande abraço a todos.
(mensagem de Carlos Belmonte)

Eu lembro da sua contagem do ano passado.

Eu amoooo Nova Iorque. Com ctz faria uns 7 dias lá. Ano que vem, queremos conhecer a California e Las Vegas...faremos uns 20 dias para aproveitar bastante.

Boa sorte com o seu roteiro!

Patrícia Parra

Membro

Res: Esta Chegando!!

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:01hs

Friends TP!!! já estamos na casa dos 30!!!

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Caramba, Renan!!!

Que loucura! Já já vc embarca...=))))

Eloisaheartilly

Membro

Inscrição: 07/06/2012

Setembro!
postado por: Eloisaheartilly

mensagem postada em 23/08/2014 - 19:08:52hs

Oi pessoal!
faz tempo que eu não escrevo aqui...entrei nesse fórum em 2012, quando eu fui pra Disney pela primeira vez em junho...
Esse ano vou de novo, graças a Deus em setembro...estou muito animada, vou dia 15 de setembro agora e volto dia 27...vai ser bem corrido, espero que dê tempo de fazer tudo! compras, parques e passeios, muita coisa para fazer em "poucos" dias!!
Adoro ler o relato de todos, a gente pega muitas dicas boas aqui.
beijos

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

328 DIAS
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 23/08/2014 - 18:08:21hs

Amigos, estamos em nova contagem regressiva para nossa quinta viagem à Disney. Fomos em 2008, 2010, 2012, 2013 e voltaremos agora em 2015. Em 2008 e 2010, fomos apenas para Orlando. Em 2012, Nova Iorque e Orlando e 2013 fizemos um cruzeiro pelo Caribe, ficamos em Miami, fomos até Las Vegas e finalizamos nossa viagem com Orlando. Agora, em 2015, ainda não sabemos o roteiro. A princípio repetiremos Nova Iorque e Orlando, mas não descartamos também uma viagem de 21 dias apenas para Orlando. A decisão será tomada nos próximos dias, mais precisamente até o final de setembro. A contagem regressiva nos ajuda a aguentar a ansiedade. Adoramos essa fase pré-viagem, quando discutimos o que fazer e que caminho devemos tomar. Grande abraço a todos.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.