Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Marcação de Assento
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 22/03/2012 - 21:03:49hs

Pelo que observei ao pesquisar minhas passagens, algumas companhias aéreas, criam diversos tipos de tarifas que podemos traduzir em ter ou não diversos beneficios.

As mais baratas, trazem uma série de limitações, inclusive na questão de marcação de assento, milhagens, bagagens, enfim, tudo que esta relacionado a viagem.
Desta forma, acredito que algumas destas situações esteja relacionado a isso.

Estou indo de LAN e só consegui marcar assento no segundo trecho da ida e o primeiro da volta. Os trechos que são de GRU indo e voltando não permite a marcação do assento.

Um abraço,

Adilson

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Marcação Ana Paula
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:11hs

Ola Ana Paula...não li todos seus posts, mas vc esta dizendo q a atendente não consegue visualizar e marcar seus assentos, né? Vc comprou por agencia de viagem? Se for, vc tem que pedir para eles marcarem, pois a companhia realmente não consegue mudar sua reserva...se vc fez pelo site, como já disse Adilson, tem alguns perfis de tarifa que não aceitam a marcação do assento..nunca vi para os estados unidos, mas dentro do Brasil e até América do Sul já vi acontecer isso.

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

Cláudio
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 23/03/2012 - 15:03:02hs

A tendência é a passagem ir ficando cada vez mais cara...

Exemplo fui para orlando dia 31/12/10 voando Continental, comprei a passagem por R$1.000,00 (como era mais barata a passagem) em julho. De curiosidade olhei os valores uma semana antes do voo e a mesma passagem custava mais de R$ 3.000,00. Detalhe, o voo foi lotado.

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Ana Paula
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 23/03/2012 - 21:03:10hs

O que minha agente me explicou quando comprei, foi que se não marcasse até tanto tempo antes (não me lembro ao certo, pq marquei no mesmo dia) não teria como marcar mais, daí em caso de overbooking (não sei se escreve assim) eu não teria preferência e só teria como marcar o assento no dia da viagem de acordo com a possibilidade no voô, inclusive acontecer o fato de não podermos ir juntos e sentar cada um em um local.
Depois você nos informa como foi.

O meu voo muda toda hora de horário, fica no horário normal ou adianta vinte minutos e em todas as vezes que isso acontece ainda tenho a opção de troca de assentos. Então não sei dizer ao certo se esta questão de tarifa tem a ver, como você comprou na própria Tam, pode ser que sim.

Débora Homrich

Membro

Inscrição: 22/02/2012

Avianca
postado por: Débora Homrich

mensagem postada em 24/03/2012 - 03:03:25hs

Oie, pessoal ainda estou aqui em Orlando mas passei para tranquilizar o povo que ira voar de Avianca... mto bom!!!
Eu ja viajava de Copa mas a Avianca se superou... durante o voo SP x Bogota eu assisti a dois filmes (recentes do Oscar) e joguei xadrez com meu filho, nem vi o tempo passar. O servico de bordo oferece revista, jornal, duty free, cobertor e travesseiro. Gostei mto, mas sendo classe economica as poltronas nao sao tao espacosas, sao iguais as da Copa e Tam. O aviao e novinho e recomendo que marquem os acentos pois os voos sao lotados. \bracos a todos e boa viagem.

Carlos Antonio Vieira Neves

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/09/2010

US Airways
postado por: Carlos Antonio Vieira Neves

mensagem postada em 24/03/2012 - 12:03:54hs

Olá
Cheguei de Orlando dia 10/3 e viajei pela US Air.
Estava meio preocupado pois li algumas coisas sobre aviões velhos e tripulação mal educada , mas não vi desta forma.
Os aviões são 767-200 realmente antigos , sem entretenimentos individuais , porem boas aeronaves. A comida é a de sempre...sem graça.A tripulação é americana e nos meus vôos de ida e volta , curiosamente tinha mais americanos que brasileiros a bordo( será que isso reflete alguma coisa positiva para nós ?), o que pode ter favorecido um humor melhor deles....
O bom da empresa é o trabalho de terra ( check in ) , cuidados com a bagagem e a passagem pelo aeroporto de Charlotte que dá de dez em qualquer um dos nossos com processo de imigração rápido e prático e bem sinalizado).Esqueci do preço que é um diferencial importante.
No últimos 4 anos voei para os EUA com a família por diversas empresas e acho que ela ganha da Copa pelo tamanho do avião ( a copa é 737 ) e da American por tudo ( eu não viajo mais de American).
Vai tranquila que tudo vai dar certo.
Boa viagem

