Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gastos

mensagem postada em 10/05/2013 - 17:05:30hs

Ola,

Estou recomeçando meu planejamento de viagem e estou com uma dúvida enorme. Gastos, sim um casal passando 15 dias entre Orlando Nova York e Miami, em média de gastos qual um valor estimado para levar em VTM e especie e CC? Contando apenas alimentação e compras e eventualidades?
Sem contar ingressos dos parques, hotel/aluguel de casa e carro já programados separadamente?

Obrigado! (mensagem de GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA)

Estive exatamente nestes lugares em Setembro do ano passado, fomos eu e ,inha mãe. Eu levei 2.300usd só para gastar em compras..mas comprei coisas para 4 pessoas (eu, meu marido e minhas 2 filhinhas)..minha mãe levou uns 8.000usd, mas ela quem pagou tudo anós 2..mas fomos em 2 shows na Broadway, pegamos metro card para 7 dias, almoços e jantares, jantar no Olive Garden, Museu de cera..isso foi tudo pago lá..ingressos de parques e outros gastos já estavam pagos no Brasil. Sei que sobrou uma grana..acho que em torno de 3.000usd.
Mas assim como a Patricia, ela levou a mais para não se apertar sabe..

Espero ter ajudado!!

Res: Gastos

mensagem postada em 10/05/2013 - 17:05:15hs

Ola,

Estou recomeçando meu planejamento de viagem e estou com uma dúvida enorme. Gastos, sim um casal passando 15 dias entre Orlando Nova York e Miami, em média de gastos qual um valor estimado para levar em VTM e especie e CC? Contando apenas alimentação e compras e eventualidades?
Sem contar ingressos dos parques, hotel/aluguel de casa e carro já programados separadamente?

Obrigado! (mensagem de GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA)

Isso é MUITO relativo.

Meu marido não é consumista, mas quando se viu no outlet, SURTOU. hahahaha

Sempre faço um planejanento de tudo que quero comprar, quanto custa +/- e sempre levo uns mil dólares a mais, para ficar com uma "folga" e para emergencias. Mas eu nunca volto com dinheiro...hahahaha

Minha emergencia da última vez foi o fone beats by dr dre...hahahaha, super emergencia, não? rs

Mas para um casal mediano, creio que 4 mil dólares dê e sobre p/ cada um.

Dizem que NY é uma cidade cara, mas eu só poderei constatar isso em agosto, quando irei para lá. Não pretendo fazer compras lá (será que eu consigo??rs), só em Orlando.

Quanto ao VTM e $ em espécie, leve meio a meio...
Eu sempre faço assim e nunca tive problemas.

Gastos

mensagem postada em 10/05/2013 - 16:05:33hs

Ola,

Obrigado!

Isabelle - Walmart Supercenter - NW 13th Terrace - Doral

mensagem postada em 10/05/2013 - 15:05:36hs

Isabelle,
já estive neste Walmart Supercenter.
É um grande supermercado, com todas as mercadorias, como os de Orlando.
O local no entanto não é muito bom.
Tenho dúvidas quanto à segurança, à noite ...
Ainda mais se vc for sozinha, apenas com as crianças ... Mês de dezembro !! Agora se o maridão for junto, muda a história ...
O bairro onde ele fica é um bairro residencial, mas de baixo poder aquisitivo (para os padrões americanos) OK ?

Eu particularmente não tive nenhum problema, mas fui lá na parte da manhã .
Se for extremamente necessário, procure estacionar o carro o mais próximo possível da porta e não deixe nada visível dentro do carro que possa ser furtado.

SDS.

Walmart Supercenter - NW 13th Terrace - Doral

mensagem postada em 10/05/2013 - 14:05:21hs

Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui já foi ao Walmart que fica no endereço acima, bem perto do aeroporto internacional de Miami (5,4 milhas)?

É um bom supermercado? É seguro à noite?

Meu vôo deve chegar por volta das 18h30, mas até passar pela alfândega e pegar o carro, imagino que somente entre 19h30 - 20h eu e minhas pequenas estejamos por lá, antes de seguirmos para o hotel.

O que me dizem? Vale à pena?

