Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Aguiar
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 19/07/2009 - 13:07:25hs

Aguiar,
Aqui no Brasil, tenho muita dificuldade em encontrar roupas para dar de presente ao meu pai. Ele tem 1,90 e pesa 140 kg. Usa numero 8 de camisa.
Só encontro roupas para ele em lojas especializadas.
Ano passado, em orlando, na ROSS, eu comprei uma conjunto de agasalho esportivo da NIKE e trouxe de presente para ele (feliz da vida pois era grande!).
Ao chegar, tive uma surpresa: Ficou tão grande que ele precisou mandar em uma costureira para cortar e diminuir.
Não sei os seus tamanhos, mas os americanos são BEM FORTES e você encontra com facilidade roupas maiores.
Abraços, Fabiana

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Cirque Du Soleil - Compra pela internet
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 19/07/2009 - 14:07:50hs

Amigos(as) do VPO.

Acabei de finalizar a minha compra de ingressos para o Cirque Du Soleil pela internet, mas fiquei com uma dúvida. Eu recebi o e-mail com o código de confirmação e tudo direitinho, mas o e-mail não diz em quantos dias estarei recebendo os ingressos em minha residência. No momento da compra, eu escolhi a opção "regular mail", pelo custo de U$4,00.

Alguém poderia me informar se eu fiz algo errado, ou é assim mesmo?

Obrigado.

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

DVD / CD
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 19/07/2009 - 18:07:40hs

É uma pena que a Virgen Mega Store fechou, e por isso gostaria de saber se tem mais alguma loja do gênero em Orlando? Adoramos DVDs de show, e queriamos dicas de onde encontrar, um abraço a todos!

Tkz

Adriana Tanaka

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/07/2009

Marcelo - Cirque
postado por: Adriana Tanaka

mensagem postada em 19/07/2009 - 19:07:33hs

Oi Marcelo, tá tudo certo sim.
Comprei meus Ingressos também pelo site no sábado passado e escolhi a mesma forma de envio q vc.
Na quarta-feira chegou um envelope do Fedex com os Ingressos. Ah, moro em SP capital.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Adriana Tanaka - Cirque
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 19/07/2009 - 19:07:45hs

Oi, Adriana, tudo bem?

Grato pelo retorno.

Estou um pouco preocupado, pois eu entrei no site e depois descobri que a opção "regular mail" é para entrega doméstica (dentro do território dos EUA). Na verdade, a opção que eu deveria ter escolhido deveria ser "express mail", para envio internacional.

Você também escolheu a opção "regular mail" e mesmo assim eles enviaram para a sua casa, aqui no Brasil? Se foi o caso, fico mais esperançoso que tudo dê certo.

De qualquer forma, eu já enviei um e-mail para o "customer service" deles, informando sobre o meu erro e se eles poderiam mudar a minha compra para a opção "express".

Vamos ver no que vai dar.

Um abraço.

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 16/11/2007

Marcelo
postado por: Evelin

mensagem postada em 19/07/2009 - 23:07:45hs

Olá Marcelo,

Já comprei diversas coisas pela internet pra receber aqui no Brasil e gostaria de fazer uma colocação quanto a sua duvida de Regular e Express.

É mais ou menos assim, o "Regular" seria como se fosse nosso correio normal e o "Express" como se fosse o Sedex que é mais rapido.

Esses sites são todos automatizados e ele não te daria a opção "Regular" se a mesma não fosse habilitada para nosso País. Fique Tranquilo !!!

Marcelo Tbm

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Tati Camera
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 19/07/2009 - 23:07:21hs

Desculpa a demora, mas fiquei tranquilo pois os colegas te indicaram marcas e modelos da melhor qualidade. Caso você decida comprar um modelo DSLR, me avisa que aí eu posso te dar uma ajuda. Embora, a sugestão do casal Evelin/Marcelo para mim é a melhor, ou seja, uma máquina hibrida que tire foto e filma. Só como curiosidade, assisti um make off de um filme nacional no canal Brasil da net, e o diretor demonstrou a utilização deste tipo de câmera no seu filme para fazer os clseup. Achei o maior barato e retira qualquer dúvida sobre a qualidade do filme captado.
No mais, boa compra

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Duvida sobre Walmart
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 19/07/2009 - 23:07:24hs

Caros Colegas,

Fiz uma pesquisa sobre qual seria o walmart mais indicado de Orlando e para minha surpresa são mais de 27 páginas. Como não disponho de tempo para pesquisar uma por uma, gostaria que algum colega me indicasse qual Walmart sria mais completo ou o mais limpo. Na última vez, fui várias vezes em um que ficava na sande lake, mas confesso que achei fraquinho pelos comentários dos colegas.
A Chris me indicou um próximo ao hotel que ficarei, o endereço é: 8750 Universal Blvd.
Orlando, FL 32819.
Obrigado.

Michelle Martins

Membro

Inscrição: 14/05/2009

Milton - Paypal
postado por: Michelle Martins

mensagem postada em 19/07/2009 - 23:07:57hs

Milton, encontrei (algumas paginas atrás) a seguinte mensagem sua:
Mensagem postada em 24/03/09 23:28:44hs
Quanto ao pagamento pelo PayPal (no caso do Wal Mart), o Paypal cobra uma taxa de 5,4% + 30 cents por transação.
vide: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/helpscr?cmd=_display-fees-outside
Abs,
Milton

Porém, ao clicar no link indicado, constam as seguintes taxas:
Pay - Free
Get paid: 2.4% to 3.4% + $0.30 USD

Pelo que entendi quem paga a taxa é quem recebe o pagamento (neste caso o walmart) e não quem compra o produto. Como a sua mensagem é de Março pode ser que as coisas tenham mudado... mas quero saber se entendi direito... Nunca usei o paypal... acabei de me cadastrar... agora estou preocupada.

Ahhh... alguem sabe me dizer em quantos dias eu recebo a confirmação no meu cartão de credito com os 4 digitos para cadastramento? Eles informam que é de 3 a 4 dias, mas preciso buscar minha maquina dia 9/08 e a data prevista para entrega se eu comprasse hoje era de 25/07 a 08/08. Ou seja: tenho que comprar no máximo dia 21!!!!

Só pra terminar de abusar: alguem sabe se essa previsão de entrega do walmart é confiável?? Ou eles podem atrasar a entrega?

Grata!!!

Cris Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2008

Aguiar
postado por: Cris Costa

mensagem postada em 20/07/2009 - 00:07:02hs

Meu marido tem 1,91m e pesa uns 110 kg. Não é muito gordo, mas está acima do peso. Porém os americanos são bem maiores e aconteceu conosco também de comprarmos roupas p=baseados nos tam que usamos aqui e ficarem grandes.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.