Daniela Brito Fischgold

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Fabio e Carlos
postado por: Daniela Brito Fischgold

mensagem postada em 24/03/2012 - 20:03:15hs

Sou nova neste fórum e agradeço imensamente a ajuda de vocês. Irei viajar mais tranquila desta forma.

Eu terei 2hs entre um vôo e outro em Charllote. É tempo suficiente para fazer a imigração? Será que preciso pegar e despachar novamente as malas, ou elas vão direto para Orlando?

Obrigada

Gabriela Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2012

Compra das passagens
postado por: Gabriela Dos Santos

mensagem postada em 25/03/2012 - 00:03:44hs

Boa noite.
Estou cotando as minhas passagens e estou achando meio cara, vou viajar no fim de Maio, gostaria de uma dica, vocês acham melhor comprar direto da empresa aérea ou de uma agência de viagens?
Obrigada.

Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

US -conexão em CLT
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 25/03/2012 - 10:03:25hs

Pessoal, vou viajar em setembro com minha familia.. No total 7pessoas (marido, filha, meus pais e meu irmão e minha cunhada). Alguém já foi de US com conexão em Charlote? E trnquilo a conexão? na imigração poderemos passar todos juntos?
Lá e preciso despachar as malas pra Orlando? Tantas duvidas... Rs

Bjks Re

Babi.nn

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Renata Lourenço Rodrigues
postado por: Babi.nn

mensagem postada em 25/03/2012 - 11:03:00hs

Oi, Renata.

Fiz esse trajeto em Agosto/11 e foi super tranquilo...bom, pelo menos com relação a imigração...pois o tempo entre um voo e outro era de 1h e demorou um pouco...

Assim que chegar, faram 2 filas, uma de passageiros americanos e naturalizados americanos, e outras de estrangeiros...qdo fui tinha 4 atendentes para os americanos e 2 p/ os demais...
Como eles estavam em menor nº, qdo terminaram eles, todos atenderam o restante...

tem uma brasileira q trabalha la, que se chama Hosana, ela passa na fila, conferindo o docto que preenchemos no avião, e te da umas orientações...

Por exemplo, estávamos em 6, meu esposo, filho(14) e eu, + minha prima, marido e filha...como não falo inglês, perguntamos se poderíamos passar todos juntos, pois o meu primo fala...e disse que não, pois teríamos que ser parentes de 1º grau...orientou então, que pedíssemos um tradutor, que a policial a chamaria, e ela repetiria as perguntas...mas qdo chegou nossa vez, meu filho que esta estudando inglês, falou em inglês q precisa de tradutor e ela, que até então todos na fila estavamos temendo, pois tinha uma cara de brava, deu uma risadinha e disse que como ele precisava se estava falando...kkkk, e falou q não, que seria ele mesmo, ele repitio que a entendia + ou - e ela sorriu novamente e prosseguiu e deu tudo certo!!!

E nessa brincadeira, nos não imaginavos que ele estava nesse nivel e meu filhote ganhou muitos pontos com o papai e fez a festa na Best Buy....kkkkkk

E qto ao outro voo, a Hosana falou que se por acaso perdessemos, que poderiamos ficar tranquilos, pois estavamos nos EUA, e que eles colocariam a gente em outro voo, o qto antes...e assim foi feito, sem problemas...

Desculpe a enorme resposta, é que me orgulho tanto dessa parte, que adoro contar...kkkk

Bjs