Grata desde já pelas informações.

Abraços.

ROBERVAL TAYLOR

mensagem postada em 10/05/2013 - 13:05:16hs

Roberval, ainda ontem falavamos da sanduicheira e por coincidência saiu uma reportagem no Correio Braziliense (jornal famoso daqui de Brasília) da dita cuja, acredita? o preço: R$ 70,00. Veja ai a reportagem. Segue o link www.correioweb.com.br

Res: Res: Oi Rafael! Res: Res:Cristina Mourao

mensagem postada em 09/05/2013 - 22:05:52hs

Cris,

Eu nao tenho 100% apenas não achei outra party city em orlando com ross tão perto.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael, para vc ter uma idéia eu fiz compras nesta Ross e qdo estava saindo de carro vi a Party city no final do estacinamento e quase ao lado ainda tinha uma Bed, bath and beyond.
Abs

Res: Oi Rafael! Res: Res:Cristina Mourao

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:31hs

Rafael,

A ross é uma loja da ponta da ponta da ponta de estoque.
Você pode dar a sorte de encontrar negócios incríveis ou o azar de não encontrar nadque te agrade.
Ela é multi marcas e não vende apenas roupas não. Vende perfumes, bolsas, malas, tenis, sapatos, relogios e etc.

Mas tem que chegar cedo la.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Na última ida fui a uma Ross q não me lembro nde ficava! Kkkk
Me lembro q eu estava no Pop century na Disney e ao sair de carro coloquei o nome no GPS e peguei uma estrada muito bonita com poucos carros e muitos pinheiros em volta. Demoramos um pouco para chegar, mas valeu muuuuuuito a pena! Encontramos alguns brasileiros por la tb! Sei q nao é da ID. Tinham várias lojas e me lembro da Party City onde fiz literalmente a festa!
Vc sabe onde é esta loja?
Obrigadão! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Deve ser essa aqui:

4661 Millenia Plaza Way, Orlando Millenia
+1 407-264-0488

Perto do Mall at Millenia.

Abs

Res: Roberval

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:20hs

Tranquilo ...
1) Entra no site da Amazon.com;
2) escolhe o que quer comprar e adiciona ao carrinho de compras (Add to Cart);
3) faz o cadastro; (ele abre a página para vc fornecer seus dados pessoais - "site seguro").
4) ecolhe a forma de pagamento; (insere o numero do Cartão de Crédito);
5) preenche o Billing Adress (seu endereço) e o shipping adress (local da entrega, hotel); - não esquece de colocar Guest name, e época em que vc estará hospedada no hotel, endereço completo do hotel com o ZIP code...;
6) Escolhe o tipo de entrega (rápido ou regular) - tem diferença de preço de acordo com o tipo de entrega escolhido, ok? ;
7) Confirma tudo e finaliza.
Que eu me lembre é somente isso. Não sei se é exatamente nesta ordem mas é assim que funcionam as compras via site ("on line").

Se os amigos puderem ratificar ou retificar esta mensagem, por favor me ajudem !!

SDS,
Roberval.

PS.: Veja se o seu transformador é de pelo menos 2.000 watts, senão vai queimar os dois aparelhos na primeira vez que funcionar. Estas sanduicheiras tem uma resistência muito potente !!!

o tal transformador eu tenho. Nunca comprei nada via online. Observo o pessoal aqui comprando via online pra entregar no hotel, mas tenho receio. Estou indo em Junho, gostei tanto dessa sanduicheira que estou quase comprando, vou só me certificar se o hotel que vou hospedar aceita encomenda. Desculpe a minha ignorância, mas vc tem o passo a passo para compras via online ou especificamente na amazon (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Roberval

mensagem postada em 09/05/2013 - 21:05:23hs

o tal transformador eu tenho. Nunca comprei nada via online. Observo o pessoal aqui comprando via online pra entregar no hotel, mas tenho receio. Estou indo em Junho, gostei tanto dessa sanduicheira que estou quase comprando, vou só me certificar se o hotel que vou hospedar aceita encomenda. Desculpe a minha ignorância, mas vc tem o passo a passo para compras via online ou especificamente na amazon

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.